Capítulo 3 - Anjo

863 107 14
                                    

Kate Bishop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Bishop

Olhei nos relatórios de missões anteriores para ver se encontrava algo da garota, mas nada dela. Peter já havia desistido de procurar algo, Yelena estava treinando a mira quando escutamos os originais chegarão.

— Essa pirralha irá ser nosso fim. – Tony falou e tirou a armadura de ferro.

— Como é que é? Não fala desse jeito dela. ‐ Steve apontou o dedo na cara do Tony.

— Não venha querer bancar o pai agora Steve! – Eu olhei para o Peter que estava com a boca aberta. 

— Vocês três, já para os quartos! – Natasha ordena. 

— Mas agora que tava ficando interessante as coisas maninha. – Yelena diz sentada no sofá. Tony riu e saiu da sala, mas voltou e chamou o garoto aranha. 

— Eu vou ver se acho alguma coisa. – Clint falou e saiu com o Hulk.

— Você e eu vamos dar uma volta pela cidade. – Thor falou e eu saí da sala.

Ele me levou voando até um dos prédios mais altos daquela cidade. Ele estava um pouco longe, seu corpo estava ali do meu lado, mas sua mente estava bem longe.

— Então quer dizer que o Steve engravidou uma mulher. – Falei e o Deus olha para mim.

— Não é bem isso, mas sim ele é o pai da menina que pode nos matar a qualquer momento.

Eita! Por essa não esperava, sentimos um vento forte contra nossos corpos e caímos para trás com força. Olhei para frente e juro que vi um anjo! 

— Baby, essa briga não é sua. É melhor não tentar pegar esse arco. – Olhei para o Thor que se levantou com raiva.

— S/n! Somos amigos, sua família. – O anjo riu e eu juro que a risada dela parece com a da Natasha. 

— Família? Me poupe Deus do trovão. Vocês são vermes e nada mais. – A garota se aproximou, mas percebeu que algo iria atacá-la. 

S/n em um movimento rápido, desviou dos tiros do homem de ferro, mas a explosão atingiu onde a arqueira estava, o que fez ela cair do prédio. S/n correu e pulou atrás da garota, sua asa preta foi aberta e s/n mergulhou rápido e assim que estavam no sétimo andar ela agarrou na minha cintura, e por impulso eu abracei o pescoço da filha do capitão.

S/n caiu em pé, eu  estava em seus braços, os seus olhos azuis com o claro batendo era com certeza uma das sete maravilhas do mundo desconhecido.

Natasha Romanoff 

- Temos uma má e uma péssima notícia, qual vocês querem primeiro? - Tony fala assim que pousa na varanda da torre.

- O que aconteceu Tony? Cadê a S/n? - steve pergunta ao se aproximar do bilionário.

- Thor Cadê A Kate? - Yellena fala ao entrar na sala e não vê a arqueira junto da dupla - Me responde Thor, cadê Ela!! - ela exclamou irritada ao não receber nenhuma resposta do Deus do trovão e eu vou até ela pra tentar acalmá-la.

- Me desculpa criança, mas ela foi levada pela S/n. - Assim que ele fala a Yelena muda de expressão para um semblante triste e então eu dou um abraço nela pra tentar manter ela calma.

- Tá tudo bem сестра(irmã), nós vamos achar a Kate e trazer ela de volta.

- Nat, isso já foi longe demais, é melhor contarmos a verdade pra todo mundo - Steve fala chamando a atenção de todos na sala.

- E ninguém me deu atenção, eu tô invisível por acaso?

- não Tony, todos ouvimos o que você falou - Steve fala ao lado do homem - quais são essas notícias?

- Obrigado capitão, pelo menos alguém nessa torre me dá atenção - ele fala me fazendo revirar os olhos junto da Yelena. - cadê o pirralho em?

- Ele está no laboratório pesquisando sobre a S/n, eu vou lá chamar ele - Yelena Fala e então segue até o laboratório.

- a má notícia é que a Kate foi levada pela S/n, e a péssima é que agora a S/n tem asas!.

- Peraí asas? Ela é o que, tipo um anjo? - Clint exclama assustado.

- Mais ou menos isso, Barton - falo ganhando a atenção dele. - Nós vamos explicar tudo a vocês e vamos trazer a Kate e a S/n de volta pra casa e vamos deter a Wanda! 

- Vocês sabem o que aconteceu da última vez que tentarmos trazer a SN pro nosso lado né?, Não deu muito certo - Stark fala recebendo um olhar sério meu e do meu marido. - Tá bom, não falo mais nada, vocês são os pais dela vocês decidem. - Fala dando de ombros e vai sentar no sofá que havia alí.

Narrador 

Poucos minutos depois já estavam todos reunidos na sala da torre, os únicos a se manterem em pé eram o super-soldado e a ex-assassina enquanto os demais estavam sentados no sofá.

- Vocês vão falar alguma coisa ou vão ficar aí parados? - Stark fala quebrando o silêncio.

- Dá um tempo Stark, não deve ser um assunto fácil para eles - Clint fala dando um aceno para a ruiva que dá um pequeno sorriso para o homem em agradecimento.

- Podemos? - o loiro pergunta e todos concordam - bom, como todos já sabem e eu e a Natasha temos um relacionamento de anos, mas o que poucos sabiam, é que nós temos uma filha juntos, e essa filha é a S/n.

- Calma aí, você tá querendo dizer que a S/n é minha sobrinha? - a loira pergunta recebendo uma confirmação de sua irmã - Só pode tá de sacanagem comigo.

Feita com parceria de Andre_LuiizZ

Novas tramas ( Kate Bishpo And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora