Se a fanfic Hollywood bater 500 visualizações eu posto um capítulo surpresa para vocês
Narrador
S/n dormia tranquilamente quando percebeu que os vingadores haviam entrado na mansão. Ela se levantou e vestiu a roupa, bateu asas e foi embora mas antes ativou o modo de destruição da casa.
– Temos que mudar para a outra mansão! – s/n falou ao telefone com a feiticeira.
– Eu mato você S/n!! – wanda gritou do outro lado da linha.
– Eu quero ver você tentar. – Wanda apareceu ao lado da Romanoff. S/n é jogada contra os carros, a mutante foi pra cima da ruiva com raiva, uma batalha começou naquela rua.Socos fizeram a wanda ser arremessada para cima, mas usando feitiço ela conseguiu prender a princesa do inferno na parede. Mas ao ver s/n sangrando ela se surpreendeu, ela chegou mais perto da aliada.
– Você não era para sangrar. – a mulher falou, porém ela escutou a voz da kate em cima de um prédio um pouco perto de onde elas estavam.
– Como eu estou sangrando? – S/n pergunta para si mesmo
— Segura em mim, vamos sair daqui.
Kate e peter estão sobre os prédios procurando algum sinal para saber da s/n.
– Nem sinal dela. – peter falou e kate concordou.
– A casa foi destruída, pouco tempo depois que chegamos lá. – Thor diz ao chegar perto dos jovens.
– Ela é mais esperta do que pensavamos. – peter diz tirando a máscara.
– Ela é filha de uma viúva negra, é óbvio que ela é esperta. – Kate e thor completaram o pensamento um do outro.
- Fala comigo, Sam! - O capitão fala pelo comunicador com o falcão enquanto se aproximava da esposa.
- Tudo limpo, capitão, o espaço aéreo tá livre - ele fala após verificar o perímetro em um voo curto.
- acho melhor você prestar mais atenção passarinho - o Stark fala chamando a atenção de todos - tem uma cabana ao norte, cerca de 5km da sua posição.
- e capitão, esse seu novo uniforme não valoriza nem um pouco a sua bunda - o bilionário fala após posar ao lado do amigo.
- ninguém mandou você olhar Tony - o capitão fala revirando os olhos
- Dá pra parar de olhar pra bunda do meu marido? E dá pra se concentrarem na merda da missão? - a ruiva fala irritada dando um tapa na cabeça do Stark.
- Tá bom, vamos lá salvar a mini Romanoff - Stark fala de forma sarcástica encarando o casal.
O celular do Steve começou a tocar, todos olharam para o loiro. Ao atender ele ficou surpreso.
– Oi papai, sinto muito em decepcionar vocês. – S/n deu uma risadinha igual a da sua mãe.
– Vamos pegar você, não queremos machucar você, s/n. – steve falou
– Já machucaram. Fiquem espertos pois não terei pena de vocês! – steve suspirou. – Ah, manda um beijo para kate.
S/n desligou a ligação todos olhavam para o steve.
Kate Bishop
À noite finalmente pude ir para o quarto dormir, mas tive uma bela surpresa ao vê-la deitada na minha cama.
– Você tá de sacanagem com a minha cara?! – S/n tava deitada na cama. — procurei você por toda cidade.
– você realmente achou que vocês iriam me pegar? Ele te deu o recado? – as vezes ela é a tia são mais parecidas que eu imiganava.
– E por causa disso yelena está com raiva de mim. – Sn fez um bico. Eu fui me trocar e depois fui até a cama, eu até tentei puxar o lençol de baixo dela.
– Eu vi te dá o beijo pessoalmente. – Revirei os olhos e ela apenas deitou-se de lado.
– porque você quer tanto essa vingança? S/n, o passado quanto mais vem para o presente mais dor nos causa.
Ela ficou calada, estávamos olhando uma para outra, me virei e apaguei o abajur.
– Eu vou dormir, estou cansada. E pela manhã deixa pelo menos uma mensagem.
Fechei os olhos, mas podia sentir os dela me observando intensamente. S/n me olha de forma curiosa, seu olhar é tão intenso, carinhoso e até mesmo protetor.