[̲̅и̲̅а̲̅я̲̅я̲̅а̲̅d̲̅о̲̅я̲̅]
Clint estava no seu quarto consertando algumas flechas, mas na sua cabeça estava os pensamentos da noite de 11 de dezembro de dezessete anos atrás. Naquela noite fria, ele e seus dois amigos pegam uma das naves dos vingadores e vão para um lugar bem afastado de onde estavam.
Na torre dos vingadores, Kate e yelena treinavam com supervisão do Capitão América.
— Temos reunião. – Natasha avisou entrando na sala. Os vingadores foram até a sala, Tony estava sentado olhando a tela do notebook junto com Peter.
— O que aconteceu Tony? – Steve pergunta sério como sempre.
— Wanda maximoff. – O homem respondeu e todos olharam a grande tela.
— Uma escola? ‐ Kate perguntou olhando sem entender.
— Não uma escola normal… ..essa escola treina pessoas muito especiais. – Peter explicou.
O corpo da viúva negra congelou, Steve percebeu e segurou na mão da companheira de equipe.
— Kate, Yelena e Peter, vocês ficam aqui até voltarmos. – os três concordaram, os vingadores saíram correndo.
— Acho que eles estão escondendo algo de nós! ‐ Kate sussurrou.
— Também acho, por isso que eu pesquisei quem estudava naquela escola. – Peter diz virando a tela do notebook para as garotas.
— Quem é esse? – Yelena questionou.
— Não sei. – Peter respondeu frustrado. – Porém Tony ficou bem apavorado quando viu a foto dessa garota.
— É uma mulher? Jurava que era um homem. – A loira diz e se senta.
— Você pesquisou algo sobre ela? – Kate perguntou cruzando os braços.
— Não… – Peter diz e faz uma careta.
— Então vá procurar. – Yelena manda.
– Eu ajudo você Peter. – Kate diz e foi correndo até o seu quarto.
Na nave dos heróis, Natasha olhava para o nada, todos ali sabiam o porquê dela estar assim.
— O picolé, lembre-se que isso é sua culpa. – Tony diz.
— Não só minha! Todos nós temos culpa. – Steve falou e caminhou até o homem de ferro.
— Mas outros mais que uns. – Tony falou, os dois estavam visivelmente irritados.
– Parem vocês dois! – Clint manda.
No lugar mais afastado do Alasca, estava a escola para pessoas especiais, mas pela primeira vez em anos ela estava silenciosa. No quarto 111 o jovem mais corajoso e destemido, coração coração puro, mas com um orgulho enorme.
— Wanda. – Sn falou olhando para o espelho. — Qual é o motivo da sua ilustre visita?
— Você é mais parecida com ela do que imaginava. – A feiticeira falou olhando para a loira.
— Não me compare a ela. – s/n se virou para a mulher.
— Mas seus olhos são iguais aos de seu pai. – s/n em um movimento segurou bem na garganta da mulher. – Relaxa s/n!
— Vai embora daqui! – S/n soltou o pescoço da Wanda. — Me deixa em paz.
— Você não quer vingança s/n, não quer destruir seus pais? Eles te deixaram aqui, sozinha. Eles só te viram como um fruto indesejado. — S/n foi dando um soco no rosto da feiticeira, mas ela jogou a jovem contra a parede.
— Não seja tola! ‐ Wanda deu uma gargalhada alto. – Você não tem forças para me enfrentar.
– O que quer de mim?! – S/n gritou, se todos da escola não estivessem mortos talvez eles pudessem ouvir.
— Relaxa pequena Rogers. – o sorriso maldoso nos lábios da feiticeira estava enorme.
Feita com parceria de Andre_LuiizZ