Em uma manhã, Ji-Hye estava se lamentando em frente ao pequeno espelho do quarto hospitalar.
Como isso podia ser possível?
Como Ji-Hye poderia se lembrar de tudo o que houve?Estava confusa, onde estariam seus amigos? Ryohey, Chishiya e Kuina... Será que estavam todos bem?
Mira. O que houve com Mira?
Ji-Hye pov
Talvez, todos estavariam lá fora.
Me aproximei da porta de cor branca, pegando na fechadura e abrindo.
Saindo do quarto, pude ver crianças se divertindo com seus pais, amigos conversando e rindo, pessoas se lamentando.
Andei até achar a recepção, onde perguntei se alguém tinha notícias de meus familiares.Nada.
— Com licença, só mais uma pergunta... Ryohey Arisu está neste hospital? – Perguntei tímida, olhando para a enfermeira que mal tinha prazer de trabalhar ali.
Após alguns minutos de bateção das unhas no teclado, finalmente fala algo.
— Quarto 473, segundo andar.Após a fala da mulher de cabelos loiros, acenei e agradeci. Logo, fui agitadamente ao andar e quarto no qual ela me disse.
[ ☆ ]
Autora Pov
Ji-Hye havia sentido um pico de solidão após ir ao quarto de Ryohey e ele estivesse dormindo. Então, sem nenhuma preocupação, resolveu nada mais e nada menos do que juntar seus "amigos" em uma grande mesa para jogar baralho, mas precisamente uno.
Ryohey estava deitado no ombro de sua melhor amiga, talvez para descansar um pouco depois de ser arrastado até a mesa onde todos estavam.— Compra quatro. – Kuina apontou para Ji-Hye.
— Compra seis. – Sorri para Usagi.
— Compra oito. – Disse a Chishiya.
— Compra dezesseis. – Chishiya disse a Kuina, que deu um sorriso sacana para Ji.
— Queridaaa, trinta e dois. – A de dreds começou a rir descontroladamente.
— NOVENTA E CINCO, USAGI. – Ji-Hye riu.
— ISSO É IMPOSSÍVEL! JOGUEM DIREITO. – Usagi se descontrolou.
E de repente, todos ficaram em silêncio.
— Aiai... Só Deus sabe como está a cabeça do palhaço ultimamente... – Ryohey disse dormindo no meu ombro, lambendo os lábios como se estivesse morrendo de sede.
E todos começaram a rir.
Será que Ji-Hye deveria contar agora, no momento em que todos estavam felizes? Ou devia guardar a si mesma?
Sei lá, me veio um pico de energia dps q eu descobri que ia ter 3 temp de aib
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂
Fanfiction🇰 🇮 🇸 🇸 🇮 🇳 🇹 🇭 🇪 🇲 🇴 🇴 🇳 🇱 🇮 🇬 🇭 🇹 CANCELADA. . . . ONDE JI-HYE NAKAMURA é apaixonada por seu melhor amigo, Ryohey Arisu. Nakamura é "teletransportada" para um mundo parecido porém ao mesmo tempo muito diferente do s...