010

246 29 6
                                    

Ji-Hye pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ji-Hye pov

Havíamos acabado de sair da sala, foi quando Arisu chegou perto de mim e falou que ia fazer um negócio, que voltava logo.

- Ei Linda, vou ir fazer um negócio, nada de importante. Eu volto daqui a pouco. - Ele falou sussurrando. 

Apenas olhei para ele e confirmei com a cabeça. Eu e os membros executivos junto da milícia, chegamos ao lugar para confirmar que o número um havia mudado.
Niragi chegou perto das "grades" que tinha ali para apoio e jogou seu corpo para cima delas

- O líder mudou. - Ele disse, sem mais e sem menos. Foi possível escutar uns múrmuros dos que estavam presente naquele compartimento. - O chapeleiro não está mais entre nós. O novo líder será Aguni. - Foi aí que voltaram a falar, ainda mais alto. - Sem barulhos, calados! - Gritou. - Parece que chapeleiro foi a um jogo e não pôde voltar.
- Em uma votação com os membros executivos, foi decidido que Aguni será o número um. Agora, vamos ouvir Aguni. - Niragi foi para trás e Aguni foi para frente. 

- Certo, o Niragi disse tudo.

[...] 

Já estava quase no final, foi quando Chishiya se aproximou e disse

- Tem alguém tentando roubar as cartas, Aguni. 

Arisu... Ele falou que tinha algo para fazer, espero que ele não esteja metido nisso.

[...]

- Você veio na maior cara de pau - Niragi falou, enquanto eu estava perplexa vendo ele ali. 

- Parem! me larguem - ouvi Usagi gritar atrás de mim. 

- Usagi! - Arisu gritou e se levantou, foi quando recebeu uma armada na cara (desculpa, não sabia o que escrever aqui KKKKKKKKKK)

- Pare de gritar pela Usagi, idiota! - Niragi disse, enquanto continuava a bater nele. 

Não aguentava mais ver aquilo, saí da sala e fui direto para a piscina. Estava pensando se o Ryohey e Usagi estavam bem, foi quando ouvi uma voz feminina alta, falando para todos se encontrarem no saguão principal

- A praia é uma arena de jogos? Puta merda.

[...] 

Todos já estavam no saguão principal distribuindo os celulares para as pessoas que não haviam pegado, me encontrei novamente com minha deusa Kuína e seu seguidor, Chishiya.

- Oi, Ji. - Kuína me cumprimentou com um sorriso baixo sem mostrar os dentes. 

- Oi linda, já pegou seu celular? - Perguntei a ela e a mesma me mostrou o aparelho em suas mãos, apenas concordei com a cabeça e continuei olhando para as pessoas a nossa frente. De longe, consegui ver Usagi correndo em direção aos celulares, eu ia em direção a ela porém senti uma mão segurando meu braço, fazendo eu parar.

𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora