017

130 19 44
                                    

Ji-hye pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ji-hye pov

Aconteceu bastante coisa nesse meio tempo. Eu, Arisu e Usagi saímos para caçar comida e o rei de espadas acabou aparecendo, fazendo eu e Usagi nos separarmos do Arisu. Estávamos procurando ele fazia cinco horas sem parar.

(mlk, mal comecei e já quero parar, socorro)

- Será que a Kuína 'tá bem? - Eu disse fungando pelo choro de poucos segundos, enquanto a Usagi estava rindo horrores de mim? - Será que ela já bebeu água? comeu alguma coisa? 

- Pode ter certeza que ela 'tá bem! - Usagi disse rindo e parando no meio da rua para beber um pouco de água? - Você quer? - Ela perguntou estendendo a garrafinha antes de tomar, neguei com a cabeça. Ela deu de ombro e começou a beber desesperada.

- Mulher... toma devagar - Eu falava devagar para ela que começou a tossir enquanto ria. Dei um tapinha nas costas dela e ela se acalmou

Ouvimos um tiro vindo um pouco mais a frente de onde estávamos paradas, congelamos e nos abaixamos para ver se era o rei de espadas. Fui andando, ainda agachada, mais para frente, quando pude perceber, eu acenava para Usagi vir até mim que não havia nenhum rei de espadas.

Ela chegou do meu lado e nos levantamos, andamos um pouco mais para frente e pudemos ver...

- Arisu? - Eu perguntei só para ter certeza. Vi que o de cabelos pretos virou para mim, e assim eu pude confirmar.  

- O que está fazendo? - Usagi perguntou, olhei para o lado e vi uma cabeleira platinada, mal feita e seca nos olhando, Era Chishiya. E do outro lado, havia Niragi. 

 - Esse cara não tinha morrido? - Perguntei a Usagi baixo. 

[...]

E no final dessa pequena batalha, se pode se chamar assim, eu, Chishiya e Niragi estávamos sentados encostados nos carros destruídos, todos baleados e machucados.

- Maninho, acha que eles vão conseguir derrotar o rei de espadas? - Perguntei a Chishiya. 

- "Maninho"? - Niragi perguntou zombando - Desde quando ele é seu "maninho"? 

- Olha, pequeno sol, sinceramente? Eu acho que vão. - Chishiya disse ignorando completamente o Niragi. - Eles são inteligentes.

Na mesma hora que ele falou isso, ouvimos uma explosão, o que fez eu tampar meus ouvidos rapidamente pelo susto.

- O que foi isso? - Niragi perguntou se esticando para trás, o que não adiantou muito, já que ele caiu como um cocô.

[To com preguiça aaaa]

Uns dez minutos depois, ouvimos passos se aproximando, quando olhamos, era Usagi e Arisu. Eles estavam vindo na nossa direção. Arisu deixou a Usagi encostada no capô do carro enquanto vinha em minha direção e se abaixava, pegando meu queixo e me dando um selinho. 

- Você quer ir com a gente, bala de coco? - Arisu perguntou para mim, olhando em meus olhos, desviei o olhar e falei que não, que eles podiam ir e que não era para se preocuparem comigo.

Eu havia dormido no colo do Chishiya, enquanto ele massageava meus cabelos e conversava sobre o passado com o Niragi, as vezes falavam sobre coisas aleatórias.
(Desculpa pela grande quebra de tempo agora KKKKk)

- Ei acorda. - Chishiya disse me cutucando. Resmunguei um pouco e ele continuou. - Fala "Não quero", rápido. 

- Não quero. - Repeti o que ele tinha mandado eu falar, logo me encostando no ombro dele novamente. - Por que eu tive que falar isso? E por que tem um monte de fogos de artíficios?

- Nada não. - Ele disse com um pequeno sorriso.

[...]

- Então, Arisu... Eu pedi para um amigo médico, bom, ele perguntou o que ganhava em troca, mas eu respondi que era uma vassourada no meio do forofofó dele né - Eu falei e Arisu soltou um sorriso enquanto fazia o olhar triângular em meu rosto, enquanto eu só sabia desviar o olhar. - Enfim toma aqui essa caixa. - Eu disse entregando uma caixa para ele, ela parecia um jornal amarelo com palavras em inglês.

Ele pegou a caixa e tirou o pequeno laço que tinha por cima, enquanto eu via a aliança com um pequeno sol no meu dedo, eu ficava girando ela para todos os lados.

- Uau, foi você que fez esse desenho do Sol e da Lua? - Ele perguntou e eu confirmei soltando um "uhum"

Vi que ele pegou o pequeno papel onde havia uma poesia.

Ele leu o papel e me olhou, puxando minha cintura e me abraçando.

Já era mais das onze da noite, e estávamos fora do grande hospital.

- Eu pensei que eu tinha que ter pedido primeiro. - Ele respondeu afastando seu rosto de meu pescoço, puxando mais minha cintura enquanto eu coloquei minha mão em seu braço, quase perto do ombro.

- Eu posso? - Ele me perguntou.

Nada respondi, estava vidrada em seus olhos. Como uma resposta, soltei de seu braço e peguei em sua nuca, o puxando e o beijando.

A lua estava sobre nossas cabeças.

Aquele beijo...

Foi um verdadeiro beijo a luz do luar.

Paramos apenas quando ouvimos um barulho atrás da gente. Lá havia duas mulheres e o médico que me ajudou e virou meu amigo, quase um irmão.

- Finalmente, em. - As mulheres nomeadas de Usagi e Kuína diziam em um tom de felicidade.

- Parabéns, maninha. - Chishiya disse, o médico que eu adotei como amigo e maninho. 

Eu e Arisu trocamos olhares e demos uma pequena risada.

------------------------->
AAAAAAAAAAAAAA, chegou ao final. (Aleluia, não aguentava mais escrever)

To muito boiola por esse final, mais tarde vai ter uma surpresinhaa

Palavras: 920

Palavras: 920

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora