012

173 26 12
                                    

Ji-Hye pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ji-Hye pov

- Toma, um amuleto para você. - Ouvi Chishiya falando e entregando algo para Kuína.

- O que é? Uma bomba? - Ouvi ela perguntar observando o amuleto. Enquanto isso, eu estava apenas olhando de canto de olho e ao mesmo tempo tentando escutar um barulho de tiro.

Vi que Chishiya ficou olhando para um outro antes de me cutucar. Quando ele fez o gesto, eu e Kuína olhamos para ele. 

- Para você, Ji-Hye, um amuleto. - Olhei para ele sem acreditar. 

- 'Tá falando sério? - soltei uma risada baixa e olhei para Kuína que estava me olhando séria e voltei a olhar para Chishiya, o mesmo também estava sério. - Pode ficar com isso aí - Falei e soltei uma risada nasal. - Só pode ser brincadeira. - disse e me afastei deles, procurando algo no meu bolso, achando e me virando de costas para ele, da visão deles, acho que dava para perceber o que eu estava fazendo.

- Ela deve 'tá brava 

 Passou alguns minutos e estávamos escondidos atrás de um carro apenas ouvindo os tiros, até que ouvimos vozes que pareciam do Arisu e da usagi correndo e resmungando algo e outros tiros, até que fomos dar uma olhadinha. Como eu, estava do lado da fila em que Kuína e Chishiya estavam, eu tinha uma visão melhor do que estava acontecendo atrás do carro.

- Arisu! - Ouvimos a Usagi gritar.

- Ele ainda está vivo! - Arisu gritou mais alto ainda. - Lá do fundo, ouvi uns barulhos de passos e fui olhar o que era, infelizmente, com toda aquela gritaria, o rei de espadas estava vindo na nossa direção.

Ouvimos mais gritos da Usagi e do Arisu, vindo acompanhado de mais tiros.

- Vocês estão bem? - Kuína perguntou e eu saí de meus pensamentos, olhei para cima e vi Chsishiya acenando para alguém, olhei para onde ele estava olhando e vi Usagi e Arisu nos olhando de volta, apenas dei um sorriso mínimo para Usagi e quando olhei para o Arisu, ele tinha sua atenção desviada para Usagi.

- Corram mais rápido! - ouvimos um grito seguido de tiros, me perdi novamente nos pensamentos.

Até que eu ouvi uma buzina.

- Entrem logo. - Ann disse, assim, ouvindo seu nome e o de Tattá, sendo pronunciado pela Usagi e Arisu. 

Eu e Chishiya estávamos correndo em direção ao carro quando percebi algo em nossos pés, apenas puxei ele de volta e empurrei ele para baixo fazendo o mesmo movimento, sentindo uma explosão acontecer a nossas costas.

- Puta que pariu. - Eu disse, sentindo uma dor insuportável em meus braços. Olhando novamente depois do carro, vi que eles já tinham ido embora. 

- Valeu - Chishiya disse, agradecendo e me olhando e logo colocando sua atenção em meus braços. - Caralho, isso 'tá feio, vem cá. - Ele não disse "vem cá" me puxando não né? 

- Ai seu cabeça de abacaxi, 'tá vendo que eu levei um tiro e fica aí puxando meu braço.

--------------------------->
Capítulo pequeno pq eu to com preguiça. 

Palavras: 520

Palavras: 520

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora