Anastasia
Estou morrendo. Não há outra maneira de descrever a imensa dor e desconforto em que estou. Eu culpo a academia. Além disso, Jane estava doente nos últimos dias e, claro, agora eu tenho isso. Dores e calafrios passam pelo meu corpo e eu quero rastejar em um buraco.
— Jane, por favor, fique em um só lugar. — eu imploro quando ela começa a ir em direção ao outro lado da sala. Ela está rastejando, o que torna esta doença cem vezes pior. E ela não dorme tão frequentemente, por isso fico sem tempo para descansar.
Três dias dela acordada a noite toda já é ruim o suficiente. Agora que eu estou completamente degradada, eu pego o que quer que ela tenha... Fantástico. Christian era pra estar em casa hoje depois de outro treinamento. Eu esqueci o quanto eu odiava as missões de treinamento estúpidas. Indo e vindo o tempo todo e, em seguida, eles saem para as missões. Eu costumava implorar a Jack apenas para ir um mês extra porque ai não seria uma semana aqui e uma semana desaparecido. Enlouquecedor era como eu descrevia.
Quando eles se vão, você tem sua rotina. Você sabe o que seu dia vai acarretar. Estas missões de treinamento pequenas estragam o seu ritmo. Mesmo que Christian e eu realmente não temos um ritmo ainda. Nós falamos todas as noites no telefone. Ele está tentando me deixar decidir o ritmo, mas, por agora, estou feliz com a forma como as coisas são. Não há nenhuma definição real. Nós desfrutamos da companhia um do outro, ele me faz rir, ele é atencioso e carinhoso. Acima de tudo, ele é bom para Jane, o que é mais importante do que qualquer coisa para mim.
— Ana? Você está aí? — Eu escuto uma batida na porta, mas devo estar alucinando agora. Fantástico, a febre ficou tão ruim que eu já ouço vozes.
Eu ouço o bater na porta de novo e os guinchos de Jane. — Está bem, está bem. Shhh. — Eu imploro a Jane, visto que a minha dor de cabeça agora está enorme e pulsante.
— Anastasia... Eu vou usar a chave reserva se você não abrir. — a voz de Christian está alertando enquanto eu arrasto o meu corpo para a porta.
Eu a abro e me inclino contra ela. Meus olhos doem do sol brilhante e eu gemo.
— O que...?— ele fala enquanto ele olha para mim.
Olhando para baixo em mim mesma eu percebo o porquê ele está mistificado. Estou no meu moletom cinza e laranja de esposa da marinha. Eu ergo minhas mãos para alisar meu cabelo, só para sentir que ele é metade em um rabo de cavalo e metade fora. Bem, não há como voltar atrás agora.
— Se você estiver indo para julgar, pode sair. — Tusso no final da frase e ele entra em casa. — Entre por sua própria conta e risco. Estou morrendo.
Christian ri e fecha a porta. — Você não está morrendo. — Ele entra em cena e beija minha testa. — Eu acho que você precisa tomar mais medicamentos e ir se deitar. Você está queimando. Durma.
O sono parece bom. Sono e drogas.
— Ok... — Eu paro enquanto eu arrasto meus pés. — Espere! — Eu exclamo e depois tusso.
— O quê? — pergunta ele, pegando uma das roupas do chão com um lápis.
— Jane. Eu tenho que olhar Jane. — eu o lembro e começo a andar de volta para o sofá.
Christian agarra meus ombros, rindo.
— Eu cuido dela.
Bem, isso me acorda.
— O que? — Meus olhos estão arregalados enquanto eu olho para ele.
Ele dá de ombros e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolation
FanficChristian não era para ser o meu felizes para sempre. Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Christian. Uma noite com Christian mudou tudo. Agora eu tenho que...