A floresta dançava com o leve vento em meio a chuva fina que caía, sombras sinistras passeavam entre a vegetação e moitas, olhos brilhantes que refletiam maldade e desejo de sangue, almas banidas por cometerem os atos mais cruéis. Seguiam os passos frescos de Asa de Falcão, estava sendo caçado sem descanso pelos bandidos que seguiam seu eu maligno, Estrela Cortante. O guerreiro castanho escuro malhado não sabia muito bem como despistá-los, mas não importa o quão bem se escondesse, de alguma forma sempre o achavam. Sem escolha, derrapara ao se virar, desta vez, não importa quantos inimigos houvesse, não se encolheria nem fugiria, não terei medo! pensou Asa de Falcão determinado, se agachando para a luta. Três gatos pararam a sua frente, um com um dos olhos faltando de pelo branco manchado, outro com a cauda apenas o osso de pelo espetado marrom e o maior sem o focinho laranja malhado.
- Talvez eu tenha um pouquinho - miou o guerreiro castanho escuro malhado engolindo seco.
- Finalmente parou de correr, huh? - grunhiu o gato alaranjado malhado, sinalizando com a cabeça para os outros dois o cercarem.
- Dessa vez vai morrer! - rosnou o gato marrom impaciente, mal conseguindo conter a vontade de atacar.
- Por que não voltam e fingem que não me viram? Nada vai acontecer com vocês de qualquer forma! - rosnou Asa de Falcão recuando alguns passos ao se ver sem saída.
- Queria que fosse verdade...peguem ele! - silvou o gato alaranjado malhado ao avançar.
Ambos atacaram com olhares ferozes e rosnados profundos, se apoiaram nas patas dianteiras , medindo forças um com o outro, o guerreiro castanho escuro malhado pressionava a pata em sua garganta, mas se esquecera que aqueles gatos não estavam mais vivos, tentar deixá-los sem ar não adiantava! O gato branco manchado saltara em suas costas puxando a pele de seu ombro direito com os dentes, lhe arrancando um silvo de dor, o gato marrom avançou pela esquerda, o lançando ao chão. Sentindo o perigo, Asa de Falcão se manteve de bruços protegendo sua barriga, preferido ter se levantado ao sentir tanto peso sobre si e as costas sendo arranhadas sem qualquer misericórdia, seus gritos de agonia assustariam todos os animais da floresta se pudessem ouví-lo, onde estava Luz da Lua? Desejava a ajuda do curandeiro agora mais do que nunca.
De repente a visão de Brilho de Prata lhe passou pela cabeça, a gata que lhe despertava sentimentos que deixavam seu peito quente, o coração disparado e o grande desejo de estarem juntos, ela estava só agora, sofrendo, precisava de si, assim como ele precisava dela. Enquanto seus momentos com a guerreira prateada passavam repetidamente em sua cabeça, não notara quando suas patas se firmaram com força no chão, se erguendo rígidamente enquanto um rosnado poderoso vinha do fundo de sua garganta. Os três agressores pararam com os ataques ao notarem que os gritos cessaram e estavam suspensos sobre as costas do guerreiro castanho escuro malhado, de repente um brilho tomou conta de seu corpo até ficar muito forte enquanto se encolhia levemente com as orelhas coladas a cabeça.
Como o grito de um forte membro do clã do leão, um silvo ensurdecedor saira de sua boca ao erguer a cabeça, tão forte que os três gatos foram jogados para longe, enquanto seu corpo emanava a forte luz em um clarão dourado. Cegos e surdos, desorientados e chocados, tentavam se orientar chamando uns pelos outros, cambaleando sem saberem o que fazer. Asa de Falcão focou seu olhar nos três, não sentia mais dor, agora recuperado, partiu para o contra ataque! Avançou em um troque pesado em direção ao gato marrom, o acertando com a pata direita fortemente, apenas o golpe fora capaz de lhe quebrar o pescoço, tendo seu corpo virando pó e desaparecer ao acertar uma árvore. Ao se erguer sobre as patas dianteiras, o guerreiro castanho escuro malhado pressionara suas duas patas na cabeça do gato alaranjado malhado, o impacto fora tão forte que seu corpo, assim como o agressor anterior, virou pó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatos Guerreiros: Verdades Ocultas
FantasiSequência de Gatos Guerreiros: Presas Sombrias O Clã do Fogo enfrenta problemas internos enquanto Asa de Falcão se comporta de forma estranha, manipulando as decisões de Estrela Branca. Cabe à Brilho de Prata e seus amigos trazer seu clã de volta ao...