Capítulo 17💔- Notícia ruim

8 1 0
                                    

Clara

Minha mãe me acorda, com os olhos lagrimejados. Eu não penso duas vezes e levanto assustada.

Clara: Mãe, o que houve?

Sra. Hortência: É seu pai, filha ele teve uma parada cardíaca.

Clara: O que? vamos levá-lo para o hospital mamãe.

Sra. Hortência: Eu chamei o SAMU filha, eles já estão a caminho.

Mintuos depois o SAMU chega e Clara e senhora Hortência acompanha senhor Teodoro até o hospital.

-Vamos fazer uma massagem  cardíaca até chegarmos no hospital. Diz uma paramédica com 1,60 de altura.

 Chegando no hospital meu pai vai direto para a emergência.  Depois de alguns minutos o médico nos informa sobre o estado do meu pai.

Doutor Miguel: Olá, vocês devem ser a família do senhor Teodoro. Ele vai fazer alguns exames, o quadro dele é grave.

Sra. Hortência: Mas meu marido vai ficar bem doutor?

Doutor Miguel: Senhora Hortência, vamos fazer de tudo para ajudar o senhor  Teodoro. Ele terá que passar por uma cirurgia delicada e ele precisará ficar de repouso.

Clara: Podemos vê-lo doutor?

Doutor Miguel: Ainda não, senhorita Clara. Como ele começou a fazer os exames agora, recomendamos que os familiares aguardem.

 Horas se passam, e seu Teodoro finaliza os exames. Em seguida o médico o direcionada para a sala de ciruigia. Enquanto isso na sala de espera.

Sra. Hortência: Filha, estou tão aflita. Os médicos ainda não deram notícia, porque seu pai não me contou que estava doente.

Clara: Calma, mamãe o que podemos fazer agora,é esperar e confiar em Deus. Venha vamos orar.

As duas se abaraçam e começam a orar, logo após a oração o médico as informa que o senhor Teodoro já está no quarto.

Sra Hortência: Oi querido, como você está se sentindo?

Sr. Teodoro: Estou um pouco cansado,  não vejo a hora de voltar para casa.

Clara: Papai, se acalme o senhor precisa , ficar de repouso.

Sra. Hortência: A Clara tem razão, você precisa repousar meu amor.

Doutor Miguel: Clara e Senhora Hortência, podemos conversar um pouco.

Clara: Sim doutor. 

Doutor Miguel: Preciso que vocês ouçam atentamente, o estado de seu pai está estável. A cirurgia foi muito delicada, o senhor Teodoro precisa se recuperar bem para voltar para casa.

Sra: Hortência: Eu compreendo doutor.

Em seguida Angie chega ao hospital.

Angie: Oie Mamãe, como está o papai? Assim que Clara me ligou eu vim correndo para cá

Sra. Hortência:  Oie querida, que bom que veio. Seu pai já fez a cirurgia, agora ele está no quarto descansando.

Angie: Mãe, eu fico com o papai. A senhora e a Clara podem voltar para casa para descansar.

Sra Hortência: Eu não quero te dar trabalho filha.

Angie: Mãe, não é trabalho nenhum. Podem ir, qualquer coisa eu ligo para vocês.

Clara: Ok mana, qualquer notícia nos avise.

Angie: Pode deixar Clarinha.

 Já em casa 

Helen: Mamãe, como o vovô está?

Clara: Ele está estavél querida, seu avô já fez a cirurgia e precisa ficar de repouso, a Tia Angie está no hospital com ele

Paloma: O vô vai ficar bem mãe?

Clara: Se Deus quiser, seu avô logo vai está em casa com a gente meu amor.

Olívia: vovó estou com medo, não quero que o vovô morra.

Sra. Hortência: Não chore, meu anjinho vamos confiar em Deus.

Clara: Fique calma meus amores, o vovô vai ficar bem.

Ligação On

-Alô!

- Oie Clara, o médico acabou de me dar uma notícia sobre nosso pai.

- Oie Angie, pode falar o que houve?

- O quadro do papai piorou Clara e ele acabou falecendo.

- O que, o papai morreu?

- Sim maninha, infelizmente nosso pai não resitiu.

Clara fica sem chão quando sua irmã conta a noítica.

Sra. Hortência: O que aconteceu querida?

Clara: Mãe ,a senhora precisa ser forte nesse momento. O papai ele não resistiu e morreu.

Sra.Hortência: Não, não pode ser.

Helen: O vovô morreu?

Clara: sim querida, sua tia acabou de ligar para dar a notícia.

Depois de saberem a notícia a família ficou desolada, eles não sabiam o que fazer. Sra Hortência, estava arrasada. Assim como Clara e o restante de sua família.

A Missão  2- Descobrindo o Amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora