Eu decidi falar para o Gu, o que aconteceu na Cafeteria. Não queria começar nosso namoro com segredos entre nós dois.
Helen: Meu bem, eu preciso te contar uma coisa.
Gustavo: Você sabe, que pode me contar tudo minha princesa.
Helen: Bem, Eric voltou para a cidade e ele foi até a cafeteria. Eu não sabia que ele estava de volta.
Gustavo: E por que você está me contando só agora, meu amor?
Helen: me desculpe, eu não queria estragar seu aniversário por conta disso. Eu estou te contando por que eu não quero ter segredos com você.
Gustavo: Anjo, escuta eu amei nosso passeio ontem e você não precisa ter medo de me contar as coisas.
Helen: Eu sei amor, só não entendo por que ele voltou depois de tudo que ele me faz passar. Sinto as lágrimas transbodarem por meu rosto.
Gustavo: Ei, vem cá meu amor. Não fique assim, quer me contar o que aconteceu no passado?
Helen: Não meu amor, eu tenho vergonha de te contar o que aconteceu.
Gustavo: Confie em mim minha pequena.
Helen: Ok, vou te contar tudo. Bem, eu tinha 18 anos quando comecei a namorar com o Eric estava muito apaixonada por ele.
Flash Back On
- Filha, esse rapaz não merece o seu amor.
-Mãe, eu amo o Eric. Eu sei que vamos ser felizes.
- Meu amor, me escute o Eric não gosta de você. Ele não trabalha e nem estuda Heli. Como você quer que eu aprove o seu namoro com esse garoto?
- Mãe, a senhora está o julgando antes de conhecê-lo.
- Querida, eu não preciso conhecer ele , desde a primeira vez que o trouxe aqui em casa eu tive um mau pressentimento desse rapaz filha. Ele não é um boa companhia para você.
-Mãe, eu o amo e é com ele que vou ficar. Eu estou indo ao encontro dele.
- Querida, ouça sua mãe só queremos o seu bem. Diz senhora Hortência preocupada com a neta.
- Não se preocupem, eu vou ficar bem.
Logo depois eu entrei no carro e fui á casa de Eric.
Eric: Oie princesa, que bom que você chegou. Vem vamos entrar, eu preparei um lanche para nós dois. Diz Eric me abraçando por trás.
Helen: Uau você preparou tudo.
Logo após de lancharmos nos sentamos no sofá e começamos assistir um filme.
Eric: Heli, eu quero dar um próximo passo no nosso relacionamento.
Helen: Como assim? Não estou entendendo.
Eric: Você sabe, meu amor. Todo casal, tem esse momento no relacionamento.
Helen: Eric, se for o que estou pensando eu não estou preparada. Quero que tudo aconteça no momento certo.
Eric: para de ser boba, amor. Não precisa ter medo.
Helen: Eu disse que não, Eric.
Eric: Por que não Helen?
Helen: Por que eu não quero.
Eric: Ok, então. Já que é assim vai embora, não preciso de você. Acabou, se você não quer, tudo bem. Eu nunca te amei, Heli só estava com você por diversão.
Helen: Não acredito, que ouvi isso. Minha mãe estava certa, eu vou embora.
Flash Back Off
Helen: Então foi isso, que aconteceu. Depois disso ele foi embora e nunca mais o vi.
Gustavo: Foi Melhor assim, meu amor. Esse cara nunca te mereceu. Agora você está comigo e eu sempre vou te amar e sempre vou te respeitar.
Helen: Obrigada, meu amor. Você é o melhor namorado do mundo.
Gustavo: que tal fazermos uma pipoca e pedimos uma pizza.
Helen: Acho uma boa ideia, amor.
Clara: Filha, vocês querem que eu faço um lanche para vocês?
Helen: Estamos pensando em pedir, uma pizza mãe.
Clara: Ok, se mudarem de ideia é só me falar.
Gustavo: Que isso, senhora Clara. Não queremos dar trabalho.
Clara: Não é trabalho nenhum.
Helen: Podemos fazer pizza caseira é melhor.
Clara: Eu concordo filha.
Gustavo: Opa, pode deixar que de cozinha eu entendo.
Helen: Ok mestre cuca, venha nos ajudar.
Gustavo: Tem massa pronta ou preferem fazer a massa?
Clara: Tem massa pronta na geladeira Gustavo, de vez em quando compramos para fazer pizza.
Sr.Teodoro: Alguém, falou em pizza?
Helen: Sim, vovô. O Gu vai preparar as pizzas.
Sr.Teodoro: Olha só, pelo que vejo seu namorado é um chefe de cozinha Heli.
Gustavo: Eu sempre gostei de cozinhar senhor Teodoro, aprendi com meus pais.
Gu começa a rechear as massas e logo em seguida coloca as pizzas no forno. Enquanto isso preparo a pipoca para assistirmos filme. Era sempre bom cozinhar com a minha família e ficou melhor ainda com meu amor colocando a mão na massa. Minutos depois as pizzas ficam prontas e a pipoca também. Nos direcionamos para a sala de estar e escolhemos um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão 2- Descobrindo o Amor verdadeiro
SpiritualHelen Carter, já está com 24 anos e nessa linda história ela vai descobrir o amor verdadeiro, ela e suas irmãs estão mais próximas do pai Bruno. A jovem vai ter que enfrentar alguns dedafios. Que desafios serão esses?