Capítulo 37

134 28 3
                                    

Anastasia

Bom dia, dorminhoca.— A respiração quente de Christian está contra a minha orelha. Eu me enrolo em uma bola e quero desesperadamente voltar a dormir.

— Ainda está escuro. — eu resmungo. Abro um olho e quero dar um tapa nele por me acordar. Na última noite passamos o tempo apenas nós três escondidos na sala de estar. Brincamos com Jane e, em seguida, ele me segurou por horas.

Nós não falamos sobre o que o dia nos apresentou. Eu acho que cada um de nós precisa processar isso por conta própria. Um ano mudou muito para mim. Eu aprendi muito sobre a vida, amor, sofrimento, e que não há respostas reais para nada disso. O amor pode ferir e curar. Jack me machucou mais profundo do que eu sabia que era possível, mas Christian me mostrou que é bom perdoar. Arrependimento queimou dentro de mim, formou poças de culpa e raiva tão profundas que eu não achei que iria encontrar uma maneira de sair, mas eu fiz. Ainda há momentos em que estou com raiva, mas não vou deixar isso me definir. Cada dia eu tenho que escolher a vida que eu quero viver.

— Eu estou indo para minha corrida, mas depois pensei que talvez pudéssemos nos exercitar juntos. — sua voz penetra profundamente em meu núcleo.

Deus, sua voz é sexy.

— O que você tinha em mente?

Seus lábios deslizam sobre minha orelha e ele puxa meu cabelo para trás expondo meu pescoço. Ele gentilmente morde a pele lá e eu gemo. Lentamente, sua língua desliza sobre a pele, apenas beliscado. — Talvez alguns cardio? — Ele sugere. — Ou alongamento... — diz ele, enquanto morde uma outra área sensível.

— Eu...— Minha voz é sem fôlego quando suas mãos chegam em meu peito. — Eu... — Eu não posso fazer as palavras saírem.

A mão de Christian aperta o meu peito enquanto sua boca explora meu pescoço e orelha. 

— Você o quê? — Ele respira as palavras em meu ouvido.

Seus dedos puxam meus mamilos e meu traseiro moi contra ele. Eu já estou molhada. Eu quero ele tão ruim. — Eu quero você. —  eu digo com uma voz que até mesmo eu não reconheço. Estou carente e implorando para ele, embora ele mal me tocou.

— Quão ruim?

Eu gemo enquanto sua mão encontra o meu outro seio. Eu tento rolar, mas seu corpo me mantêm onde estou.

Completamente à sua mercê.

— Quão ruim é que você me quer, Anastasia?

— Mais do que a minha próxima respiração.

Sua mão mergulha mais baixo e ele empurra minhas pernas. Quando seu dedo encontra meu clitóris, eu gemo em êxtase. Ele empurra e eu estou ofegante. Minha mão chega para trás e eu empurro seus shorts e cueca. Eu quero guiar ele.

Minha mão envolve em torno de seu pau e eu o bombeio para cima e para baixo e ele incha sob meu toque.

— Eu quero fazer algo. — eu digo quando ele continua a inserir outro dedo.

— Faça o que quiser. — ele oferece.

Eu sento e tiro a minha camisa. Os olhos de Christian brilham na luz baixa que entra a partir da lua.

Eu puxo a calça dele e me desloco na cama. Inclinando-me para baixo, eu envolvo meus lábios em torno de seu pênis. Christian geme e seus dedos vão para o meu cabelo.

— Puta merda. — ele geme.

Minha boca desliza para cima e para baixo do seu comprimento e me concentro em cada som e respiração que ele faz. Me concentro em o tomar profundamente e sei que ele deve estar gostando com base em como sua mão aperta no meu cabelo. Eu deslizo para trás e, em seguida, o levo mais profundo, e Christian geme novamente.

— Anastasia, você precisa parar. — Ele me puxa e me vira de costas. — Eu vou deixá-la louca pra caralho.

Eu não tenho dúvida.

Ele puxa minhas pernas sobre os ombros e não perde tempo. A boca de Christian está sobre mim em um momento e minha cabeça cai para trás. Ele me lambe e me devora. Não há nenhuma finesse. É selvagem e incrível. Seu dedo entra em mim e ele bombeia, torcendo sua mão enquanto sua boca suga a meu clitóris.

— Eu estou vindo. — eu digo quando ele me leva mais alto.

Ele não cede e desliza outro dedo dentro que se move no mesmo ritmo da sua língua. Minha respiração é irregular e eu estou mais perto do lançamento. Eu posso prová-lo. Eu preciso disso. Christian suga mais difícil e eu desmorono. Eu me contorço e ele continua a tirar tudo o que tenho.

— Tão linda. — diz ele e sobe lentamente seu caminho até o meu corpo.

Minha mão aperta o seu pescoço e eu puxo a sua boca para a minha. Nossas línguas se fundem e ele desliza para dentro de mim.

— Oh. — eu quebro quando ele empurra profundo e espera. — Mexa. Por favor, se mexa. — Eu imploro quando ele descansa totalmente encaixado dentro de mim.

Ele espera com os olhos fechados como se estivesse memorizando esse sentimento. Estou cheia e quero que ele me leve. — Eu quero viver dentro de você. — diz ele e, em seguida, puxa para trás. — Você foi feita para mim.— Ele continua a falar quando ele empurra mais profundo do que antes. Christian desliza para trás e para frente quando ele enche meu coração e meu corpo. — Eu quero te amar todos os dias.

Meus olhos se fecham quando eu saboreio as sensações dele dentro de mim. Quando eu olho para cima, eu descanso minhas mãos contra seu rosto. — Você já faz. — eu digo em voz baixa. — Você me ama o dia todo. — Ele diminui o seu ritmo, mas continua a se mover quando eu lhe digo como me sinto. — Você me deu tanto, sem nem mesmo saber. Você me curou. Você me deu a força para ser a mulher que uma vez que eu fui. — Os olhos de Christian ficam trancados nos meus enquanto ele se derrama em mim e eu abro o meu coração para ele. — Você me mostrou como amar novamente. Então você me ama o dia todo, e eu te amo.

Nós dois olhamos um para o outro enquanto fazemos amor. Uma lágrima cai dos meus olhos e ambos estamos sobre a borda juntos, sem dizer uma palavra. Christian me mantém contra ele enquanto eu choro, cheia com amor e felicidade. Esse é um momento que eu nunca vou esquecer. É o momento em que eu percebi o quão profundamente apaixonada por Christian Grey eu estou. 

ConsolationOnde histórias criam vida. Descubra agora