Capítulo 26💍- Finalmente Noivos

5 1 0
                                    

Helen

Finalmente eu disse sim, foi tão romântico o momento que Gu pediu minha mão. Estou me sentindo nas nuvens.

Gustavo: Eu não poderia deixar esse momento passar em branco minha linda. E eu trouxe meu violão para cantarmos uma música juntos.

Cantamos uma música juntos e logo depois eu e Gu descemos para a minha casa para contarmos a novidade para minha mãe e minha avó.

Helen: Mãe e vovó, eu e Gustavo estamos noivos.

Sra. Hortência: Que notícia boa, querida. Meus parabéns que Deus os abençoe a cada dia mais.

Clara: Parabéns meus amores, cuide da minha fillha Gustavo.

Gustavo: Obrigada Senhora Clara e Senhora Hortência.

Sra.Hortência: Que tal fazermos um jantar de noivado para a Heli e o Gustavo. O que você acha filha?

Clara: É uma ótima ideia mãe, vamos fazer algo simples, filha você tem que falar com seu pai e com seus avós paternos.

Helen: Sim mãe, eu vou avisá-los. Hoje, eu e as meninas vamos ao parque de diversões com o papai e já vou dar a notícia para ele.

Paloma: Parabéns maninha e Gu. Que vocês sejam muito felizes.

Olívia: Eu também desejo a vocês toda a felicidade do mundo.

Helen: Obrigada maninhas. Agora falta contar para nosso pai.

Paloma: Relaxa Heli, o papai vai ficar feliz.

Helen: Eu espero que sim meninas.

Bruno

Hoje vou levar minhas pequenas no parque de diversões, vai ser um passeio de pai e filhas. Estou me aproximando de Clara novamente e as coisas estão se ajeitando aos poucos. Chego na casa de Clara e o tal de Gustavo está com Heli.

Bruno: Bom dia, Clara! O que esse rapaz faz aqui logo pela manhã?

Clara: Bruno, para de ser ciumento. O Gustavo veio trazer a Heli para casa e eles irão se casar.

Bruno: E quando você ia me contar Clara?

Helen: Calma, pai! Eu já ia te contar que estou noiva.

Bruno: Tudo bem, mas eu quero que ele faça o pedido de novo.

Helen: pai, o senhor está exagerando.

Clara: Filha, não liga para o ciúmes do seu pai. Diz minha mãe cutucando meu pai.

Gustavo: Senhor, eu prometo que vou fazer a Heli muito feliz.

Bruno: Eu sei, eu permito que você se case com a minha filha.

Gustavo: Obrigada Senhor.

Clara: E eu e minha mãe vamos preparar um jantar de noivado para Heli e para o Gustavo. Vai ser só para a família.

Bruno: Ok, vou falar com meus pais sobre o jantar.

Gustavo: E eu vou anunciar para meus pais que eu e a Heli estamos noivos.

Sra.Hortência: Bom dia Bruno, então já ficou sabendo que esse lindo casal vai casar.

Bruno: Sim, senhora Hortência já estou sabendo.

Clara: Temos que pensar prato principal.

Sra.Hortência: Podemos fazer uma lasanha e de entrada podemos pensar.

Bruno: Vou deixar a senhora e a Clara conversando sobre o Jantar e eu e as meninas vamos para o parque.

Gustavo: Eu já estou indo, vou contar a novidade para meus pais.

Helen: Tchau meu amor, vai com Deus.

Bruno: Ei, não precisam ficar grudados o tempo todo.

Clara: Bruno, você é muito chato. Gustavo é melhor você ir logo. Senão esse aqui não vai te deixar em paz.

Helen

Ao chegar no parque, minhas irmãs vão brincar no carrossel. Depois vamos no segundo brinquedo o carrinho de bate- bate. Eu e meu pai e minhas irmãs estamos ficando mais próximos a cada dia. Brincamos no terceiro brinquedo, nos divertimos muito. Paloma e Olívia ganharam ursos.

Bruno: Querem ir naquele meninas?

Paloma: parece divertido.

As meninas foram em outro brinquedo, enquanto eu e meu pai estávamos esperando por elas.

Helen: Obrigada pai, esse passeio está sendo muito divertido.

Bruno: De nada filha, eu também quero leva-las no parque áquatico. Vamos ver se na próxima o Tyler vai conosco.

Helen: pena que ele não veio.

Bruno: Pois é filha, depois que ele começou a namorar, seu irmão anda um pouco distante.

Helen: Pai, não se preocupe. É porque ele quer curtir o namoro.

Bruno: Eu sei bem, o que é isso. Já tive a idade do seu irmão. Pensa no trabalho que dei para seus avós.

Helen: Eu imagino. Falo dando uma risada.

Bruno: Você acha graça, né mocinha.

Helen: papai, relaxa. O Ty tem que namorar mesmo.

Bruno: Você tem razão filha, o Ty já é um homem e sei que é responsável. E Ele quer morar sozinho.

Helen: isso é bom pai, o Ty tem que começar a ter a independência dele. Afinal ele já vai fazer 20 anos. E ele não é mais uma criança.

Bruno: Eu sei meu amor, só quero ter a certeza de que seu irmão está fazendo as escolhas certas.

Helen: Minha mãe já me mandou mensagem e chamou o senhor para lanchar conosco.

Bruno: Ok, vamos lá.

Bruno chega com suas filhas na casa de Clara. O homem passa um final de tarde com as pessoas especiais em sua vida.

A Missão  2- Descobrindo o Amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora