Capítulo 33🌹- Vida de Casada

17 1 0
                                    

Helen

Acordo e canto uma música enquanto tomo banho.

🎶A paz que eu procurava eu encontrei

Seu jeito bagunçado sempre engraçado

Dentro do seu abraço apertado

Eu me encaixei

É por isso que hoje eu to aqui

Bem pertinho de te fazer mais feliz

E completar aquilo que te falta

Vem cá, vamos fazer assim

Pega na minha mão e vem aqui comigo

Tráz o seu coração aqui nao tem perigo

Mas quer saber

Cuidado que eu vou te afogar de carinho e beijinhos

Quem dera eu consiga viver

Aquilo que eu sonhei com você

Eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz

To aqui pra te ter

É por isso que hoje eu to aqui

Bem pertinho de te fazer mais feliz

E completar aquilo que te falta

Vem cá, vamos fazer assim

Pega na minha mão e vem aqui comigo

Tráz o seu coração aqui nao tem perigo

Mas quer saber

Cuidado que eu vou te afogar de carinho e beijinhos

Quem dera eu consiga viver

Aquilo que eu sonhei com você

Eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz

To aqui pra te ter

To aqui pra te ter 🎶

 Ao terminar de cantar a música, termino de arrumar as malas para descermos para tomar café.

Gustavo: Bom dia meu raio de sol, acordei com você cantando. Essa música é linda. Dou um beijo na testa de Heli.

Helen: Bom dia meu  chuchu, estava cantando para você ouvir.

Gustavo: E eu amo ouvi-la cantar minha flor. Vamos tomar café, nosso check-out é meio- dia.

Descemos para tomar café da manhã e tinha várias opções deliciosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos para tomar café da manhã e tinha várias opções deliciosas. Eu e Gu ficamos 6 dias no Rio e hoje é o nosso último dia. Eu amei nossa  primeira viagem juntos. Após o café da manhã ficamos jogando na sala de jogos que tem no hotel. Queremos aproveitar bastante esse lugar lindo.

12:00 pm

Gustavo

Almoçamos  e em seguida eu e Heli fomos na recepção fazer o check-out. Essa viagem foi maravilhosa, quero repetir esses passeios novamente com minha pequena. Heli aproveitou e comprou algumas lembracinhas para dar quando voltarmos para casa. Nosso vôo será 14:30, nesses 6 dias que passamos aqui no Rio aproveitamos bastante e até fizemos um passeio.

Já no avião

Helen Narrando

Estou tão feliz,  Gustavo é o príncipe dos meus sonhos.  Esses dias aqui na praia foram maravilhosos. Enquanto estou vendo um filme, meu marido adormece no meu  colo  e acaricio seus  fios de cabelo loiros. Eu olho para ele e agradeço a Deus pelo presente  que ele me deu. Gu é um homem carinhoso, amoroso, romântico e além do mais é um rapaz  temente á Deus. Eu já estou imaginando como será nossa vida daqui pra frente. Eu sei que será maravilhosa, apesar que vamos ter dificuldades pela frente. Mas eu sei que Deus sempre vai está nos guiando.

Gustavo: Já chegamos?

Helen: Sim meu amor, vou ligar para minha mãe vim nos buscar. Falo dando um beijo em Gu.

Clara: Meus amores, como foi a viagem?

Helen: mãe, que saudade. Foi ótima, não poderia ser diferente.

Clara: Eu percebi, vocês estão felizes e é isso que me deixa contente.

Gustavo: Oie sogrinha, obrigada pela viagem. Eu e Heli gostamos muito.

Clara: que isso, vocês merecem meu genro. Vamos tem algumas pessoas que estão ansiosos para vê-los.

O casal chega em casa e são recebidos com muito amor pela a família.

A Missão  2- Descobrindo o Amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora