007

500 48 17
                                    

Ji-Hye pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ji-Hye pov

- Vai dormir até que horas? - Usagi perguntava para Arisu, que continuava deitado na cama com muito sono - Exagerou na bebida?

Fui até ele e comecei a chacoalhar ele, enquanto Usagi ia em direção a cortina para puxa-la e entrar claridade no quarto escuro. 

- Arisu, acorda logo - Disse, continuando a chacoalhar ele, parei somente quando vi ele virando para o outro lado para se livrar da luz que era transmitida pela janela

- Conseguiu alguma informação? - Ele disse para Usagi, olhei eles sem entender 

- An? Informação? Como assim? - Falei, sendo ignorada completamente

- Nenhuma - Usagi disse, olhando para ele 

Sério?

- É minha vez de ir buscar então. - Arisu disse se levantando, foi aí que ele me olhou e desviou o olhar completamente, estava vestindo um biquini preto, as alças eram finas. Estava com um calção jeans com os dois botões abertos e o zíper até a metade, com um cinto segurando o mesmo. E também estava com os mesmos acessórios de ontem.

- Parece que o chapeleiro gostou de você, Arisu. - Eu disse, enquanto ele se espreguiçava de leve - A milícia está de olho em você, então cuidado. Não sabe o que podem fazer.

Ele afirmou com a cabeça

- Vou continuar aqui no quarto, se a Ji-Hye querer, ela pode ir com você - Usagi disse.

Ele apenas soltou um "certo" enquanto saía do quarto, olhei para a Usagi e soltei um pequeno sorriso como se fosse um "obrigado"

Caminhando pelos corredores, eu chamei a atenção de Arisu

- Arisu, para, para agora - Eu disse, fazendo ele me olhar com a cabeça um pouco inclinada

- Você nem arrumou o cabelo antes de sair, credo - Disse, indo até ele e penteando o mesmo com os meus próprios dedos, De repente, senti uma necessidade de olhar para os rostos dele, encarando os olhos que me encaravam de volta, soltei um sorriso sem mostrar os dentes. - Pronto, agora podemos ir. 

[...]

Já na parte de fora, Arisu fazia algumas perguntas para os moradores que estavam lá curtindo um pouco a festa

- Ouvi isso de um dos motoristas que levam as pessoas para os jogos, pior é a estrada quando está mais longe da cidade, e indo mais além, é como uma selva - Um homem disse, dando espaço para beber mais um gole de sua bebida. - E eles não foram adiante. 

- Sério?

𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora