Not everything is as it seems

504 68 49
                                    

Narrador

A batalha se desenrola no local onde antes possuía alguns prédios abandonados agora destruídos, Os heróis liderados pela S/n, o seu pai o Capitão América juntos do Homem de Ferro e Thor travavam Diversos confrontos simultaneamente, com os Vingadores lutando contra os aliados de lúcifer com a ajuda recém chegada do exército de Wakanda liderados por T'challa e os guardiões da galáxia liderados pelo senhor das estrelas Peter Quill se unindo para enfrentar o exército inimigo.

- valeu pela ajuda vovô – s/n fala olhando para os céus após notar a presença dos demais heróis no campo de batalha.

Enquanto isso, a Feiticeira Escarlate confronta seus antigos aliados atacando Stark.

- vai com calma bruxinha, não quero te machucar. – Ele falou calmo.

- me machucar? Você tirou tudo de mim!! – Ela gritou.

- Wanda essa não é você, eu nem te reconheço mais...

- Vou te mostrar quem eu realmente sou.

A Wanda começou a flutuar usando magia levantando também o Stark enquanto amassava sua armadura fazendo o bilionário grunhir de dor dentro do traje

- sexta-feira dá uma forcinha aqui por favor!

- é pra já chefe - assim que a I.A do Stark responde ao seu pedido rajadas sônicas vindas dos satélites em órbita são lançadas contra o exército do lúcifer deixando todos atordoados inclusive a Maximoff que havia libertado o Tony que voou em direção ao chão novamente.

- Tá tudo bem Sr. Stark?? - Parker fala após derrubar um dos anjos que sobrevoavam próximos de onde o Stark estava com suas teias.

- garoto oque você tá fazendo aqui??

- o mago me chamou, ele disse que era importante.

- tá legal, tá vendo aquele cara com as asas vermelhas?? - Peter concorda - é o pai da s/n, ele quer matar todo mundo.

- O que eu faço?? – Peter pergunta.

- sei lá joga teia, só não morre garoto!

O Capitão América, lutando com todas as suas forças, enfrenta o próprio Lúcifer, usando o Mjolnir, o martelo de Thor, como arma. O Homem de Ferro, por sua vez, usa sua inteligência e tecnologia avançada para enfrentar o exército de inimigos.

em um local um pouco afastado s/n travava uma luta sangrenta contra Miguel, ambos estavam ensanguentados por conta dos fortes golpes desferidos contra o outro, s/n já exausta não iria desistir até que tudo aquilo terminasse, mesmo que pra isso ela tivesse que morrer, ela estava disposta a isso, estava disposta a dá sua vida para proteger aqueles que deram a ela uma segunda chance na sua vida.

Kate Bishop assistia horrorizada, vendo S/n sendo atingida por Miguel, a luta entre os dois se intensificava no céu, entre as nuvens. Nesse momento crítico, Thor e o Homem de Ferro, que estavam nas proximidades, perceberam a gravidade da situação e decidiram intervir para salvar S/n.

Thor convocou o poderoso Mjolnir e lançou-se velozmente em direção à batalha, trazendo consigo um estrondoso trovão. Com sua força sobre-humana, ele desferiu um poderoso golpe em Miguel, afastando-o de S/n e enviando-o para longe.

Enquanto isso, o Homem de Ferro ativou seus propulsores, pairando no ar e disparando uma série de rajadas de energia em direção a Miguel. Seus raios repulsores impactaram o vilão, atordoando-o e enfraquecendo sua resistência.

Kate Bishop, ainda atordoada com o choque da cena, correu em direção a S/n.

- eu falei que era perigoso - s/n fala com um pouco de dificuldade olhando para sua amada que tinha uma expressão assustada em seu rosto

Novas tramas ( Kate Bishpo And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora