Ji-Hye pov
'Tá, de boa.
Eu acabei de levar um tiro. 'Tá tudo bem.- Da para parar de ficar com esse rosto? - Chishiya me perguntou, e eu apenas bufei segurando um pano no meu braço.
- É o único que eu tenho. - Retruquei e ouvi um silêncio.
- É sério, você 'tá com uma cara de cu, para com isso. - Chishiya disse após minutos de silêncio.
Parei de andar, vi ele andando e olhando para mim.
- Eu levei um tiro e você não quer que eu fique com essa cara? - Falei voltando a andar.
- Vem, entra aqui. - Ele disse puxando minha blusa e me levando para um lugar.
- Que mania de você ficam falando para eu te seguir e no final acabar me puxando. - Disse e ouvi uma risada nasal.
[...]
Eu e Chishiya estávamos em uma farmácia que achamos e ele estava me ajudando a fazer um curativo, no caso ele estava fazendo e eu ajudando ele, para ser mais direta.
- Pega a tesoura e corta essa embalagem para mim. - Ele disse me entregando uma caixinha pequena de gases que continham um plástico que não dava para rasgar. Fiz o que ele pediu e ele pegou um colocando em cima do machucado, já limpo, e se levantou me puxando junto.
- Ai cabeça de bagre. - Eu disse xingando ele por ter apertado.
- Quantos mais xingamentos que você sabe com a palavra "cabeça"? - Ele me perguntou
- Você não quer saber. - Disse para ele.
- Então 'tá. Vem cá, aqui tem comida. - Ele disse me puxando.
- Sério, por que diabos você fica me puxando?
- Porque se não você se perde. - Ele respondeu dando de ombros - Olha, achei doces.
- Vocês tem que parar com isso, eu não sou nenhuma criança para vocês me tratarem assim - Eu disse, já farda desse negócio de me tratarem como criança.
- Ji-Hye, quer doce? - Chishiya me perguntou.
- QUERO. - Eu literalmente gritei.
[...]
Arisu pov (por alguns segundos)
- Ei Arisu - Ouvi Kuína chamando meu nome.
- Hum? O que foi?
- O que aconteceu com você e a Ji-Hye? - Kuína perguntou
- Eu não sei, quase nem nos falamos hoje.
- Entendi, ela parece estar com raiva de você.
- Mas sei lá, to com saudade dela - Eu disse olhando para frente com uma cara triste.
Ji-Hye pov
- Aí, minha orelha 'tá doendo. - Disse e Chishiya me olhou
- Parece que a Kuína 'tá falando mal de você. - Ele falou dando uma risada, apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Vou ir lá fora. - Falei para Chishiya e me levantei pegando um cigarro no bolso e um isqueiro, acendendo e abrindo a porta, antes de sair, pude ouvir um "Já 'tá estragando o pulmão, aí aí"
------------------------>
Capítulo MUITO pequeno só para mostrar como estão indo as coisas entre nosso Sol e nossa Lua sem um ao outroJi-Hye e Chishiya, um novo "Enemies to Friends to Besties"
Palavras: 510
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂
Fanfiction🇰 🇮 🇸 🇸 🇮 🇳 🇹 🇭 🇪 🇲 🇴 🇴 🇳 🇱 🇮 🇬 🇭 🇹 CANCELADA. . . . ONDE JI-HYE NAKAMURA é apaixonada por seu melhor amigo, Ryohey Arisu. Nakamura é "teletransportada" para um mundo parecido porém ao mesmo tempo muito diferente do s...