Ariela
Heli me chamou para ser sua madrinha de casamento. Eu estou tão feliz, minha melhor amiga vai se casar. Hoje vou sair para encontrar o vestido ideal, eu e a Heli, Aline , Bárbara e Paula marcamos de irmos juntas para ver o vestido das madrinhas.
Helen: Meninas eu estava pensando das madrinhas irem com o vestido da mesma cor para não ficar uma cor diferente da outra.
Ariela: Eu concordo amiga. Mas que cor você pensou para as madrinhas?
Helen: Amarelo, eu acho que vai ficar lindo.
Paula: Amiga, vai ficar lindo todas de amarelo e ainda vai destacar seu vestido.
Bárbara: Eu concordo e eu acho amarelo uma cor linda.
Bárbara
Eu e as meninas entramos na primeira loja e experimentamos vários vestidos. Alguns ficaram muito apertados, outros ficaram folgados. Chegando na última loja provamos mais vestidos e couberam como uma luva em mim e nas meninas. Heli ficou emocionada de nos ver com o nossos vestidos.
Helen: Meninas, vocês estão lindas. Eu amei.
Paula: Amiga, ficamos honradas por nos convidarem para sermos suas madrinhas.
Ariela: Sim amiga, estamos muito felizes de poder participar desse momento com você.
Helen: Obrigada meninas, vocês são especiais para mim.
Aline: Ai amiga, para senão vou chorar.
Abraço minhas amigas, e em seguida vamos almoçar juntas e conto para elas como está sendo os preparativos para meu casamento.
Depois do almoço vamos tomar sorvete juntas e conversamos mais sobre o meu casamento.
Aline: Amiga, conta pra gente como foi o seu pedido de casamento?
Ariela: Estou curiosa para saber.
Helen: Tudo bem, vou contar. Gu preparou um delicioso piquenique para nós e aí ele se ajoelhou e pediu a minha mão. Foi muito lindo.
Paula: Ai que romântico amiga.
Bárbara: Que lindo, eu e o Enzo estamos curtindo o namoro ainda.
Helen: Ah amiga, mas não vai demorar para ele te pedir em casamento.
Ariela: Verdade amiga, o Enzo e a Babi formam um casal muito lindo.
Bárbara: Obrigada meninas! O Enzo é o amor da minha vida.
Paula: Que lindo!
Aline: Eu espero que um dia, eu também encontre meu príncipe.
Helen: Entregue nas mãos de Deus amiga, ele está preparando a pessoa certa para você.
Aline: Amém amiga.
Após longas conversas eu me despedir das minhas amigas e voltei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão 2- Descobrindo o Amor verdadeiro
SpiritualHelen Carter, já está com 24 anos e nessa linda história ela vai descobrir o amor verdadeiro, ela e suas irmãs estão mais próximas do pai Bruno. A jovem vai ter que enfrentar alguns dedafios. Que desafios serão esses?