É como se todos os meus músculos tivessem capacidade de doer ao mesmo tempo. Isso só seria capaz se eu fosse atropelado e o carro tivesse passado por cima de mim.
Mas não, não fui atropelado por um carro e muito menos ele passou em cima de mim.
Eu só gozei quatro vezes e Louis Tomlinson foi quem proporcionou isso.
Após eu lutar comigo mesmo pra sair daquele escritório, Louis me ajudou - fez sozinho - a colocar minha roupa e eu consegui ir para o seu quarto. Eu tirei minha roupa com muito custo e me enfiei debaixo daquele chuveiro morno, que só me deixava mais cansado e mais sonolento. Me lavei por inteiro, até o meu cabelo. Mas não pude limpar as marcas e as memórias de minutos atrás.
Tem alguns mínimos arranhados na minha cintura e mordidas junto a chupões pelo meu pescoço e clavícula. Essas marcas foram feitas na noite passada e agora.
Me sinto leve, me sinto feliz quando paro pra pensar no que acaba de acontecer. Eu sou sortudo por transar com Louis Tomlinson.
Saio do banheiro e entro no closet de Louis, achando um roupão preto que tinha ali, já que suas roupas não cabem em mim. Ligo o ar condicionado e me sento na cama, escorando minhas costas na cabeceira.
Logo a porta se abre e um Louis aparece todo concentrado na bandeja em suas mãos. Seus olhos estão levemente arregalados, seus cabelos estão totalmente desgrenhados e a ponta da sua língua está para fora, mostrando que está tentando não derrubar aquela bandeja com dois pratos feitos e dois copos de suco que suponho ser de laranja.
- Quer ajuda? - dou risada e ele nega com a cabeça, andando até a cama.
- Vou tomar um banho, não come ainda. - ele corre para o banheiro e fecha a porta antes de eu dar uma resposta.
Nos pratos tem: arroz, bife, macarrão com molho branco e batata frita.
Impressionante como esse homem odeia legumes ou saladas.
Busco o controle da televisão e procuro algo para nós assistirmos. Logo Louis sai do banheiro com uma toalha na cintura e outra secando os cabelos e vai em direção ao closet, entrando.
Uau!
- Sua bunda fica linda debaixo de uma toalha, Tomlinson. - digo comendo uma batata frita. - Mas acho mais bonita sem a toalha.
- Você não cansa de falar que me prefere sem roupa? - ele volta ao quarto com um roupão de cor preta também.
- Não. - dou de ombros e como mais uma batata.
- Ridículo. - revira os olhos e pega o controle da minha mão.
- Ei! Me devolve, deixa eu escolher. - tento pegar o controle mas ele desvia. - Eu ia colocar um filme de ação pra gente assistir.
- Ação? Desde quando você gosta de assistir filme de ação? - ele procura algo na televisão.
- Desde quando minha vida virou um filme de ação. - dou de ombros e ele me encara.
- Vou colocar um filme da Marvel. - revira os olhos e procura o tal desenho na televisão.
Acho que o gosto para a Marvel de Tony é de família.
Dou de ombros e começo a comer minha comida. Ele escolhe Vingadores Ultimato. Começamos a assistir e eu tinha esquecido como é irritante assistir um filme que ele já assistiu. Ele conhece as falas e fica falando coisa do tipo: "Olha Harry, essa cena é incrível!" ou "Ta chegando a parte que a Natasha morre"
Ele tem defeitos!
- Deveríamos ter colocado Sherek. - digo, colocando os pratos e os copos na mesinha de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência - L.S
RomanceLouis Tomlinson, um grande e influenciado mafioso de Londres. Por outras palavras, apenas o chefe da máfia mais bem sucedida e mais poderosa de todo o Reino Unido. Louis é dono da Resiliência, que foi passada de geração por geração, pelos Tomlinson'...