Capítulo 6 : Arqueira

725 90 36
                                    


As novas fanfics já foram publicadas, vão da uma olhada lá

🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭

S/n Romanoff 

Ao chegar na mansão, sou surpreendida por uma Wanda nada contente. 

— Por que demorou tanto? ‐ Perguntou se aproximando de mim. — Responde s/n! 

— Tá com ciúmes da arqueira? – Perguntei sorrindo. 

— Não, só não quero que você perca tempo com coisas inúteis! – Ela me jogou contra o chão, caio fazendo a cerâmica rachar. Wanda sentou-se sobre minha cintura.

— Peder meu tempo? Não é por nada, mas aquela arqueira é linda. – Sinto as mãos da feiticeira apertar meu pescoço com força.

- acho que não fui clara o suficiente com você Romanoff - ela fala apertando ainda mais o meu pescoço, porém não faz efeito algum.

- Ah não? Então me explica bruxinha, por que você tá com tanto ciúmes da arqueira em? - Falo trocando nossas posições dessa vez ficando por cima da feiticeira.

- esse não é o ponto S/n, e eu não devo satisfação a você pirralha!!, Agora sai de cima de mim antes que eu perca minha paciência!! - ela exclamou irritada e eu noto seus olhos ficarem em um tom avermelhado.

Assim que volto a me levantar ela segue até o seu quarto e eu fico ali na sala apenas pensando no que tinha acontecido na torre.

Alguns minutos depois eu escuto a voz da Wanda me chamando então vou em direção ao quarto da ruiva.

- wanda? Tá tudo bem aí dentro? - Falo ainda do lado de fora do quarto mas escuto novamente ela chamar pelo meu nome então decido entrar no quarto de uma vez.

- S/n... - escuto ela falar de dentro do banheiro e noto sua voz ofegante - porra S/n, o que você tá fazendo comigo?...

Antes que eu pudesse reagir de alguma forma ao que tinha acabado de ouvir escuto o barulho da mesma saindo da banheira e volto na direção da saída do quarto antes que seja pega no flagra mas paraliso a centímetros da saída ao ouvir sua voz.

- Você achou mesmo que eu não ia notar sua presença S/n? - Droga, me ferrei. - Seus pais não te ensinaram que é feio espiar os outros não? 

Wan... Wanda me desculpa... Eu ouvi você me chamar então eu vim ver se estava precisando de algo foi só isso - Falo de forma apressada tentando me concentrar em outra coisa que não seja na wanda apenas de toalha na minha frente. - e você sabe que eles não me ensinaram nada - falo séria encarando a mesma que apenas dá uma risada.

- então quer dizer que você ouviu o que estava rolando lá na banheira... - ela fala se aproximando de mim que permanecia parada próximo da porta. 

- não foi minha intenção, eu só... - tento argumentar mas sou cortado pela mesma.

- Mas eu acho que você gostou do que ouviu Romanoff - ela fala de forma sugestiva olhando para o meio das minhas pernas - seu amiguinho tá bem animado não acha? - ela fala pondo a mão sob meu membro que já estava ereto por baixo da roupa.

- Wanda, o que você tá fazendo? - questiono ao ver a mesma se aproximar de mim enquanto me encarava.

- não seja tímida S/n, nós duas sabemos o que você realmente quer - ela fala a centímetros de mim e então tira sua toalha me dando visão do seu corpo escultural ainda com resquícios de água que escorriam pela sua pele me fazendo ficar ainda mais duro do que já estava - eu sei que você me quer S/n, não adianta negar - ela fala em meu ouvido me fazendo arrepiar totalmente, eu estava tentando ao máximo me controlar mas estava cada vez mais difícil.

Novas tramas ( Kate Bishpo And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora