015

154 26 13
                                    

Ji-Hye pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ji-Hye pov

- Chishiya, Fala meu naipe aí - Falei para Chishiya, como sabia que essa era a última rodada, já que todos haviam morrido, eu iria fazer um negócio. 

- Por que? Ainda falta cinco minutos para termos que falar os naipes um do outro. - Ele retrucou.

- Vai logo. Ah, e eu não pretendo ficar com você depois que o jogo acabar, vou ir procurar o Arisu, se não se importa. - Falei para ele e tive uma cabeça negada como resposta. Ele fez um sinal para que eu virasse de costas, eu o fiz. 

- Copas. - Ele me disse e eu fui atrás dele falar o naipe do mesmo.

- Ouros. Seu naipe é ouros. - Falei e sai andando o mais rápido.

Fui até a dispensa pegar um biscoitinho de chocolate e uma água, guardei o biscoito dentro do meu casaco e fiquei só com a água na mão.

Fui em direção do banheiro, minhas mãos tremiam e eu estava arrepiada. Isso não acontecia desde que o Arisu me encontrou. Comecei a chorar baixo enquanto tentava chegar ao banheiro feminino. Meu coração estava agitado, cai em em frente a cabine. Chorava desesperada em busca de ar.

[.Uns dois dias.]

Eu já havia encontrado Usagi enquanto ela estava indo para o tal jogo de rainha de copas. Perguntei sobre Arisu e a mesma nada sabia.

Decidida a ir procurar pelo Arisu, eu comecei e caminhar, porém, quando eu estava já saindo da perto da grande arena, Eu ouvi uma voz me chamar. 

- Ji-Hye? - Olhei para trás e vi...

- Ryohey? - Perguntei e fui correndo na direção dele, o mesmo fez a mesma coisa.

Corremos na direção um do outro, e quando eu fui olhar novamente, eu estava com as mãos em volta de sua barriga e ele tinha as mãos na minha nuca, nos beijamos. 
Durou uns trinta segundo até que nos separamos por falta de ar, eu 'já estava chorando, aos prantos.

- Eu tive meio que um deja-v- - O mesmo ia terminar a frase, porém viu que eu estava chorando.

- Amor? Por que que você 'tá chorando? - Ele me perguntou.

- Eu pensei que você 'tava morto. - Menti.

- Gatinha... Não fica assim... - Ele me disse. - Vamos fazer assim ó, fica aqui, que depois do jogo eu venho te buscar e a gente fica juntos, tá bem? - Ele perguntou e eu assenti

Ele me deu um último beijo, antes de ir jogar o jogo da rainha de espadas.

Me sentei no chão e enxuguei minhas lágrimas, abri minha bolsa e peguei um cigarro, acendendo e o colocando na boca. 

Esperando Ryohey voltar.

[...]

--------------------> 
Capítulo pequeno porque não 'tô com mais vontade de fazer nada.

Palavras: 465

Palavras: 465

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora