Anastasia
Esperar é uma agonia. Esperar é uma porcaria. Esperar é tudo que pareço fazer.
— Você deveria ir para casa. — eu resmungo enquanto eu me aconchego no peito de Christian. Eu quero que ele queira sair. O que é estúpido porque ele é meu travesseiro agora, mas se ele quiser ir, esse irritante, sentimento dentro de mim pode me deixar em paz.
Christian cede na cadeira, então eu tenho uma posição mais confortável, e o estrondo de seu riso vibra através de seu peito. São 5h da manhã agora e Jane está dormindo.
— Eu vou ir embora agora se é isso que você realmente quer.
Borboletas mexem na minha barriga. O que eu quero? Eu gostaria de saber.
— Nah. — minha resposta relutante cai. — Eu preciso do meu travesseiro. Eu vou continuar usando você por agora.
— Você pode me usar a qualquer momento, Ana.
Eu posso responder ou optar por fingir. Eu vou com fingir. A equipe de enfermagem tem a pior ou melhor hora do mundo, dependendo de como eu quero olhar para isso, porque ela entra para verificar Jane. Eu ergo a cabeça e me levanto para estar perto dela.
— Nós estamos apenas verificando a febre de novo. — explica ela e começa a avaliar seus sinais vitais.
De pé ao lado da minha filha enquanto ela a verifica mais uma vez, o medo me corrói. E me pergunto se a febre baixou, e se não, qual é o próximo passo? Ela olha para o termômetro e balança a cabeça negativamente. Ela ainda está correndo ao redor de 38 graus, mas pelo menos estamos fora da zona de perigo.
— O resultado do exame já está pronto? — Pergunto.
— Eu vou verificar isso, mas o médico estará aqui assim que souberem de algo. — Ela sorri e aperta a minha mão. — A febre não está aumentando, isso é bom.
Eu fecho meus olhos e aceno a cabeça. Eu acho que é bom. Eu gostaria que ela não estivesse doente, mas estou feliz que Christian está aqui. A espera teria sido uma agonia e eu não posso imaginar não ter o seu apoio.
Olho para ele enquanto descansa na poltrona e luto contra a vontade de rir. Este homem volumoso de 1,90 está transbordando nesta pequena cadeira. Suas pernas quase tocam o berço de Jane, ele está dormindo e seus braços praticamente tocam o chão. É cômico. Seu cabelo é uma bagunça e seus três dias de barba só o faz parecer mais adorável. Ele sempre foi bonito, mas quanto mais eu olho para ele, mais eu vejo as coisas pequenas. A dobra em torno de seus olhos e a cicatriz no antebraço que adicionam ao seu apelo. Ele vai fazer uma mulher muito feliz um dia.
— Você já olhou o suficiente? — Ele resmunga com um olho aberto.
Merda.
— Eu não estava olhando. Eu estava tentando descobrir se você estava morto desde que você não estava se movendo. — eu minto e me viro para que ele não veja o meu rosto ficar vermelho.
— Claro que você estava. — Ele dá uma risada baixa.
— Seja como for, você está velho e gordo. — Eu aceno minha mão para ele.
Um grande Christian se levanta e lança uma sombra sobre mim. Ele dá um passo em minha direção com um sorriso no rosto. Meus olhos ficam trancados com os dele. Ele está fora de sua mente, se ele acha que eu vou recuar.
Com um pequeno passo ele se aproxima. Nenhum de nós quebra o nosso olhar.
Eu vi a hesitação por trás de seus olhos. Ele está tão inseguro quanto eu, mas nós dois somos muito teimosos para dar o braço a torcer.
— Aaaaaa. — Jane grita, e eu quebro o olhar e olho para ela.
— Oi, menina bonita. — eu digo baixinho e a levanto com cuidado para não desligar qualquer coisa. Ela ainda está quente e começa a ficar confusa. Por que a febre não está cedendo?
A mão firme de Christian aperta meu ombro, como se pudesse ler minha angústia.
— Vou chamar a enfermeira. — Declara ele e vai para pressionar o botão.
Antes que ele possa, Dr. Hewat entra, levantando papéis no gráfico.
— Ok, nós temos os resultados do raio x e do exame de sangue. — Ela olha para nós dois com empatia nadando em seus olhos. — Ela tem uma infecção urinária que se espalhou para os rins, que é o que causou a febre. Precisamos tratá-la com antibióticos e certificarmo-nos que seus rins estão funcionando corretamente. Além disso, eu quero ficar de olho na febre desde que ela teve convulsões. Mas ela deve ficar bem. Eu estou indo para prescrever os remédios agora.
Eu libero uma respiração de alívio.
Ela vai ficar bem.
Graças a Deus.
— Será que a febre vai baixar? — Eu questiono.
— Deveria. Você pode colocá-la na cama para mim?
Eu a deito e o médico vem em torno do outro lado. Ele começa a ouvir seu coração e abdome.
— Ela está indo bem, e eu acho que uma vez que os antibióticos começarem a trabalhar, a febre vai abaixar e ela estará de volta ao normal. — explica Dr. Hewat e dá um tapinha na minha mão. — Enquanto isso, nós precisamos mantê-la hidratada e vê-la de perto.
— Ok. — eu aceno e Jane ergue os braços para eu pegá-la.
Apertando o meu bebê em meus braços, eu a puxo para perto e faço uma oração silenciosa de agradecimento que não era nada de grave. Ela é o meu mundo e eu não acho que eu poderia sobreviver enterrando meu marido e minha filha no mesmo ano. Eu não posso nem permitir que minha mente me leve lá.
Os olhos de Christian brilham quando ele esfrega o lado de seu rosto com a adoração em seus olhos. Ele é um bom homem e ele se preocupa com Jane e eu. Ele poderia estar em um bar ou fazendo qualquer outra coisa que ele quisesse, mas ele veio até nós. Eu sou grata que ele está aqui. Eu coloco minha mão sobre a dele e uma carga elétrica passa por mim. Nós dois nos olhamos. E eu vejo a captura em sua respiração enquanto ele sente isso também.
Movendo minha mão rapidamente, eu demoro alguns segundos para acalmar meu coração acelerado e caminho para o outro lado do berço de Jane.
Distância...
Preciso manter a distância.
Eu não entendo o que está acontecendo. Christian é meu amigo, ele é amigo de Jack... É errado até mesmo pensar sobre ele.
— Ana? — Christian me tira dos meus pensamentos. Ele começa a dar a volta, mas eu levanto a minha mão para parar ele.
— Estou bem. Eu acho que estou sobrecarregada, mas eu vou ficar bem.
— De volta ao bem novamente. Entendi.
Foda-se ele. Estou bem.— O que isso significa?
— Estou cansado. Você está cansada. Amanhã, se você não estiver a ponto de explodir, nós conversaremos sobre isso. — Christian boceja e se arruma na cadeira. Ele puxa seu gorro sobre seus olhos e sorri.
Desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolation
FanfictionChristian não era para ser o meu felizes para sempre. Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Christian. Uma noite com Christian mudou tudo. Agora eu tenho que...