Capítulo 10🌹- Aniversário

5 1 0
                                    

Helen

Hoje é o aniversário do meu amor, Gustavo está completando 22 anos e pensamos em fazer algo especial juntos. Por isso pedir ajuda da mãe dele, para ela me dar algumas dicas.

Chat

Helen: Bom dia, senhora Helena. Como hoje é aniversário do Gu, eu gostaria de fazer uma surpresa para ele, mas não sei por onde começar.

Helena: Bom dia, querida! Eu e o pai dele, estamos pensando justamente fazer uma surpresa para ele. Mas acho que fica em cima da hora, organizar tudo, então eu pensei em fazer um almoço simples e o bolinho ficaria de sobremesa.

Helen: É verdade, fica em cima da hora preparar uma surpresa, mas eu planejei fazer trilha com ele e ir no boliche que fica aqui no centro da cidade.

Helena: Isso é ótimo, querida! O Gu adora fazer trilhas e gosta de uma cachoeira que você nem imagina.

Helen: Obrigada pela dica, senhora Helena. Vou falar com ele, o que ele acha. Beijo até mais.

Helena: De nada querida, beijo até mais.

Ligação on

-Oie meu amor, feliz aniversário. Que Deus continue te abençoando e que te conceda muitos anos de vida meu príncipe.

-Oie minha princesa, como é bom ouvir sua voz logo de manhã. Obrigada meu anjo, mas meu melhor presente é você.

-Que fofo assim você me deixa envergonhada. Estou te ligando, para ver se você gostaria de ir na cachoeira e fazer trilhas comigo?

-É claro, que topo linda. Mas temos que sair cedo para não ficar muito tarde. Então você vem para cá, ou eu vou para sua casa?

-Eu acho melhor, nos encontrarmos aqui em casa que ainda vou me arrumar e preparar algumas coisas para levarmos.
-Ok meu amor, já estou chegando aí. Te amo meu amorzinho, até logo.
-Ok meu lindo, estou te esperando. Um beijo te amo.

Ligação off

Helen: Mãe, será que a senhora poderia fazer daqueles sanduíches deliciosos que a senhora faz?

Clara: Claro, filha. Mas pra quê, é uma ocasião especial?

Helen: Sim, mãe! Hoje é aniversário do Gu, vamos fazer trilha e depois vamos tomar banho de cachoeira.
Clara: Hum, e ele vai vim te buscar que horas?

Helen: às 08:00 horas. Ele falou que é melhor irmos cedo para aproveitarmos o passeio.

Clara: Entendi, vai arrumar as coisas que você vai levar e não se esqueça de levar repelente.

Helen: pode deixar, já estou quase terminando de arrumar as coisas.

Paloma: Heli, não tínhamos combinado de ir para a casa do papai hoje?

Helen: Eu acabei esquecendo, desculpe meninas. Mas se vocês quiserem podem ir, eu prometo que no próximo final de semana eu vou com vocês.

Clara: Filha , não se preocupe eu aviso ao seu pai. Ele vai entender.

Ligação on

-Bom dia, Clara eu já posso buscar as meninas?

-Bom dia Bruno, as meninas já estão prontas. Já pode vim busca-la, mais só a Olívia e a Paloma irão para sua casa. A Heli, vai sair com Gustavo o namorado dela.

- Espera, a Heli está namorando?

-Sim, desculpe por não ter te contato aconteceu muito rápido. A Heli que iria te contar tudo.

-Tudo bem, mais eu quero conhecer esse rapaz. Daqui a pouco chega aí. Beijo

-Ok, venha com cuidado.

Ligação off

Clara: Paloma e Olívia o pai de vocês já está á caminho.

Paloma: Ok mamãe.

Helen: o que meu pai falou, quando a senhora disse que eu não poderei ir mãe?

Clara: Ele ficou triste, e disse que quer conhecer o Gustavo. Seu pai está com ciúmes filha, todo pai é assim.

Helen: Eu sei mamãe, mais eu espero que ele entenda.

Minutos depois Gustavo chega á casa de sua doce namorada.

Gustavo: Bom dia, minha pequena está pronta?

Helen: Estou sim amore. Mas meu pai quer te conhecer e ele já está vindo para cá.

Gustavo: Tudo bem, vida. Eu espero.

Meu pai chega logo em seguida e encara o Gu com aquele olhar de pai ciumento: cuide da minha filha por seu bem, mas compreende que Gustavo sempre vai cuidar de mim.

Gustavo: Olá senhor, me chamo Gustavo sou namorado de Heli.

Bruno: Olá rapaz, sou o pai dela. Quais são suas intenções com minha filha?

Gustavo: São as melhores senhor Bruno.

Bruno: Eu acho bom, você cuidar bem da minha filha rapaz.

Gustavo: Pode deixar, cuidarei sempre da Heli.

Clara: Bruno, pare de assustar o rapaz.

Helen: É pai, pare de ser ciumento. Eu gosto muito do Gustavo e eu sei que seremos muito felizes. Peço com a voz calma e com olhar de gato fofinho.

Bruno: Está bem filhota, só quero que você seja feliz. Tomem cuidado com essas trilhas.

Clara: Ai Bruno, precisava disso? Esse rapaz cuida muito bem da nossa Heli, para de ser tão durão.

Bruno: Tudo bem, Clarinha você tem razão me desculpe se exagerei um pouco.

Já á caminho da trilha

Gustavo: Nossa eu pensei mesmo que seu pai iria me matar.

Helen: para, seu bobo. Meu pai tem o coração mole, ele só se faz de durão mas é preocupação de pai relaxa. Falo dando um beijo no rosto do meu amor.

Gustavo: A cachoeira não é tão longe daqui e minha mãe quer que estejamos lá em casa 12:00 em ponto.

Helen: Sua mãe é muito fofa. Vamos aproveitar nosso passeio, se não der para fazer a trilha, podemos marcar outro dia.

Gustavo: foi o que pensei, lá no parque onde vamos tem a tirolesa, tem stand up e outros passeios para fazer.

Helen: O que importa é que vamos comemorar seu aniversário juntos.

Gustavo: Com certeza my sushine.

Chegando ao local me deparo com uma linda cachoeira. Eu sempre imaginei ter esse momento com a pessoa certa

 Eu sempre imaginei ter esse momento com a pessoa  certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo: quer nadar um pouco vida?

Helen: Sim, me parece uma ótima ideia.

O jovem casal se divertem naquela água gelada e serena. Ao se divertem na cachoeira, os dois exploram as atrações do parque. As horas passam imediatamente e os jovens namorados voltam para o almoço na casa do rapaz.

A Missão  2- Descobrindo o Amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora