Capítulo 12🌹- Em defesa de Cristo

8 1 0
                                    

Após terminar o culto, eu e Gu nos encaminhamos para a classe e logo atrás de nós também vieram Ari e Matias e Paula juntamente com Davi.

Jaqueline: Olha só, pelo que estou vendo mais um casal se formou em nossa classe. Parabéns Gustavo e Heli, que Deus abençoe o namoro de vocês.

Helen: Obrigada Jaque!

O pessoal da classe olham para mim e para Gu admirados e felizes que estamos namorando.

Jaqueline: Bom dia, pessoal. Feliz Sábado á todos. Vamos ficar de pé para louvar nosso Deus. Vamos cantar música Eu vou.

🎶Eu não serei aquele que ouve apenas por ouvir
Tua palavra, diz: Que o teu amor, está em mim
O sacerdócio é meu, desde que pela fé eu aceitei
E a missão recebi

Eu vou, levar teu nome ao mundo inteiro
Eu vou, o teu amor não é segredo
Eu vou, pois esse é o teu desejo
Que venha o teu reino, só me resta dizer
Eu vou

A quem pedir razão da minha fé, razão darei
Pessoas clamam por amor, amor eu levarei
Nas águas eu renasci, recebi o chamado pra servir
Já pensei, decidi

Eu vou, levar teu nome ao mundo inteiro
Eu vou, o teu amor não é segredo
Eu vou, pois esse é o teu desejo
Que venha o teu reino, só me resta dizer
Eu vou

Eu abro mão de mim e cumpro teu querer
O teu espírito em mim, me enche de poder
Eu quero ver tua glória no céu, aparecer

Eu abro mão de mim e cumpro teu querer
O teu espírito em mim, me enche de poder
Eu quero ver tua glória no céu, aparecer

Eu vou, levar teu nome ao mundo inteiro
Eu vou, o teu amor não é segredo
Eu vou, pois esse é o teu desejo
Que venha o teu reino, só me resta dizer

Eu vou, levar teu nome ao mundo inteiro
Eu vou, o teu amor não é segredo
Eu vou, pois esse é o teu desejo
Que venha o teu reino, só me resta dizer
Eu vou

Só me resta dizer
Eu vou🎶

Fonte: Musixmatch

Após cantarem, tem o momento de oração e em seguida tem os anúncios.

Gustavo: Feliz Sábado, pessoal. Vamos para os anúncios. Hoje a tarde não se esqueçam que terá um programação especial aqui na nossa classe teremos o cine jovem, não deixem de convidar seus familiares e seus amigos que não são adventistas.

Ao terminar os anúncios, em seguida começa o estudo da lição. Os jovens se reúnem em grupos para participarem da dinâmica proposta por Rafael que está passando a lição da escola Sabatina.

19:00 pm

Tiago: Boa noite, pessoal! Agradeço por todos que puderam está aqui hoje á noite, para nosso cine jovem. E o filme que escolhemos foi em defesa de Cristo, eu não vou falar muito do filme para não dá spoiler.

 E o filme que escolhemos  foi em defesa de Cristo, eu não  vou falar muito do filme para não  dá spoiler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O filme começa e fico atenta a cada detalhe do filme. No decorrer da história, o pessoal passa distribuindo pipoca, pão de queijo e chocolate quente. Sinto uma lágrima escorrendo no meu rosto e Gu que está ao meu lado percebe e ele que é todo sério está se emocionando com o filme também.

Tiago: Então pessoal o que acharam no filme e o que aprenderam com ele?

Eu levanto a mão

Helen: primeiramente eu achei o filme, muito emocionante e segundo a mensagem que o filme retrata é a redenção do personagem Lee, que tem uma relação conturbarda com seu pai.

Gustavo: E no decorrer da história,ele também entra em conflito com a esposa que escolheu seguir a Cristo e ele decide fazer pesquisa para desmentir sobre a ressurreição de Cristo.

Tiago: Boa colocação Heli e Gustavo e qual a conclusão que podemos tirar desse filme para nossa vida espiritual?

Ariela: Que devemos ter fé, apesar das circunstâncias e que devemos confiar em Deus.

Tiago: Exatamente, obrigado pelo comentário Ari.

Naquela noite os jovens puderam perceber o quão é importante depositar nossa fé em Deus.

A Missão  2- Descobrindo o Amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora