Ji-Hye pov
Eu e o Chishiya estávamos em um jogo de ouros, valete de ouros, pelo o que parecia no automóvel gigante em cima do prédio.
- Meu Deus, você 'tá escutando isso? - Perguntei a Chishiya que me ignorou, parecia estar procurando algo em seus bolsos da blusa. Éramos os primeiros a chegar.
Levei um susto quando senti dois grandes círculos em volta da minha orelha, vi que Chishiya tinha saído do meu lado e ficado atrás de mim,
- Uma criança não pode escutar esse tipo de negócio. - Ele disse para mim, com um sorriso. - Você tem sorte de eu ter dois guardados.
- Por que diabos você tem dois fones guardados no seu bolso? - Perguntei a ele que não ligou para a pergunta e encostou a cabeça em meu ombro enquanto ninguém chegava, como estávamos com aquele negócio no pescoço, doía um pouco, mas era suportável, era melhor do que ter a cabeça explodida.
- Para você saber, nesse jogo somos irmãos, e não importa o por quê. - Ele disse e eu simplesmente apenas soltei um suspiro concordando com a cabeça.
[...]
"Dificuldade: Valete de Ouros."
Quando ouvimos isso, eu e Chishiya olhamos para a tela da televisão e ele se desencostou de mim.
"Jogo: Confinamento solitário.
Regra: tente adivinhar o naipe de seu colar. Porém, entretanto, você não poderá vê-lo.
Tempo determinado: Uma hora, faltando cinco minutos, entre em uma das solitárias e diga seu naipe
Se errar o naipe, o jogo acaba para você. Ao final do tempo, o colar explode e você morre.
Os naipes mudam a cada rodada.- Então, é só alguém olhar o naipe do próximos e falar, certo? É moleza. - Um cara sorridente que parecia os minions, falou, ele estava ao lado do Chishiya.
- Não tenha tanta certeza. - Chishiya disse. - Não sabemos as condições para zerar. - Terminou.
"Confinamento solitário é um teste de confiança. Além disso, o próprio Valete de Copas está entre vocês.
Fica proibido de: um único objeto que refletirá o seu naipe, os jogadores estão pribidos de usar armas ou violência."
[aí gente cansei de legendar essa parte]
Enquanto eu e Chishiya estávamos vendo todas as pessoas se juntando a garota de vestido azul, eu coloquei minha mão na cintura de Chishiya e o mesmo me olhou. Estava procurando o botão de despausar, quando eu encontrei, clique e fui logo colocando meu dedo sobre o volume de abaixar para que ninguém ouvisse e pudessemos ouvir o que os outros falavam.
- Ei, vamos falar os naipes um dos outros. - O minion disse.
- Se você quiser sobreviver, deve observar atentamente cada jogador. - Chishiya disse - Precisa decorar quem vai falar a verdade para ficar do seu lado. Um de nós dois podemos ser o Valete. - Ele falou e o minion olhou para mim enquanto eu acenava com a mão enquanto tinha um sorriso baixo no rosto. - Olha só, eles já se decidiram em grupos. Estão se analisando e vendo em quem pode ou não confiar. - Chishiya disse, até que olhou para outro lado.
- Aqueles alí, sabe o que estavam fazendo antes do jogo começar?- Sério? - Ele perguntou já entendendo.
- Ele tem total controle sobre ela e não vai deixar a moça falar com mais ninguém durante o jogo. - Falou. - Se quiser zerar o jogo e sobreviver, precisa de alguém... Confiável. - Ele disse e olhou para mim. - Cubra seu naipe, irmã. - Ele disse e eu o olhei com cara estranha mas logo fiz o que ele falou.
- Pera aí, vocês são irmãos? não se parecem nadinh- - O minion ia terminhar de falar, foi quando eu ouvi uma voz em baixo de nós.
- Espera aí, para de falar vocês dois. - Mandei e eles logo ficaram calados - Olha ali. - Falei para o Chishiya, apontando em um lugar e ele logo olhou.
"- Ei - Um cara com a franja que estava no olho falou. - Vi que você estava sozinho. Olha meu naipe, que eu olho o seu. - Ele continuou.
- Você é bem autoritário. - Um outro cara diz, parecia um cara que estava no jornal esses dias.
- Quê? - O mesmo cara com franja disse
- Essa atitude infantil me diz muita coisa. Você tem vergonha dos próprios defeitos e inveja o resto do mundo. Vive escondido atrás dessa franja aí. - O cara disse e começou a se aproximar. Eu e Chishiya nos olhamos e voltamos a encarar os dois rapazes em baixo da gente. - Para impedir que vejam essa sua podridão. É do tipo que gosta de se sentir superior. - Vi que o cara de franja desviou o olhar.
- Só que... eu gostei de você - O outro cara falou. - Sejamos amigos. - Ele terminou de falar e eu e Chishiya nos olhamos.Ouvimos passos e olhamos em direção a quem era.
- Ei, quer ser do nosso time? - A garota do vestido azul perguntou ao minion - Tudo bem se não quiser.
- Não é isso... - Ele disse e olhou para mim e o Chishiya.
- Tá, vamos jogar juntos. - Eu e Chishiya disse juntou e a garota soltou um sorriso para a gente.
- Quer vir? - Uma mulher com blusa larga vermelha perguntou a um outro cara
- Quero, muito obrigada. - Ele respondeu e as pessoas foram passando comprimentando ele e ficando por último na fila.
- Bom, Eu vou ser a primeira. - a garota de vestido disse e se virou.
Logo alguns falarem os naipes um do outro, vi que um homem grande estava puxando um cara para uma das celas, levantei minha sobrancelha e vi que já era a vez minha e do Chishiya.
- Agora vocês dois aí.
- Quer ir primeiro? - Perguntei e Chishiya, o mesmo negou e eu fui para o centro da mesinha e me virei, tirando meu cabelo da frente da minha nuca.
- Ouros. - A garota que tinha a blusa vermelha falou e foi seguida de vários "sim!", apenas coloquei meu cabelo de volta a posição que ficava e me virei, indo em direção a Chishiya com um olhar, ele apenas confirmou e foi em seguida a onde todos iam.
Ele retirou a touca e todos falaram seu naipe
- Ouros. - Ouvimos todos falarem, ele olhou para mim novamente e acenei com a cabeça um "sim", ele veio ao meu lado e pudemos perceber a mulher e o homem que estavam juntos falando seus naipes, olhei também com Chishiya para baixo e pudemos perceber que o cara da franja estava falando o naipe do outro.
Cruzei meu braço com e dele que estava em seu bolso e deitei minha cabeça no ombro dele. O mesmo me olhou com um sobrancelha levantada.
- O que foi? - Ele não disse nada, apenas continuou me encarando.
- Euem. - Foi a única coisa que ele disse antes tirar minha cabeça do seu ombro e continuar com nossos braços da mesma posição, apenas me puxando.
[...]
----------------------------->
Capítulo maior para recompensar os dias em que eu não escrevi. (Pretendo postar outro ainda hoje)Eu estava pensando em criar um livro de imagines de alice in borderland, vocês leriam???
Palavras: 1205
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂
Fanfiction🇰 🇮 🇸 🇸 🇮 🇳 🇹 🇭 🇪 🇲 🇴 🇴 🇳 🇱 🇮 🇬 🇭 🇹 CANCELADA. . . . ONDE JI-HYE NAKAMURA é apaixonada por seu melhor amigo, Ryohey Arisu. Nakamura é "teletransportada" para um mundo parecido porém ao mesmo tempo muito diferente do s...