Anastasia
Toc, toc, toc.
O som da batida na porta faz com que o medo de mexer venha como uma tempestade de neve dentro de mim. Eu sei que não existe nada de ruim nisso, mas eu ainda estou apavorada.
É um encontro.
Com Christian.
Eu olho para o meu vestido e o pressiono com as mãos, alisando o tecido macio, cetim e ao mesmo tempo tentando me acalmar. Eu faço uma verificação rápida no espelho, afofo meu cabelo, e belisco meu rosto. Eu estou usando o meu vestido vermelho favorito. Eu estava preocupada que depois de tanto tempo ele não caberia, mas felizmente ele se encaixou melhor do que a última vez que eu usei. Meus seios estão mais cheios, graças a Jane, e ele se apegou as minhas curvas perfeitamente. Os meus cachos estão suaves, pendurados perto do meu pescoço e eu tenho meus saltos nude. É a primeira vez em meses eu tenho tido qualquer tempo para realmente ficar bonita. Normalmente estou em um suéter e um rabo de cavalo. Não há muita necessidade de vaidade em torno de um bebê.
— Está tudo bem. — eu digo a mim mesmo antes de abrir a porta.
Christian fica ali com a mão na armação e minha boca fica seca. Puta merda. Ele está vestido com calça preta e uma camisa azul escuro. As mangas estão enroladas mostrando seus antebraços e o tecido se apega a seus músculos. O que há sobre os antebraços de um homem que são tão sexy? Meus olhos viajam pelo seu corpo e absorvem cada parte dele. Não é normal, quão boa aparência ele é. Não é justo. Ele faz com que seja impossível para qualquer mulher resistir a ele. Eu faço o meu caminho até seu rosto, onde o sorriso é pintado. Ele me observa checando ele, claramente se divertindo.
Eu realmente não tenho olhado para um homem como Christian. Eu não costumo prestar atenção, mas com ele... É impossível não olhar. Ele é alto e firme, comandante e sedutor. Cada parte dele grita perigo, ainda que eu veja dentro de seu coração. Eu vejo o homem que cuida de mim e Jane. O único que organizou uma noite inteira fora depois de não sermos capaz de nos ver por algumas semanas. Eu vejo o coração que ele usa em sua manga comigo. Eu quero que ele me empurre, mas ele sabe de alguma forma que eu preciso ir até ele.
Eu fico lá admirando o homem insanamente sexy na minha porta como ele olha para mim.
— Oi. — sua voz é baixa e sedutora. Uma palavra e meu coração começa a acelerar.
— Oi. — a minha voz falha e eu olho para baixo.
Christian dá um passo à frente e agarra meu queixo. Ele o puxa e então estamos olho no olho.
— Você está de tirar o fôlego. Eu senti sua falta.
— Você sentiu?— Eu pergunto já sabendo que ele fez. Ele me enviou mensagens o tempo todo que ele estava longe só para me falar que ele estava pensando em mim e Jane. Essa é a outra coisa com Christian, ele cuida da Jane e ele a ama. Quando ela estava doente, ele veio correndo. Não por alguma obrigação estúpida, mas porque ele estava preocupado. Você poderia ver isso em seus olhos e foi uma outra rachadura em minha armadura.
Ele ri e dei um passo mais perto, então estamos de igual para igual.
— Eu fiz. Sentiu minha falta? — O dedo de Christian levemente viaja pelo meu braço, deixando arrepios por onde passa.
Eu dou de ombros e respondo brincando: — Eh, você sabe. Eu precisava de alguém para pendurar um par de novas fotos, então eu acho que eu fiz...
A mão de Christian voa para o peito em falso horror.
— Eu sou o faz tudo. Estou magoado.
Eu tomo um pequeno passo para frente e envolvo meus braços em torno de seu torso e seguro firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolation
FanficChristian não era para ser o meu felizes para sempre. Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Christian. Uma noite com Christian mudou tudo. Agora eu tenho que...