Christian
Minha casa está estranhamente quieta e eu luto contra o desejo de voltar para ela. Sentei-me no meu carro por uma hora após Kate aparecer. Lutando comigo mesmo para bater na porta, mas ao invés disso eu fui para casa. Sentado ali desejando que eu não tivesse empurrado ela para vir esta noite. Egoisticamente, eu queria forçá-la a ficar comigo do lado de fora das paredes de sua casa, para ir a público.
Após duas horas olhando para as paredes, eu preciso vê-la e ter certeza que ela está bem. A maneira que eu a deixei não era exatamente como eu tinha planejado para a noite acabar. Eu queria transar cada memória de sua mente. Mostrar-lhe que ele é um idiota fazendo ela se sentir assim, mas eu não quero que seja por causa dele. Quando eu levá-la pela primeira vez, vai ser porque ela está pronta, mas eu tive que usar cada milímetro de contenção que eu tinha para ir embora.
Que confusão esta maldita situação toda é... Eu realmente não posso bater em Jack porque ele era meu melhor amigo. Mas eu quero bater nele porque ele é um tolo. Eu não posso empurrar Anastasia para estar comigo, porque a culpa de estar apaixonado pela esposa do meu melhor amigo me oprime, mas eu a quero tão ruim que eu mal consigo respirar.
Eu abro a porta com a chave guardada sob a planta. E faço uma nota mental para mudar isso. Ela está pedindo para algo ruim acontecer.
Em primeiro lugar, eu vejo a garrafa meio vazia de Jack na mesa da sala de estar. Eu não deveria ter ido porra. Não havia nenhuma maneira no inferno que eu estava indo dormir com ela esta noite. Não que eu não tenha caído no sono pensando nisso cada maldita noite, porque ela é o verdadeiro negócio. A menina que você leva para casa para sua mãe porque você quer passar todos os dias com ela. Ela não é a garota que você fode na noite que ela descobre que seu marido dormia ao redor.
A raiva ferve dentro mim porque ele é um canalha. O Jack que eu achava que conhecia não era tão egoísta. Eu não consigo entender como ele poderia enganar Ana. Ela é linda, inteligente, engraçada e amorosa. Ele estava tão disposto a jogar tudo fora para alguém como ela? Graças a Deus eu nunca toquei essa puta.
Eu verifico Jane e a vejo dormindo em seu berço. Eu amo esta menina. Quero dizer, ela é enlouquecedoramente adorável, a não ser a coisa da fralda. Se ela pudesse usar o banheiro, estaríamos perfeitos.
Lentamente, eu me arrasto para a porta aberta de Anastasia, sem saber o que vou encontrar, mas eu preciso vê-la. Ela está adormecida em seu lado de frente para mim, mas não se mexe. Seu cabelo cai em seu rosto e ela parece perfeita. Eu quero acordá-la e puxá-la em meus braços. Abraçá-la. Mas eu me recuso a fazer qualquer coisa esta noite. Eu olho e vejo outra pessoa no outro lado da cama.
Imediatamente eu quero dar um soco em algo. Como diabos ela pode ter alguém em sua cama?
Então eu vejo o cabelo castanho escuro puxado para cima e percebo que é Kate. Ela deve ter ficado. Eu vou para o térreo e olho para a lareira onde a bandeira se senta. Estou em conflito e com raiva.
— Por que, cara? Por que você faria isso? Depois de tudo que você disse sobre os caras que fodem em torno de suas esposas. — Eu falo baixinho, mas eu estou chateado. — E fodendo a Brittany?— Só a vi uma vez, mas ela era mais do que disposta a fazer o que eu quisesse após uma noite. Inferno, ela teria me chupado no bar se eu pedisse a ela. Isso não faz sentido. Você trocar-se, por uma qualquer.
Sento-me no sofá e inclino a cabeça para trás. Estou drenado, em conflito, e uma série de outras coisas que eu prefiro não pensar.
