Louis Tomlinson
Harry ficou meio estranho após o pequeno surto ontem de manhã quando fui acordá-lo. Achei estranho ele me pedir desculpas e dizer que tem muita coisa que não me contou, mas não dei muita importância por achar que era algum efeito do sono.
Durante o dia que Brithany ficou em nossa casa para nos conhecermos, Harry agiu normalmente e em alguns momentos, o peguei vagando em seus próprios pensamentos, sentado, acariciando sua barriga.
Eu sei que Harry fez muita coisa no passado, sei que esconde muita coisa de mim mas sei que é para me manter seguro. Mas as vezes eu acho que são coisas de mais para ele carregar sozinho. Creio que ele sabe de muitas coisas, muitos assuntos importantes e sigilosos entre máfias importantes e até mesmo de famílias simples de Londres.
Não gosto de pressioná-lo para me contar as coisas, mas eu tenho medo dele começar a se afundar em algo grave que ele fez ou foi ameaçado e não me contar e acabar passando por isso sozinho. Tentarei puxar o assunto com ele em breve.
Ter um marido esperando um bebê, irmãs estéricas com a chegada de um bebê, amigos surtando entre si pra saber quem será o padrinho do bebê e filhos brigando para saber o nome que o bebê terá, não é fácil de aguentar por nove meses. Tudo piora no último dia.
Hoje faz nove meses que a nossa menina está na barriga de Harry. Desde o chá revelação, - que ele me obrigou a fazer no sétimo mês de gestação - todos estão curiosos para saber o nome que Harry escolheu para a bebê. A única pessoa que sabe é Lauren pois ela soltou sem querer que Harry havia pedido a ajuda dela.
O nome pode ser bem diferente, talvez.
O parto de Harry está marcado para às 15h30m. Nossa filha nascerá no dia 10 de setembro.
Ryan ficou irritado por ter uma irmã que faz aniversário no mesmo mês que o seu, mas com o tempo ele acostuma.
Às 15h, eu e Harry estávamos saindo de casa. Nossa família iria mais tarde, após o parto para não ficarem tão angustiados - além de mim.
Já passei pela sensação de esperar um filho. A sensação de angústia, medo, ansiedade e agonia saíam rapidamente do meu corpo ao ver um pacotinho nos braços de Lucy. Por mais que não houvesse amor entre nós como um casal normal, nós nos respeitávamos e ficávamos extremamente feliz quando víamos que um filho nosso acabara de nascer bem e com saúde. A sensação era gratificante.
Agora, ao lado de alguém que eu realmente amo como parceiro, companheiro de vida, amante e acima de tudo, o amor da minha vida, o sentimento é o mesmo mas com uma pontinha a mais de felicidade por ser ele.
Harry se encontra deitado na maca, com o típico trapo de pano cobrindo minimamente seu corpo, uma touquinha em sua cabeça e vários médicos em sua volta.
Estou atrás de meu noivo - vestido igualmente a ele por conta da exigência de higiene - segurando sua mão e acariciado seu rosto com a outra mão livre. Está suando por conta da ansiedade e pela dor na barriga. Está sob efeito da anestesia já, somente com seus olhos em um tom de verde claro para os preparativos para o parto em sua frente.
- Está na hora, papai. Vamos conhecer sua menina. - doutor Alex, que fez os partos de minha esposa, de total confiança, está sorrindo abertamente por debaixo da máscara. Pude perceber pelos seus olhos minimamente fechados pelo ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência - L.S
RomanceLouis Tomlinson, um grande e influenciado mafioso de Londres. Por outras palavras, apenas o chefe da máfia mais bem sucedida e mais poderosa de todo o Reino Unido. Louis é dono da Resiliência, que foi passada de geração por geração, pelos Tomlinson'...