Helen
Hoje é o casamento da minha melhor amiga, estou muito feliz pela Ari e pelo Matias. Eu e o Gu vamos ser os padrinhos do casamento estamos honrados por estar participando desse movimento lindo na vida dos nossos amigos. Termino de dar uma última olhada no meu look e desço ao encontro da minha mãe.
Look de Helen para o casamento da amiga.
Clara: Filha, como você está linda. Quem sabe você não é a próxima a casar.
Helen: Obrigada mamãe, a senhora também está linda. Quem saber né mãe.
Gustavo: Eu gostei da ideia, quem sabe né meu amor, se seremos os próximos a se casar. E você está uma rainha meu anjo.
Helen: Obrigada meu amor! Falo dando um leve beijo em meu amado.
Em seguida todos seguem para o matrimônio de Ariela e Matias.
Na igreja
Chegando na igreja, ela está toda decorada com arranjos de flores e um lindo tapete vermelho que segue até o altar. Os bancos estão decorados com algumas flores brancas. Catarina e o pai de Matias já estão perto da entrada para entrarem logo após o pastor Roberto e sua esposa. Minha mãe e minha avó se sentam junto de alguns familiares da Ari.
Gustavo: Agora chegou a vez dos padrinhos se posicionar na fila linda.
Helen: Sim, meu amor. Já avistei a Paula e o Davi ali na frente.
As cerimonialistas nos coloca na posição onde cada padrinho vai entrar, eu e Gu somos o terceiro casal á fazer nossa entrada. Depois das daminhas, minha amiga está radiante e maravilhosa, sinto meus olhos lagrimejarem.
Pr. Roberto: Boa noite, á todos. Hoje estamos aqui para oficializar a união desse lindo casal Ariela e Matias, que hoje se tornarão uma só carne.
O Pastor segue falando uma linda mensagem ao nosso casal de amigos. Em seguida Jaque e Tiago cantam uma linda música para os noivos.
DIA DO CASAMENTO
🎶 É, acho que vou chorar
É, quando eu te olhar
É, um clipe em minha mente vai passarÉ, valeu acreditar
É, suportar e esperar
Nosso amor será pra sempreSerá só benção o nosso lar
Toda nossa casa vai servir a Deus
Nos completaremos
Em tudo aprenderemos
Meu amor o nosso tempo chegouHoje é o dia do nosso casamento
Oramos tanto por esse momento
Metade se unindo, o mel e a flor
Deus confirmando esse amorHoje é o dia do nosso casamento
E esse sonho lindo que nós dois vivemos
Por toda nossa vida vamos lembrar
Que Deus o abençoouValeu acreditar, suportar e esperar
Nosso amor será pra sempre
Será só benção nosso larToda nossa casa vai servir a Deus
Nos completaremos
Em tudo aprenderemos
Meu amor o nosso tempo chegou.🎶Compositores: Josias Teixeira / Junior Maciel
Ariela
Olho pelo canto do olho e percebo que alguns convidados estão com os olhos lagrimejados, ao ouvirem Jaqueline e Tiago cantando. Logo algumas lágrimas de felicidade escorrem pelo meu rosto. Estou completamente feliz.
Matias
Eu sou o homem mais feliz desse mundo, estou casando com a mulher mais linda desse mundo. E sou grato por Deus de ter colocado a Ari em minha vida.
Após a música os noivos fazem seus votos e trocam as alianças. O pastor pede para o rapaz beijar sua noiva, depois um casal de padrinhos assinam um caderno grande na cor preta.
Recepção dos noivos
Helen
Enquanto os noivos, estão se preparando para entrar no salão, são servidos os comes e bebes. Tudo está lindo, inclusive os arranjos das mesas. Logo após Ari jogou o buquê e tiramos muitas fotos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão 2- Descobrindo o Amor verdadeiro
SpirituellesHelen Carter, já está com 24 anos e nessa linda história ela vai descobrir o amor verdadeiro, ela e suas irmãs estão mais próximas do pai Bruno. A jovem vai ter que enfrentar alguns dedafios. Que desafios serão esses?