A garrafa de Jack está lá e eu a agarro, puxando um longo gole para baixo. Eu fecho meus olhos e espero por alguma ideia brilhante me golpear sobre como lidar com toda essa merda. Ela vai puxar para trás. Eu posso sentir isso. Eu a empurrei para longe quando ela se jogou em mim, mas eu quero que ela esteja pronta quando nós dermos o próximo passo, porque depois disso... Não há como voltar atrás.
Eu relaxo e minha mente fica vazia.
De repente, ouço passos. Eu salto desorientado e percebo que adormeci no sofá dela. Merda.
Eu olha e vejo Kate descendo os degraus. Ela para e sua mão agarra sua garganta até que ela registra quem eu sou.
— Você está aqui?— pergunta ela com um olhar compreensivo.
— Eu vim mais tarde para ver como ela estava, mas...— Eu me sinto estúpido. Eu deveria ter ido embora depois que eu vi que elas estavam bem.
Kate da um passo à frente e coloca a mão no meu braço.
— Você realmente se preocupa com ela, não é?
Deixei escapar um suspiro profundo.
— Eu acho que é bastante óbvio.
— Você a ama? — Ela não faz rodeios.
— Eu cuidava dela todos esses anos que nós éramos amigos. Mas eu estou me apaixonando por ela. — eu admito pela primeira vez a alguém, incluindo eu mesmo.
Ela balança a cabeça e olha para a garrafa de Jack.
— Ela vai estar machucada por um tempo, mas não desista dela. Eu vejo as coisas nela que você trouxe para fora. Seu coração vai curar, mas você terá que decidir quanta merda você está disposto a aguentar nesse período.
Nós dois nos sentamos no sofá e eu olho para o relógio. São seis horas e é demasiado cedo para pensar sobre isso.
— Eu tenho que ir.
— Por que ela vale a pena. — ela coloca a mão no meu antebraço. — Eu não acho que Anastasia está disposta a ver os problemas que ela e Jack estavam tendo. Em sua mente, sua vida era maravilhosa, mas ficar pronta para ter um bebê tira os óculos cor-de-rosa firme no lugar. Quando você é uma esposa militar você escolhe ver as coisas de uma certa maneira. É mais fácil do que lidar com os seus traseiros idiotas quando vocês passam por uma mudança de atitude. — O rosto dela cai e ela olha para longe.
— Eu não posso competir com ele.
Ela olha para trás e seus olhos amolecem.
— Eu não acho que você tem. Isso é o que eu estou dizendo. Dê-lhe alguns dias e deixe-a lamentar a perda do real marido que ela tinha. Ela está de luto por uma ideia... O que eu entendo.
— Eu não posso deixar de sentir como se eu fosse o segundo melhor para ela.
— Eu entendi isso. Eu acho que em um ou dois dias ela vai entrar em acordo com tudo. Se você a ama, você vai ter que entender que isso é como perder tudo de novo. O passado deu um tapa muito difícil. E, em seguida, chutou-a algumas vezes. — Ela suspira e olha para longe. — Eu também acho que você nunca foi o número dois. Uma vez que ela permitiu que seu coração o deixasse, você foi o número um, mesmo quando você não era.
— Isso não faz sentido, mas eu estou exausto e preciso de alguma porra de sono. Além disso, eu não quero que ela me veja aqui.
— Você é um bom rapaz. Eu gosto de você. — diz Kate e ambos levantamos.
— Obrigado. Eu acho.— Eu pego as minhas chaves e saio pela porta, tomando cuidado para não fazer qualquer barulho. Eu olho para a janela dela e decido que eu preciso deixar ela vir para mim. Eu não posso continuar empurrando-a, e temo que vou afastá-la. Eu a amo o que assusta a merda fora de mim. Ela precisa decidir se sou eu que ela quer. Eu com certeza não serei o prêmio de consolação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolation
FanficChristian não era para ser o meu felizes para sempre. Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Christian. Uma noite com Christian mudou tudo. Agora eu tenho que...