Ji-Hye pov
- Putz, fudeu pro Arisu - Disse baixo a última parte - É foda isso viu
Entrei direto na sala, apenas encostando a porta pois sabia que Arisu já estava vindo. Fui até a Mira e fiquei ao lado dela observando o corpo. Logo após, vi Chishiya chegando com Arisu, ele parecia assustado e surpreso por ver o corpo de Chapeleiro ali, como quase todos.
Logo, vi Tattá e Ann chegando, Tattá foi direto para os fundos, já Ann, foi em direção a fila de circulo.
- A equipe encontrou ele assim enquanto abastecíamos. - Tattá disse e Ann foi direto para o corpo dele, ia tocar mas ouviu uma voz
- Ei! Não sai tocando no corpo dele assim, louca da dissecação - Niragi disse.
- Ele levou um tiro, o jogo dele envolvia armas? - Ann ignorou Niragi e perguntou
- Algumas pessoas disseram que ouviram barulhos de tiros por perto da arena de onde ele 'tava - Tattá explicou
- Ora, ele devia ter levado a milícia. - Algum figurante falou, vulgo Niragi
Olhei para Chishiya junto com o Arisu, e como ele percebeu nós dois fazendo o mesmo movimento, olhou para o chão e fez um sinal de "não" com a cabeça.
Silêncio. Todos ficaram em silêncio.
- O que vai acontecer com a praia? - outro figurante perguntou
- Mantenham em segredo, pode afetar os outros - Mira falou e olhou para o lado.
- O próximo líder sou eu, já que sou o número dois. - O número dois falou (não sei o nome dele SHUESHUEHS)
- Espera aí - Niragi falou e deu a volta por Aguni - O líder não deveria ser o mais forte? Somos nós quem nos livramos dos traidores, ficamos na sombra esse tempo todo.
- Essa injustiça morre hoje!- Quando o número um morre, os números vão passando, é o combinado.
- O ditador ganancioso está morto. O poder mudou de mãos - Niragi disse - Vamos ser democráticos e vamos obedecer à vontade da maioria. - Ele disse, passando por trás do número um.
- Quem concorda sobre Aguni ser o novo número um? - Niragi perguntou.Ninguém respondeu, e quando fui ver, O Último chefe estava levantando, pronto para passar a katana em qualquer um que discordasse.
- Que reação ruim - Niragi disse - Último chefe. - ele fez um sinal com a cabeça.
Pude ver que o Último chefe levantou e foi até a Ann, colocando sua katana em seu pescoço.
- Vou perguntar mais uma vez - Ele disse e deu uma pausa - Quem acha que Aguni deve ser o próximo líder? - Niragi perguntou.
[...]
Passou um tempo e quando fui ver, todos estavam de mãos erguidas.
- O chapeleiro não iria permitir se estivesse vivo.
- Mas ele está morto. - Niragi disse e bateu em Chapeleiro com sua arma. - VIu? - Ele disse batendo mais uma vez - Morto!
- Chega. - Aguni disse. - De hoje em diante, eu sou o novo líder da praia.
------------------------------->
Capítulo pequeno porque hoje TALVEZ eu lance um especial da Ji-Hye e do ArisuPalavras: 525
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂
Fanfiction🇰 🇮 🇸 🇸 🇮 🇳 🇹 🇭 🇪 🇲 🇴 🇴 🇳 🇱 🇮 🇬 🇭 🇹 CANCELADA. . . . ONDE JI-HYE NAKAMURA é apaixonada por seu melhor amigo, Ryohey Arisu. Nakamura é "teletransportada" para um mundo parecido porém ao mesmo tempo muito diferente do s...