Me chamo Eric Campos, sou ex namorado de Heli. Eu e ela tivemos um namoro difícil, mas a culpa foi minha. Nunca deveria ter enganado ela daquele jeito eu fui um completo idiota. Como eu queria está com a Helen de novo, não vou desistir dela e vou lutar por ela.
Eric: Mãe, vou sair. Não demoro vou dar uma voltar.
Elisa: Ok filho, não demore.
Maurício: Querida, esse garoto está muito estranho.
Elisa: Eu também reparei nisso, amor. Nosso filho precisa de ajuda.
Helen
Acordo e me arrumo para ir ao trabalho. Hoje não terá aula na faculdade então eu falei com o Derick que iria pela manhã.
Look de Helen na imagem acima.
Sr.Teodoro: Bom dia, querida!Venha tomar café.
Hele: Eu vou ir comendo no caminho vovô, tenho que está la na cafeteria antes das 08:00 horas para organizar tudo.
Clara: Aqui filha, eu já preparei tudo para você. Na marmita tem pão de queijo, um pouco de cuscuz e na garrafa térmica tem achocolatado do jeito que você gosta.
Helen: Obrigada mãe, já estou indo beijos.
07: 30 am
Chego na cafeteria, e Derick já está em seu escritório, Jonas também já tinha chegado.
Helen: Bom dia, Jonas chegou agora também?
Jonas: Bom dia, Heli. Sim, não faz muito tempo que cheguei. Derick marcou duas entrevistas para hoje.
Helen: Isso é muito bom, está precisando mesmo de novos funcionários.
Jonas: Já coloquei os produtos, que chegaram na dispensa e o pessoal que preparar as comidas também já estão aqui.
Helen: Vou preparar o chocolate quente e o café.
Jonas: vou preparar o chá e vou colocar as comidas na vitrini.
Eric
Sou o primeiro a chegar na cafeteria, ainda não tem clientes. Nunca ouvir falar nesse local, é a primeira vez que venho aqui.
Eric: Amigo, gostaria de ver o cardápio por favor.
Jonas: Pode se sentar, eu já vou levar para você.
Helen: Jonas, pode deixar que atendo aquela mesa.
Jonas: Valeu.
Helen: Bom dia, o que deseja.
Eric
Espera, eu reconheço essa voz. É quem eu estou pensando eu me viro e vejo ela. Heli, a menina que magoei um dia.
Helen: Você? o que está fazendo por aqui?
Eric: Helen, é você mesmo. Não sabia que trabalhava aqui.
Helen: Eu vou chamar outra pessoa para te atender. Falo saindo para tomar um ar.
Eric: Heli, espera! Eu sei que você não quer mais falar comigo. Mas vamos conversar. Diz Eric pegando na minha mão.
Helen: Desculpa Eric, mas esse não é o momento estou trabalhando.
Eric: Olha Heli, me perdoe. Eu errei com você mais queria que soubesse que estou arrependido de verdade.
Helen: Eric, eu preciso voltar para meu serviço. Por favor, eu peço para você ir embora.
Eric: Tudo bem, eu vou Heli. Mas ainda eu quero conversar com você.
Derick: Heli, está tudo bem?
Helen: Sim, Drecik está.
Derick: Você não está bem Heli, está pálida. Quem era aquele rapaz?
Helen: Era meu ex namorado, não sabia que ele tinha voltado.
Derick: Mas ele fez algo com você?
Helen: Não, fique tranquilo chefe. Vou ficar bem, só quero um copo de água por favor.
Derick: Claro, vou pegar para você.
Não sabia que Eric tinha voltado para a cidade, porque justo agora ele tinha que aparecer, agora que finalmente posso seguir minha vida. Mas eu não vou ficar triste por causa dele, não vou deixar isso me abalar. Depois que me acalmo um pouco eu volto o serviço da onde eu parei, afinal eu preciso desse emprego, não posso desanimar por causa do meu ex.
Derick: Está mais calma, Helen?
Helen: Sim senhor!
Derick: Eu contratei mais uma pessoa para nos ajudar aqui na cafeteria.
Helen: Que ótimo Derick!
Jonas: Chefe, a pessoa que você contratou já chegou.
Derick: Que bom, pode pedir para ela ir ao meu escritório.
Derick contratou mais uma funcionária para trabalhar no café. Essa cafeteria era do pai de Derick, então para as vendas não caírem e o local não ficar abandonado ele decidiu tomar á frente do negócio da família. Ele me contou que é casado e tem duas filhas.
Jonas: Heli, essa é a Milena. Ela vai trabalhar conosco.
Helen: Prazer Milena, me chamo Helen, mais sou conhecida como Heli por todos.
Milena: Prazer, Heli. Eu te agradeço Derick pela oportunidade. Estava precisando mesmo trabalhar, as coisas na minha casa estão difíceis.
Derick: Eu entendo Milena. Seja bem vinda.
Após mais um dia de trabalho, eu termino meu expediente e vou para casa descansar.
Clara: Oie filha, como foi seu dia de trabalho?
Helen: Foi ótimo, mamãe. Tirando fato de que vi o Eric lá na cafeteria, meu dia foi tranquilo.
Clara: Não acredito, que esse rapaz foi atrás de você.
Helen: Pelo que ele me contou, o Eric não sabia, que eu estava trabalhando lá.
Clara: hum e o que ele queria filha?
Helen: conversar, comigo. Mas o mandei embora.
Clara: E fez certo. Vai descansar querida, você está com uma carinha de exausta.
Subo para meu quarto, faço minha hiegiene leio a Bíblia e escrevo no meu diário.
Querido Diário
O Eric voltou para a cidade, o que será que ele quer. As vezes eu penso, porque eu fui me relacionar com ele, porque eu deixei o Eric entrar na minha vida. Mas agora estou namorando o Gustavo e estou completamente feliz, ele me faz me sentir única e completa.
Fecho meu diário oro e vou dormir, afinal tenho que está bem descansada para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão 2- Descobrindo o Amor verdadeiro
SpiritualHelen Carter, já está com 24 anos e nessa linda história ela vai descobrir o amor verdadeiro, ela e suas irmãs estão mais próximas do pai Bruno. A jovem vai ter que enfrentar alguns dedafios. Que desafios serão esses?