Narrador
O sol poente pintava o céu com tons dourados, enquanto SN guiava Kate por um caminho estreito no jardim encantado. O perfume doce das flores preenchia o ar, criando uma atmosfera mágica e envolvente. Os raios de luz filtravam-se pelas copas das árvores, criando um jogo de sombras e reflexos.
SN observava Kate atentamente, ansiosa para saber sua reação ao lugar. Kate, com os olhos brilhando de admiração, girava em torno de si mesma, absorvendo a beleza que a cercava.
– É simplesmente incrível! Nunca vi um lugar tão deslumbrante. Parece um sonho. – Kate suspirou.
– Fico feliz que goste, Kate. Este jardim é um lugar especial para mim, e agora também para nós. - S/n sorriu tímida.
Enquanto se aproximavam de um canteiro de rosas vermelhas, Kate estendeu a mão e tocou delicadamente uma pétala macia. Sentiu uma sensação elétrica percorrer sua pele e um calor inexplicável no peito.
– SN... eu não sei como explicar, mas estar aqui com você desperta algo em mim. Um sentimento que nunca experimentei antes. – Kate olha para a pétala em sua mão.
– Eu entendo, Kate. A verdade é que... também sinto algo especial por você. Mais do que deveria.– A filha de Lúcifer olhou nos olhos de Kate com ternura.
A brisa suave soprou, fazendo as flores se curvarem em uma dança grácil. Kate e SN permaneceram ali, imersas em um silêncio carregado de emoção. Os olhares se encontraram, e elas souberam que não podiam mais negar seus sentimentos.
Com as mãos trêmulas, Kate alcançou o rosto de SN, acariciando-o gentilmente. SN fechou os olhos, entregando-se àquela carícia amorosa. Lentamente, elas se aproximaram uma da outra, seus lábios quase se tocando.
Numa mistura de desejo e medo, Kate selou o espaço entre elas, fundindo seus lábios em um beijo delicado e apaixonado. O tempo pareceu parar enquanto elas se entregavam àquela explosão de sentimentos que havia se tornado impossível de ignorar.
O jardim celebrou o momento, espalhando seu encanto pelo ar. As flores balançavam em sintonia com o amor que florescia entre elas, como se compreendessem a profundidade daquela paixão proibida.
Quando finalmente se separaram, Kate e SN se olharam com uma mistura de felicidade e apreensão. Sabiam que a jornada que tinham pela frente seria desafiadora, mas estavam dispostas a enfrentar qualquer obstáculo juntas?
Com os corações palpitando de emoção, elas deram as mãos e continuaram a explorar o jardim encantado, deixando que a magia do lugar as envolvesse completamente.
No final do tour a anjo pegou a arqueira nos braços e a levou de volta para a torre dos vingadores. S/n deixou kate no quarto.
– Obrigada por me salvar e por me mostrar o jardim. – Kate falou acariciando o rosto de Romanoff.
– Eu tenho que ir. – S/n beijou a testa da arqueira e saiu voando para longe.
Kate sentou na cama e tocou os lábios levemente, Peter bateu na porta.
– Acho que você precisa vir aqui. – o homem aranha falou e kate saiu do quarto.
Eles chegaram na sala de reunião e Tony estava parado perto da porta.
– calma aí que história é essa dela ter ameaçado os céus?? O que isso quer dizer? – Tony indagou confuso.
- Ela basicamente iniciou uma guerra entre humanos e celestiais – Steve revelou.
- Ela matou o tio dela na minha frente... Pra me proteger... – Kate se meteu na discussão.
- ahh me poupe, ela literalmente matou o Thor e você tá aí toda apaixonada por ela, você tem noção disso Bishop? – Yelena cruzou os braços.
- Eu não tô apaixonada por ela!!, Eu só tô dizendo o que eu presenciei, agora se você não consegue controlar a porra do seu ciúmes a culpa não é minha!! – Kate gritou com a sua ex namorada.
- Yelena não é hora pra isso – A mãe da S/n reclama a irmã.
- Meninas, precisamos de foco aqui! - Tony briga com as garotas. – o que foi que ela disse??
- Ela falou pra se preparar para uma luta ou algo do tipo – Kate diz tentando lembrar das palavras da S/n.
- E agora todo mundo vai confiar nela, vocês esqueceram tudo que ela fez? Ela matou o Thor, quase me matou várias vezes e agora vamos confiar nela? – Bruce indagou irritado.
- O Bruce tem razão, eu não colocaria a mão no fogo por ela, eu sei que ela é sua filha Nat, mas é arriscado – Clint diz olhando para a amiga.
- Temos que correr o risco! – Nat suspirou, ela segurou na mão do Steve.
- Mas e a Wanda, ela ainda tá por aí, quem garante que ela não tá por trás disso? – Dam questionou, ele estava sentado ao lado do Peter.
- Isso já passou do patamar da Maximoff, essa briga já está em um nível superior, uma coisa é uma feiticeira, outra são semi deuses, se o Thor estivesse aqui seria mais fácil, mas se quisermos ter alguma chance nessa luta vamos ter que confiar na mini Romanoff, por mais que eu odeie essa ideia! – Stark afirmou olhando para os amigos.
- isso é loucura. - Sam revelou.
- Eu sei que é pedir demais Sam, mas é a nossa chance de trazer a S/n de volta, e se essa chance existe eu farei de tudo pra trazer minha filha de volta, custe o que custar! – Steve falou com convicção olhando para uma pessoa específica, kate Bishop.
- Eu tô com o capitão. – Bucky olhou para o amigo.
- Eu também – Peter falou pela primeira vez.
- A gente vai morrer! – Yelena falou indignada, a Nat encara séria. – O que foi? Eu tenho que ser racional aqui.
– Vamos nos preparar! – Steve ordenou.