Capítulo 13💍- Ariela e Matias

9 1 1
                                    

Matias e Ariela na imagem acima

Matias

Hoje eu e Ari estamos completando 1 ano de namoro e gostaria de fazer uma surpresa para ela. Finalmente Hoje vou pedi-la em casamento.

Matias: Meu amor, hoje é nosso aniversário de namoro o que você quer fazer hoje?

Ariela: Verdade, meu anjo. Eu gostaria de ir ao parque de diversões e depois poderíamos jantar fora o que você acha?

Matias: Pode ser minha linda. Eu te trouxe um presente.

Ariela recebe uma linda cesta de café da manhã

Ariela: Eu amei, essa cesta meu amor.

Matias: As surpresas ainda, não acabaram as surpresas. Mas tarde você  irá saber.


Ariela: Já estou curiosa para saber.

Ariela

Saímos para tomar açaí, e aproveitar o nosso dia. O Matias é um verdadeiro príncipe, sempre podemos confiar e contar um com outro. Tiramos várias fotos

Depois ele me deixou em casa, está com Matias me faz me sentir segura e amada.

Catarina: Já chegou filha, vi que o passeio foi bom. Vocês pretendem fazer algo especial mais tarde?

Ariela: Matias disse que é surpresa.

Catarina: Huum que romântico. Você merece ser feliz filha.

Ariela: Obrigada mãe! Estou muito feliz.

Alguns minutos mais tarde.
19:00 pm

Acabo de tomar banho e visto um lindo vestido azul. E faço um maquiagem básica.

Make e look de Ariela acima.

Arrumo meu cabelo e desço as escadas. Matias já está me esperando e ele está lindo.

Look de Matias acima.

Matias : Está linda, meu amorzinho.

Ariela: Você também está lindo meu gato.

Matias : Obrigada meu amor, ah boa noite senhor André e senhora Catarina.

André: Boa noite, Matias! Cuide da minha filha.

Matias: Pode deixar senhor.

Eu e a Ari seguimos em direção ao meu carro. Já no caminho para o restaurante eu coloco nossa música no som do carro.

Ariela: Nossa música, é muito linda.

Matias: Eu também concordo minha princesa.

Chegando no restaurante, Matias fala para o pessoal do colocal que tem um reserva no nome dele.

Matias: O que você vai querer pedir minha flor?

Ariela: Vou querer um filé á parmegiana de frango e um suco de laranja.

Matias: Vou chamar o garçom então.

O casal faz seus respectivos pedidos para o garçom. Alguns minutos passam e a comida e as bebidas chega em seguida.

Ariela: Esse filé está com uma cara ótima.

Matias: Está mesmo amor, esse prato que eu pedir também parece delicioso.

Os dois jovens jantam e pedem a melhor sobremesa do cardápio. Quando de repente, Matias tira uma caixinha vermelha de dentro do bolso.

 Quando de repente, Matias tira uma caixinha vermelha de dentro do bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matias: Ariela Torres, aceita se casar comigo meu anjo?

Ariela: É claro que eu aceito meu amor. Falo emocionada.

A Missão  2- Descobrindo o Amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora