Capítulo 28🌹- O vestido ideal

7 1 0
                                    

Helen

Hoje eu e minha mãe  vamos  escolher  meu vestido de noiva. Não  vejo a hora de experimentar  vários vestidos.


Clara: Esse é lindo filha.

Helen: Eu também, achei  mãe.
Mas eu quero  um vestido  estilo princesa, com manga.

Clara: Ok, vamos ver outros então.

Depois de alguns minutos experimentando  os vestidos  de noiva. Eu finalmente  eu escolhi  o ideal para usar no grande dia.  Eu e minha mãe  fomos  em outra loja ver um vestido para ela.

Atendente 1: Bom dia, em que posso  ajudar?

Clara:  Bom dia, eu gostaria  de dar uma olhada nos vestidos para mãe  da noiva.

Atendente: Pode vim, aqui comigo  vou mostrar algumas opções  para a senhora.

Minha mãe provou três vestidos e  assim que provou  o último  amou, ficou perfeito  para ela.

Vestido escolhido  por  Clara na imagem acima.

Clara: Que achou filha?

Helen: Muito lindo mãe.

Clara: Então  vou levar esse.

Após  saírem da loja, mãe e filha  foram almoçar  em um restaurante  de comida  Japonesa. É a comida  preferida  delas.

Sra.Hortência: Já chegaram, conseguiram  encontrar  o vestido.

Helen: Sim vovó, o meu foi alugado e o da minha mãe  ela comprou.

Clara: Depois vamos ir nas lojas para ver o vestido  da senhora  e das meninas.

Paloma: Já estou  ansiosa  para escolher meu vestido.

Olívia: Eu também não  vejo a hora.

Helen: Meninas  vocês  irão  ficar  lindas de daminhas.

Clara: Com certeza  filha.

Helen:  Eu vou descansar  um pouco, essa semana foi puxada.

Clara: Vá descansar  filha, meninas já passearam com a Meg?

Paloma: Sim, mamãe. Meg  passeou bastante  e fez as necessidades  dela.

Sra.Hortência: Vou preparar um  lanche para nós. Vou fazer uma limonada e sanduíches  de atum.

Clara: Eu ajudo a senhora.

A Missão  2- Descobrindo o Amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora