Anastasia
— O que diabos há de errado comigo? — Eu digo em voz alta agarrando a pipoca na cozinha. Eu só fiquei toda estúpida por nada. Há essa coisa acontecendo comigo. Eu não entendo isso. A atração entre nós se torna mais forte e, tanto quanto eu quero lutar contra isso, eu me sinto impotente. Eu quero estar ao seu redor. Eu quero que ele venha e fique aqui, mas então eu não quero, e honestamente a única razão é que eu estou com medo.
Medo de ter sentimentos por outro homem, e um homem exatamente como meu marido. Aquele que dá a sua vida por outra. É o mesmo destino que eu estou vivendo agora, e eu não sei se eu poderia suportar isso de novo. Eu definitivamente não quero que minha filha saiba a dor de perder mais um homem em sua vida. Só que desta vez, seria muito pior. Ela realmente saberia sobre Christian. Então eu tenho que parar isso, seja o que for.
Eu volto para a sala de estar com o balde e me sento ao lado de Christian. Sua postura é ridiculamente rígida como meu desvio óbvio não deve ter passado despercebido.
— Quer um pouco? — Eu pergunto, entregando-lhe o balde.
Ele ri e escava a mão no balde jogando alguns milhos em mim.
— Suave, Ana. — Christian e eu rimos apesar do meu embaraço. — Venha aqui, vamos terminar o nosso filme.
Tomando uma grande respiração, eu me inclino nele.
O filme se arrasta para sempre. Eu nunca vou entender como eu fiquei presa assistindo isso. Este foi um dos filmes favoritos de Jack também. Ele e Mark recitavam falas um para o outro todo o tempo que pudessem. Eu sinto falta das pequenas coisas. Uma lágrima ameaça cair e o conflito me ultrapassa mais uma vez.
Eu me acalmo e tento deixar a minha mente parar devagar. É uma loucura como fácil e doméstico este momento é. Deitada nos braços de Christian, assistindo televisão depois de trabalhar o dia todo. Como tínhamos jantado, colocado Jane para dormir, e agora estamos apenas passando o tempo juntos. E só me senti estranha, porque eu fiz isso estranho. Isso parece certo. Eu poderia fazer isso todos os dias e ficar feliz.
Eu não deveria querer isso.
Mas eu faço.
Eu não deveria estar confortável em seus braços.
Mas eu estou.
Eu deveria fazê-lo sair e colocar alguma distância entre nós.
Mas eu não posso.
Eu ouço a fala que Jack costumava recitar do filme: — Foco, espere um minuto, deixe-me colocar um pouco de ação nisso.
Comecei a rir e assim faz Christian. Eu olho para ele como eu me lembro. Lembro-me de como ele costumava soar, como seu rosto seria depois que ele dissesse isso. A forma como seus olhos se enrugavam e ele sorria quando eu rolava meus olhos. Lembro-me de tudo e eu começo a chorar. Não são lágrimas de riso, mas lágrimas completas. Dói lembrar. A dor cai sobre mim como ondas na costa. Elas rolam uma após a outra e cada uma quebra meu coração um pouco mais. Eu quero que a dor passe.
Os olhos de Christian aumentam quando ele percebe que não estou rindo. Ele imediatamente me toma em seus braços e me segura perto.
— Ana? O que há de errado? — O pânico é evidente em sua voz.
— Oh meu Deus! — Eu grito alto. — Eu não posso. — eu digo entre respirações. Puta merda, eu estou caindo aos pedaços. — Eu não posso respirar.
Culpa me assalta por pensar em uma vida com Christian, enquanto eu ainda estou tão fresca nessa nova vida, tornando difícil respirar.
Christian segura meu rosto nas mãos e enxuga minhas lágrimas com seus polegares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolation
FanfictieChristian não era para ser o meu felizes para sempre. Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Christian. Uma noite com Christian mudou tudo. Agora eu tenho que...