Capítulo 9 : vulnerável

592 80 13
                                    

Pov Yellena

- Barnes você viu a Kate ?? - Yellena pergunta após entrar na sala de treinamento.

- não..., Achei que ela estivesse com você, a namorada é sua - respondeu sarcástico.

- Já tem alguns dias que estamos dormindo separadas, porque você achou que eu estava com ela? - Ele permaneceu calado. - Eu te fiz uma pergunta barnes!!

- Temos um problemão - Fala saindo da sala e indo em direção ao corredor dos quartos - JARVIS manda o Steve me encontrar no dormitório da bishop!!, Agora!!

- Dá pra me explicar o porquê desse espanto todo?? Ela deve tá dormindo ainda, só isso!! -  questiona correndo atrás do homem

- É eu sei, acontece que eu passei por lá antes de ir pra sala de treinamento e o JARVIS me falou que ela tava acompanhada por isso não incomodei.

- Como assim ela tá acompanhada? - Kate não me trairia.

Steve e minha irmã foram os primeiros a encontrar com nós, Peter veio junto com o Stark.

- Dá pra alguém me explicar o porquê de estarmos todo mundo aqui na porta do quarto da bishop? - Stark indagou olhando para mim.

- porque existe uma grande chance da minha filha tá aí dentro com a kate e ela pode está em perigo!! - Steve respondeu, eu vou matar a S/n!

- Kate!! Abre a porta por favor, sou eu - chamo mas o silêncio foi o que escutamos. - Kate!!!

Pov Kate Bishop

Olhei para s/n que estava dormindo ainda, cutuquei ela, mas foi na mesma hora que Yelena entra e atira na s/n.

– S/n!! – gritei ao escutar o disparo.

S/n colocou a mão na barriga onde o tiro foi disparado, ela olhou para a tia que estava com ódio nos olhos.

– Minha filha!!! – Nat correu até a cama onde a loira estava sangrando.

– Eu vou matar ela! – Yelena gritou.

– Não, você não vai! – puxei ela para fora do meu quarto.

– Você me traiu com ela! – a loira gritou, chegamos no quarto dela.

– Eu não traí você. – Ela riu sarcástica.

– você tá de baby-doll com outra na sua cama. – Todos devem achar que eu sou uma traidora.

– Eu sei o que tudo isso parece, porém eu e s/n não somos nada eu nem sequer sinto nada por ela.

Yelena passou por mim feito um furacão, corri atrás dela, merda eu tenha que trocar de roupa.

[...]

– Tony? – o homem estava sentado na outra cama do meu quarto.

– Você estava nos traindo desde quando? – ele perguntou.

– Eu nunca traí vocês. Eu sei o que isso parece, mas eu posso explicar tudo. – Nat apareceu no quarto.

– Não precisa Kate. S/n já me contou tudo, Tony eu preciso que você venha aqui.

Eles dois saíram, me sentei na cama, Clint entrou no quarto e sentou ao meu lado.

– Ela está na cela, e ela quer ver você. – Ele diz e eu olhei para ele sem entender. – Vem eu vou levar você até lá.

Clint me deixou sozinha com S/n, ela estava com curativo, s/n estava deitada na cama.

– Sua namorada vai se arrepender de ter feito isso. – Ela diz deitada.

Novas tramas ( Kate Bishpo And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora