Capítulo 11 : Deus do trovão

583 78 22
                                    

Vão seguir essa conta no Instagram, se ela bater 100 seguidores, terá três capítulos surpresos aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vão seguir essa conta no Instagram, se ela bater 100 seguidores, terá três capítulos surpresos aqui.

Lembrando que na conta será onde eu irei postar os vídeos das fanfics daqui do Wattapad☺️

Kate Bishop

- Kate você tá bem? - Parker fala enquanto me ajudava a se levantar

- Eu tô legal, Pete, valeu.

- VOCÊ FICOU MALUCA KATE?? - antes que eu conseguisse entender o porquê dela está gritando comigo sinto ela me empurrar com força e por pouco não perco o equilíbrio - Você tem noção da merda que você fez? Do perigo que você correu porra??

- Yelena pega leve. - a minha cunhada fala se aproximando de onde estávamos fazendo a loira recuar a contra gosto enquanto o Parker se colocava entre nós. - você tá legal bishop?

- uhum, tá tudo bem Natasha..., Como nos acharam? - pergunto enquanto recolhia meu arco que estava jogado no chão.

- o Steve colocou um rastreador na S/n, ele e os outros foram atrás dela. - antes que a Natasha continuasse a falar escutamos um estrondo e logo em seguida o céu que antes estava limpo ficou completamente cinzento e com nuvens carregadas....  -  melhor voltamos para a torre, não vamos fazer tanta diferença contra ela, eles dão conta ... eu espero... - Ela fala reduzindo o tom no final da frase enquanto nos guiava de volta para o quinjet onde o Barton estava nos esperando.

- Sempre se metendo em encrenca né bishop? - ele fala em um tom humorado enquanto ligava a aeronave.

- vai pra merda Clint!

Pov S/N

Assim que sair do telhado fui cercada pelo Thor e pelo Stark ainda em pleno ar, eu estava tentando a todo custo ficar longe da bishop mas parece que eles já sabiam disso, o Stark começou a disparar contra mim enquanto o Thor tentava me acertar com alguns raios, o que não foi nada difícil de desviar, só não contava com o rhodes aparecendo na minha frente me fazendo perder o controle e cair .

- aonde pensa que vai mocinha? - Stark fala pousando próximo de mim e vejo o meu pai junto do Thor acompanharem ele.

- vocês sabem que eu posso Matar os três facilmente não sabem? - Falo de forma irônica enquanto andava de um lado para o outro.

- Nós não queremos te machucar S/n, nós só queremos te ajudar - meu pai fala se aproximando de mim mas me mantenho em alerta.

- Ah, conta outra Rogers, você nem se quer se deu o trabalho de me conhecer quando voltou a vida e agora quer bancar o Papai? Ahh vai a merda!! - exclamei irritada abrindo minhas asas mas me mantendo no chão.

- S/n, nenhum de nós quer te machucar, mas você não tá nos dando outra escolha - o stark fala colocando de volta seu capacete mas é barrado pelo meu pai.

- olha só, eu vou dar uma única chance pra vocês dois saírem daqui e me deixarem matar o capitão América sozinha, caso contrário eu vou levar os três juntos!. - Falo mas nenhum deles se pronuncia.

Então parto para cima do trio mas antes derrubo o rhodes que ainda estava sobrevoando o local apagando ele com apenas um golpe, o suficiente apenas para desmaiá-lo.

- É bom derrubar os outros não é? - falo saindo de cima do seu corpo.

- onde estávamos?? - Falo olhando para o trio que parte para cima de mim no mesmo segundo.

Enquanto o Thor e o Tony tentavam me segurar o Steve depositava vários golpes pelo meu corpo, nos primeiros segundos eu nem me importei, ele só estava se cansando e eu me divertindo com isso, mas assim que sinto o sangue escorrer pelo meu rosto eu decido agir.

- Segura firme Thor!! - Ouço o Stark gritar ao meu lado esquerdo enquanto o deus estava me segurando com um mata leão.

- acho que vamos dar um passeio - Falo rindo e abro minhas asas fazendo o Stark ser jogado para longe junto do meu pai e então levanto voo enquanto o Thor me seguia.

Começamos a lutar enquanto estávamos voando, socos eram deferidos de ambas as partes, ele tentava a todo custo ferir as minhas asas enquanto eu tentava arrancar o martelo de sua mão para fazê-lo cair e tomar o controle da situação.

Nós voamos por vários quilômetros até que ele me derrubou próximo a uma praia.

- S/n não me obrigue a te matar!! - ele exclamou irritado vindo para cima de mim.

- como se você fosse conseguir dessa vez - Falei debochando do loiro que me acerta com o martelo me fazendo tombar um pouco. - quantas vezes você já tentou fazer isso em? Umas 10?

- Dessa vez vai ser diferente! - assim que ele termina a frase seus olhos começam a brilhar e raios começam a sair de seus dedos - Eu não preciso mais desse martelo para te enfrentar S/n! - ele fala jogando o objeto para longe.

- é o que veremos odinson!!

Nos minutos seguintes apenas era possível escutar o som dos nossos socos contra a pele um do outro, ele realmente tinha elevado o seu nível, mas ainda não era páreo para mim, em um determinado momento ele conseguiu retirar uma das minhas penas e me ferir com ela mas ele já estava muito machucado, assim que consegui derrubá-lo no chão comecei a soca-lo enquanto o cortava com minhas asas, ele estava completamente ensanguentado mas mesmo assim insistia em lutar, nas nossas últimas lutas eu sempre parava antes de matar qualquer um deles mas dessa vez eu estava tão cega de ódio que não me limitei a nada, apenas continuei golpeando o mesmo até que ele não reagiu mais.

Estava completamente ofegante, ferida exausta mas eu precisava acabar com isso, assim que parei de espancar o deus do trovão vejo seu martelo caído a metros do local que estávamos e só por curiosidade vou até ele e tentei  levantá-lo.

- "então aquele que for digno possuirá o poder" ahh qualé, que besteira! - Falo comigo mesma antes de tentar levantar o martelo e pra minha surpresa eu consigo levanta-lo facilmente. - é, parece que eu sou digna também em Thor - Falo rindo enquanto brincava com o martelo em minha mão e volto até onde o homem estava. - tá vivo ohh idiota? - Falo dando um chute no corpo do homem que não reage, porque eu tô me importando com ele? - Fudeu...

Me ajoelhei ao lado do corpo dele, não consegui ouvir o barulho do coração dele... minha respiração ficou rápida, eu matei ele, eu matei...

Após constatar que ele realmente estava morto, peguei seu corpo com minha mão livre e decidi levá-lo de volta até os vingadores.  Ao chegar na torre estavam todos lá, incluindo a Kate que me encarava assustada vendo o corpo do seu amigo em minhas mãos.

- O QUE VOCÊ FEZ?? - Minha mãe grita enquanto me encarava segurando o choro.

- Sepultem seu amigo, chorem pela sua perda..., Não irei lutar com vocês hoje, mas voltarei muito em breve para terminar oque comecei! - Expliquei jogando o corpo do deus nórdico próximo de onde estavam.

- EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA!!! - Minha tia grita enquanto eu me afastava da torre indo em direção ao esconderijo da Wanda.

Ela estava lá me esperando, seu olhar era de felicidade.

– Não se atreva falar nada. – Falei irritada.

– Se realmente quiser que eu acredite que você está do meu lado. Mate a kate, só assim eu confiarei em você... – A fúria consumiu o meu corpo, abri as asas e voei até a feiticeira, segurei seu pescoço com uma de minhas mãos.

– Se não quiser ser a próxima a morrer, é melhor esquecer que kate Bishop existe!





             Feito junto com Andre_LuiizZ

Novas tramas ( Kate Bishpo And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora