Ji-Hye pov
—— Ei, tirem essa música brega! –– Ouvimos uma voz no fundo, e logo quando reconheci, segurei o antebraço do Arisu
Todos que estavam lá no momento, se calaram.
—— É a milícia da praia –– Kuína disse. –– Se quiserem viver em paz aqui, não se metam com eles. Alias a Ji-Hye também é um membro executivo, ela tem sorte de sentar naquelas cadeiras, ah. –– Kuína disse fazendo os olhos de Arisu se virarem para mim, mas logo voltando a atenção para a milícia.
—— O líder deles, Aguni, era das forças armadas. Ele é responsável por todas as armas da praia. –– Kuína disse dando uma pausa. –– O poder da praia é controlado pelo número um, Chapeleiro e seus devotos.
—— Assim como pela milícia é liderada por Aguni. Com dificuldade, conseguimos manter a paz e a ordem por aqui, mas um conflito entre os dois grupos pode se acontecer a qualquer momento daqui. –– Kuína explicou tudo, e quando vemos, a milícia toda está parada a nossa frente.—— O que houve com seu amigo? –– Aguni perguntou.
Ele ficou quieto, e eu fiquei espantada com esse silêncio.
—— Já sei, morreu. –– Aguni disse –– Que pena, só os peixes pequenos ficam vivos.
—— Vocês se conhecem? –– Eu e Kuína perguntamos.
—— Traga aquela mulher aqui –– Aguni disse para o Niragi, apontando o dedo para a Usagi.
—— Ei! –— Arisu gritou, chamando a atenção da milícia toda
—— Pare! não se meta –– Eu disse.
—— Nosso chefe quer tirar uma casquinha tua –– Niragi disse para a Usagi, ignorando totalmente Arisu. –– Vamos.
—— Pare! –– Arisu insistiu.
—— O que faremos com esse pentelho? –– Niragi disse entre risadas olhando para Aguni
—— Quebre as pernas dele para que morra no próximo jogo.
—— Ok. –– Niragi disse, foi quando Aguni saiu e foi atrás de nós, andando para os fundos –– Ei, levem a mulher para ele, eu cuido desse daqui –– quando ele falou isso, várias pessoas foram em direção a Usagi
—— Levanta –– Quando Arisu ouviu isso, se largou bruscamente do braço de Niragi e foi em direção aos homens que estavam indo em direção a Usagi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂
Fanfiction🇰 🇮 🇸 🇸 🇮 🇳 🇹 🇭 🇪 🇲 🇴 🇴 🇳 🇱 🇮 🇬 🇭 🇹 CANCELADA. . . . ONDE JI-HYE NAKAMURA é apaixonada por seu melhor amigo, Ryohey Arisu. Nakamura é "teletransportada" para um mundo parecido porém ao mesmo tempo muito diferente do s...