Ji-Hye pov
Eu esperei por mais ou menos uma hora e trinta minutos, eu estava sentada no chão de pedra em cima da minha blusa, aguardando o Arisu.
- Amor? - Senti alguém falando e colocando a mão no meu ombro.
- Hum? - Retruquei. - Ah, oi. Vamos? - Perguntei e ele me deu apoio para me levantar, eu o fiz e entrelacei minha mão com a dele. Ele fez o mesmo gesto
Caminhamos um pouco, comigo de cabeça baixa até que ouvi uma voz.
- Finalmente. Por que demorou tan- - Levantei a cabeça e vi que Usagi era a dona da voz. Ela me olhou com um pequeno sorriso e veio em meu lado.
[...]
Já fazia um tempo em que estávamos andando e eu já estava com as pernas doloridas.
- Quero zerar tudo logo... 'pra descobrir a resposta, - Arisu chamou nossa atenção e continuou a falar uns momentos depois. - mas eu quero sobreviver e voltar para o nosso mundo, Junto de vocês.
Dei um aperto na mão dele e ele me olhou. Arisu passou o braço por cima do meu ombro e eu passei por volta da cintura dele. Segurei a mão da Usagi e a mesma me olhou. Foi quando avistamos um negócio
- O que é isso? - Arisu perguntou
- Esse cheiro... - Usagi falou - Soltou um pum?
- O que? Não! - Arisu respondeu na hora.
Usagi começou a andar mais na frente, porém Arisu tinha ficado para trás porque não andava.
- Vem logo, menino! - Eu chamei e o puxei
[...]
- Olha aqui, tem água. - Eu disse para Usagi, que estava do meu lado. Já que Arisu havia ido para o outro lado.
- É uma fonte termal. - Continuei dizendo.- Aqui também tem! - Arisu disse - A gente precisa tomar um banho! Estou sem banho há séculos. - Ele falou, e eu soltei um
- Juntos? - Falei no calor do momento e vi que eles tinham ficado sem graça. - Desculpa.
Já fazia uns vinte minutos que estávamos naquela água quente, sem ninguém falar nada. Eu estava perto do Arisu, já que a Usagi falou que preferia tomar sozinha por causa da privacidade.
- Senti saudades... - Ouvi Arisu dizer para mim, e no momento seguinte, ele já estava do meu lado, se aproximando mais do meu rosto.
Ele se aproximou mais ainda do meu rosto, encostando nossos narizes e finalmente boca. Em baixo da água, ele tocava minha cintura, e eu tocava o peitoral dele para me segurar.
Paramos de nos beijar e ficamos um do lado do outro. Seu braço estava em volta do meu pescoço, e minha mão estava no joelho dele.
- Até que eu não me importo de morrer agora. - Arisu disse e eu dei um sorriso, virando minha cabeça para o lado contrário.
- Quem dera se pudéssemos lavar toda nossa dor. - Usagi disse de longe
- Pois é - Eu disse.
Tudo estava quieto novamente, até que a Usagi solta um pequeno grito
- Usagi? O que foi? - Eu perguntei para ela.
- Usagi? - Arisu fez o mesmo.
Como eu estava sem nada cobrindo meus seios, tinha que ir por debaixo da água para não mostrar nada.
- Uau. - Vimos de longe elefantes se banhando.
[aff to com preguiça de escrever, faço um capitulo maior depois]
------------------------->
Como eu sempre digo:
Quem é vivo sempre aparece e infelizmente eu apareciPalavras: 580
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂
Fanfiction🇰 🇮 🇸 🇸 🇮 🇳 🇹 🇭 🇪 🇲 🇴 🇴 🇳 🇱 🇮 🇬 🇭 🇹 CANCELADA. . . . ONDE JI-HYE NAKAMURA é apaixonada por seu melhor amigo, Ryohey Arisu. Nakamura é "teletransportada" para um mundo parecido porém ao mesmo tempo muito diferente do s...