011

236 29 17
                                    

Ji-Hye pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ji-Hye pov

- Talvez eles tenham esquecido de apertar o botão de start - Chishiya disse, ainda parado após ter me ajudado

- Será que eles não vão explicar as regras? - Kuína perguntou. 

De canto de olho, pude ver Usagi em pé olhando para o lado da avenida meio que confusa. Olhei para lá e não havia ninguém. Olhei novamente para ela e vi a mesma indo para o mesmo lugar de onde estava olhando.

- O que foi? - Kuína perguntou, nessa mesma hora, todos olharam para Usagi tentando entender o que se passava.

- Ouvi alguma coisa. - Usagi perguntou e Kuína se levantou e andou até parar do lado dela, Chishiya fez o mesmo. Eu e Arisu apenas andamos e ficamos atrás dos mesmos. Até que ouvimos carros vindo. Esperamos alguns segundos e eles finalmente apareceram. Parece os...

- São os carros da praia? - Perguntei sussurrando olhando para Arisu, e ele me olhou de volta fazendo um movimento com o ombro.

- Eles são da praia. - Kuína disse e olhou para Usagi que retribuiu o olhar.

Arisu largou meu ombro e fez eu tirar meu braço que estava ao redor dele. Kuína, que percebeu isso, me puxou para frente e segurou na minha mão. Os carros nos rodearam e saíram no máximo quatro em alguns e em outros dois ou três. 

Usagi e Arisu foram juntos para frente enquanto eu, Kuína e Chishiya ficamos parados.

- O que fazem aqui? - Um cara qualquer perguntou. 

- Por que estão aqui? - Arisu rebateu.

- Vimos os dirigíveis. - O mesmo cara respondeu. - Soubemos que a próxima fase vai começar. 

- Bom... Na verdade- - Quando Arisu ia responder, vimos o cara levar um tiro. Kuína e eu pulamos, eu só não cai por causa dela.

Logo, vimos outra mulher levando outro tiro

- Um fuzil. - Chishiya disse. - Corram. - Ele disse olhando para trás

- Pra dentro dos carros. - Um figurante falou. Kuína soltou minha mão e disse

- Vai ser melhor para corrermos! - Falou e eu concordei

- É um fuzil antitanque, é inútil se esconder atrás do carro - Chishiya disse andando de ré com as mãos no bolso.

- Sim, igual sua informação também é, corre menino - Eu disse, enquanto puxava sua mão do seu bolso e o fazia correr. 

Soltei da sua mão e ouvi um "Puta merda", seguido de dois tiros. Quando olhei para trás novamente, Chishiya estava do mesmo jeito antes de eu pegar sua mão, revirei os olhos e a peguei novamente. 

- Vai menino, Cristo. Parece que não sabe correr direito. - Segurei sua mão mais forte e ele me olhou. - Que foi? Vai ser melhor assim. - Disse e continuei correndo, até chegar atrás de um pilar junto dos outros.

- Isso não tem regras? - Usagi perguntou.

- Não tem regras, é matança pura. - Arisu respondeu.

- Aquele fuzil tem 1km de abatura. - Chishiya disse e pude ver Arisu olhando para trás, seus olhos alcançaram nossas mãos juntas.

- Que informação útil viu, Chishiya. - Eu disse com ironia.

- Conheço esse som. - Kuína disse.

- Passaram para uma metralhadora. - Chishiya respondeu.

- Estão mais perto, vamos ir para outro lugar! - Ouvi Usagi falando. 

- Ah, sério? - Kuína reclamou.

Me levantei e vi que Chishiya continuava parado, puxei minha mão com tudo e falei

- Vem logo menino, antes que eu te puxe por esse teu cabelo seboso ai. - Eu disse, já me estressando com Chishiya.

------------------------------->
Pouquinho só para começar os capítulos da segunda temporadaaa <3

Ji-Hye e Chishiya se odiando e de repente virando bests, amooo <3

Não sei se vocês perceberam, mas lá no começo tem um foto do Sol e da Lua, para representar a Ji-Hye e o Arisu, mas ali em baixo, são flores para representar o...

Palavras: 666 KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Palavras: 666 KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora