Capítulo 31💍- O Grande Dia

13 1 0
                                    

Gustavo

Chegou o dia do meu casamento, com a mulher que eu amo.  Não vejo a hora  de tê-la como minha esposa. Coloco meu terno e dou uma última  ajeitada  na gravata.

Terno de Gustavo  na imagem acima.

Helena: Filho, você  está  lindo.
Diz minha mãe  emocionada.

Gustavo: Obrigada  mãe, a senhora também  está  linda.

Helena: E está  nervoso?

Gustavo: Um pouco, parece que meu coração  vai sair pela boca.

William: Relaxa  filho, vai dar tudo certo. Eu também  fiquei nervoso  quando eu casei com a sua mãe.

Gustavo: Vai dar tudo certo,  é melhor  irmos para a igreja é normal a noiva se atrasar  e não  o noivo.

Gael: Mano, fica tranquilo. A noiva não  vai fugir.

Gustavo: Está cheio de graça  né Gael.

Helena: Gael, para de pertubar seu irmão.

Gael: Calma, só estava brincando.

William: É melhor irmos logo.

Saimos de casa e seguimos para a igreja. Chegando  lá, a igreja  estava toda decorada e com flores em cada lado da nave. Alguns  convidados  já haviam chegado, os padrinhos  estavam aguardando, Gael e Amy se juntam a eles. O pastor é o primeiro  a entrar e logo em seguida  eu entro  com minha mãe. A senhora  Clara, entra com  meu pai, em seguida  entra os padrinhos  e as madrinhas, Olívia  e Paloma entram jogando as pétalas de rosas. É agora que minha princesa vai entrar, ela está  radiante, uma rainha.

Vestido de noiva  de Helen na imagem  acima.

Meus olhos ficam lagrimejados  ao ver minha Heli entrando na igreja de braços  dados com o pai. Nunca vi uma mulher tão  linda, quanto ela.

Pastor Roberto: Boa noite, a todos! Estamos aqui para celebrar a união desse lindo casal  Helen e Gustavo.

Gustavo: Você  está  linda meu amor. Surrurro em seu ouvido.

Helen: Você  também  meu amor. Surrurro de volta no ouvido dele.

  O pastor continua  falando, todos os convidados  estão  emocionados. Inclusive  meus pais e os pais do Gu. Nossos padrinhos  e madrinhas estão  felizes  pelo meu casamento. Depois  eu e Gustavo  falamos  nossos votos de casamento  e um casal de amigos  Viviane  e Caio vão  á frente cantar uma música  para nós  dois.

Logo depois  da música,  trocamos as alianças  e trocamos um beijo delicado.

Logo depois  da música,  trocamos as alianças  e trocamos um beijo delicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Missão  2- Descobrindo o Amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora