Capítulo 29

487 60 15
                                    

Anastasia

Ele voltou.

Eu continuo me dizendo uma e outra vez, pois não parece possível. Toda vez que eu acho que eu o entendi, ele faz outra coisa para me deixar confusa. Eu luto com o que exatamente eu vou dizer quando eu chegar a sua casa. Há um monte de coisas que eu estou lidando, e ele precisa ser aquele a dirigir esse relacionamento agora. Ele é o que eu quero, mas eu preciso de Christian para tomar as rédeas. Meu coração está destroçado e vai ser sua a decisão se ele quer ser o único a consertá-lo.

Seu apartamento fica a apenas algumas milhas de distância da minha casa e eu gostaria que fosse mais longe. Eu não tenho nenhuma ideia do que dizer. As palavras flutuam através da minha mente: desculpe, eu gostaria que fosse diferente, eu quero você, eu sou uma bagunça. Eu não sei o que é verdade, ou talvez tudo isso seja. Eu sou uma bagunça. Eu o quero tanto. Eu desejo que toda essa situação não estivesse acontecendo e eu sinto muito que aqui é onde estamos.

Eu estaciono e tento me recompor. Eu sei duas coisas. Um, eu me preocupo com Christian profundamente.

Dois, eu vou ter que processar isso tudo.

A caminhada até o apartamento dele parece demorar uma eternidade. Pode ser que eu esteja andando a passos de caracol.

Eu bato e ele abre a porta.

Christian está lá em sua apertada, t-shirt da marinha e calça jeans escura.

Ele se inclina contra a porta. — Oi.— ele diz e olha por mim.

— Oi, eu posso entrar? — Eu pergunto, hesitante.

Ele abre a porta e vira para que eu possa passar por ele. Bem, merda... Agora eu tenho que falar. Christian segue atrás de mim e eu olho em volta. Seu apartamento é moderno e praticamente vazio. O apartamento de um solteiro típico, completo com a maior televisão que eu já vi. Eu estou no meio da sala e ele acena em direção ao sofá.

— Estou surpreso que você está aqui. — diz Christian enquanto ele se senta ao meu lado.

— Se eu estou te atrapalhando...

— Não é importante.

Enfio meu cabelo atrás da minha orelha e tento decidir por onde começar. — Eu vou falar e eu provavelmente vou divagar, mas eu preciso dizer.— Eu olho para cima e ele concorda. — Sinto muito por ter me jogado pra você daquele jeito. Não foi justo com você ou com o que temos vivido. Eu quero fazer as coisas do jeito certo... Mas eu sabia que você poderia fazer isso ir embora. Isso me faz egoísta, e eu estou tão envergonhada. Quando você saiu, eu bebi muito e tudo que eu podia fazer era repetir na minha cabeça como você olhou para mim quando eu implorei. Eu entendo se você não quiser ficar comigo ou não me quiser...

— Não diga mesmo isso. Não diga que eu não quero você. Esse não é o caso. Eu te quero. Todo dia eu quero você. — Christian me corta com a sua voz afiada.

Minhas bochechas coram e meu coração começa a correr.

— Ok, eu só queria dizer que eu não deveria ter tentado levá-lo a dormir comigo ontem à noite.

— Olha, se toda essa merda não tivesse acontecido e você quisesse dar esse passo, eu já teria feito. Confie em mim, eu não quero nada mais do que tocar em você, mas não porque você quer foder Jack fora de sua mente. Eu quero que seja porque você não pode suportar a ideia de eu não tocar você.

Ele está certo, mas tão errado. — Eu quero estar com você. Há algo entre nós que é bonito e eu não quero perder isso. Mesmo que você tivesse dito sim ontem a noite não teria sido isso.

ConsolationOnde histórias criam vida. Descubra agora