Anastasia
— Ei, você pode ir para a sala de conferência?— Mark pergunta. É o meu primeiro dia de volta ao trabalho após as férias. Havia pilhas de papéis na minha mesa e eu vi no calendário que Jackson está voando novamente.
— Certo.
— Obrigado. — ele responde, já desaparecendo.
Eu estou supondo que algo está acontecendo, porque todo mundo está correndo como louco. Eu pego meu caderno e tento não notar os olhares estranhos que estou recebendo. Eu me pergunto se eu estou sendo demitida.
— O que está acontecendo?— Eu pergunto, logo que eu entro.
— Há um problema com uma conta. Jackson está a caminho para cá e então nós estamos indo para fora. Vai ser eu, Jackson, e três outros caras. — diz Mark, ainda olhando para um papel.
— Onde vocês estão indo?
— Exterior. — ele responde rapidamente e parece extremamente distraído. — Ok... — Eu paro me sentindo um pouco fora do circuito. — Será que eu estraguei alguma coisa? — A cabeça de Mark gira. — Não mesmo. Isto é bastante normal. Nossas contas no exterior são sempre uma pouco estranhas. Esta conta é em Dubai e a Marinha quer que a gente forneça proteção aos ativos. Eles querem que a gente saia e veja o que está acontecendo em primeira mão e lhes dê uma avaliação sobre o que podemos fazer para garantir que eles não se fodam. Muff quer ter certeza de que você pode lidar com o escritório enquanto eu estiver fora.
— Tenho certeza de que posso.
— Ok, vamos estar fora de alcance a maior parte do tempo, então você vai ter que ser capaz de descobrir qualquer coisa enquanto estamos longe. Eu queria lhe dar esses arquivos antes de eu sair em poucos dias. Além disso, passar por cima de algumas das coisas financeiras.
Isso diz muito para mim, eles quererem que eu lide com o escritório em suas ausências. Não faz sentido do porque eles vão estar inacessíveis, mas longe de mim entender tudo o que acontece aqui.
Mike bate. — Charlie está na linha para você, Crepúsculo.
Mark olha para mim. — Eu preciso levar isso. Nós estamos saindo em um dia ou dois, mas eu vou mandar um e-mail com tudo, caso as coisas se agitem de antemão.
— Ok. — eu fico sem jeito e saio da sala. Mark é geralmente um cara muito calmo, mas ele parece tenso. Espero que ele esteja sendo honesto e que eu não tenha feito algo errado. Eu cuidei da conta de Dubai e tive certeza que eles tivessem a mão de obra solicitada.
Voltando ao meu escritório, vejo que tenho uma chamada não atendida da mãe de Jack. É a primeira vez que eu ouvi falar dela em um ano. Ela cortou a mim e Jane completamente, e não importa quantas vezes eu tentei, ela nunca retribui.
Enviei o convite de aniversário de Jane no outro dia. Talvez ela vá vir. Eu disco o número dela e alguém pega.
— Patti? — Pergunto.
— Ana. — ela diz meu nome com um suspiro. — Eu sinto muito. Eu fui uma sogra horrível. Eu deveria ter chamado. Tem sido tão difícil. — Patti começa a divagar e meu coração dói por ela.
— Não há orientações sobre luto. Eu queria que você tivesse me deixado chorar com você, mas eu entendo. — Eu quero aliviar sua mente. É um lugar difícil de estar e eu não posso invejar a forma como ela escolheu para viver ela.
— Recebi o convite com sua foto. Ela se parece muito com ele.
— Ela parece. — eu concordo.
— Como vai você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolation
FanficChristian não era para ser o meu felizes para sempre. Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Christian. Uma noite com Christian mudou tudo. Agora eu tenho que...