Começo a tocar piano e sinto que uma paz cresce dentro de mim. Lembro do meu avô e lágrimas transbodam no meu rosto. Mas eu lembro que quando Jesus voltar eu verei meu avôzinho novamente.Diz que amado sou, sem que eu me sinta assim, diz que forte sou
Quando a fraqueza em mim.
E que seguro estou, se frágil eu me sentir. Que não estou só, pois eu pertenço a ti.Canto algumas estrofes da música e depois que termino de cantar e tocar eu me levanto e vou preparar o café na manhã.
Sra.Hortência: Bom dia, querida! Acordou cedo hoje.
Helen: Sim vovó, aproveitei e estou fazendo um bolo de laranja para o café da manhã e também estou assando pão com passas.
Sra.Hortência: Huum estou sentindo um cheirinho muito bom querida. Pode deixar que faço o chocolate quente.
Clara: Gente, que cheirinho bom. Mamãe, a senhora que está fazendo bolo e assando pão?
Sra.Hortência: Dessa vez, não foi eu que preparou o café filha, foi a Heli.
Clara: Filha, estou admirada. Você que preparou tudo?
Helen: Sim, mãe. Não consegui ficar muito tempo na cama e acordei antes das 6:00 horas.
Clara: aconteceu alguma coisa filha?
Helen: eu aproveitei e estudei mais um pouco para a prova.
Clara: Ah sim, entendi. Suas irmãs já acordaram?
Helen: Ainda não mamãe.
Paloma: Huum que aroma delicioso, deixa eu advinhar bolo de laranja e pão com passas?
Helen: Exatamente, Palominha. Eu preparei o café da manhã hoje.
Paloma: eu amo bolo de laranja e pão com passas.
Clara: Venham tomar, café meninas já está pronto.
Ao terminar meu café, subo para meu quarto e faço uma oração antes de ir para a universidade.
Pai, querido! Eu entrego esse dia em tuas mãos, que seja feita tua vontade em minha vida e na vida da minha família. Que o senhor me dê tranquilidade para fazer a prova e que eu possa fazer um bom exame. E também que o senhor seja a esperança para aqueles que necessitam de ti. Eu oro e agradeço em teu doce nome. Amém!
Faço minha oração e termino de me arrumar, para mais um dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão 2- Descobrindo o Amor verdadeiro
SpiritualHelen Carter, já está com 24 anos e nessa linda história ela vai descobrir o amor verdadeiro, ela e suas irmãs estão mais próximas do pai Bruno. A jovem vai ter que enfrentar alguns dedafios. Que desafios serão esses?