Sn Romanoff
Assim que fiquei a três quilômetros longe da Kate eu logo me curei. Cheguei na mansão e vejo Wanda sentada olhando para as flores do jardim.
– Estava com ela? – A ruiva perguntou sem olhar nos meus olhos.
– Sim, algum problema? – Perguntei com os braços cruzados.
– Sim, se você continuar desse jeito, você terá que escolher um lado! – Ela se levantou do chão e olhou nos meus olhos.
– vamos atacar ele hoje! Ai te mostro de que lado eu realmente estou!
- você realmente vai ter coragem de matar seus próprios pais? - A ruiva me questiona enquanto se aproximava de mim.
- eles não são meus pais!!, eles me abandonaram a décadas atrás e chegou a hora de pagarem por isso!! - praticamente cuspo as palavras com puro ódio - chegou a hora de mostrar pra eles quem realmente é a mais poderosa da família...
- É, você está pronta mesmo, quem diria que a mini Romanoff iria matar os vingadores - A ruiva fala de forma debochada enquanto vestia seu antigo uniforme.
- esse não é o meu nome!!, Daqui pra frente pode me chamar de azrael!
- O anjo da morte?, É até que combina com você mesmo.
- claro que combina, todas as lendas relacionadas a ele são sobre mim - Falo enquanto sorria para a ruiva que me fitava com uma cara de espanto. - O que foi Maximoff? Ficou com medo?
- S/n..., Os seus olhos... - ela fala com sua voz trêmula me encarando.
– Estão vermelhos, iguais aos do pai. – Virei rapidamente para trás vendo ele com o seu elegantíssimo terno.
– O que está fazendo aqui? - Perguntei a ele.
– Vim ver minha filha. – Ele é um cínico.
– Lúcifer, você é meu pai! Agora me deixa em paz. – Rosnei e comecei a andar para longe dele.
– Você foi privilegiada, tem dois pais. E é a princesa do inferno!
– Eu não sei o que você quer comigo, mas me deixa em paz! – Gritei entrando na mansão.
– Não está curiosa para saber o motivo da arqueira te afetar tanto? – Ele questionou aparecendo na sala.
– S/n, seja menos cabeça dura! – Wanda falou ao lado do capeta.
– Você tem dedo nisso né? Lógico que tem! – Caminhei para perto deles.
– Ela é um presente, ou melhor ela é seu ponto fraco. Meu pai ficou com raiva porque eu criei uma coisa para destruir ele. – Eu quero matar ele, e matar a wanda por estar junto com ele! – Então ele fez ela para poder deter minha filha.
– Então para você eu não passo de um objeto, uma arma? Você é igual a eles! – Abri as asas e saí voando para longe, ou melhor para o quarto dela.
– O que está fazendo aqui? – Questionou ela ao me ver entrar pela janela. – S/n você tem que ir embora agora!
Revirei os olhos e fui me deitar na cama, ela veio até mim e segurou na minha mão.
– Vem, me leva para onde você quiser, mas você precisa sair daqui agora. – Ela tá agindo estranha. Agarrei na cintura dela e sai voando pela janela, paramos em cima de um prédio do outro lado da cidade.
– Porque está agindo estranha? – Questionei, ela cruzou os braços e ficou olhando para frente.
– Estou normal. – Ela respondeu sem me olhar.
Kate Bishop
Enquanto os demais estavam empenhados para pegar wanda, eu tava com s/n. Eles devem saber disso, a Yelena quando voltar da missão não vai querer mais olhar na minha calma.
– Você está nervosa? – s/n afirmou a própria pergunta.
- S/n?? É... é claro - falo um pouco nervosa enquanto observava a mulher sentar ao meu lado, droga Kate, porque eu tô agindo dessa forma? Ela é a inimiga mas..., Ela me salvou...
– Quer me contar logo o que está te deixando assim? Porque seu coração está acelerado.
- Me fala uma coisa S/n? - pergunto um pouco receosa vendo a mesma me encarar e logo fazendo sinal para que eu prossiga - porque você me salvou da Wanda? Você poderia ter deixado ela me matar ou até mesmo ter feito isso sozinha...
- pra ser sincera eu não sei ... Eu simplesmente senti que devia te proteger a qualquer custo, isso é estranho porque em todos esses anos eu nunca me senti assim antes - ela fala me encarando e eu só conseguia reparar no quão lindo eram seus olhos por impulso acabei soltando um sorriso com sua afirmação, os outros com certeza vão achar que eu poderia está ficando louca mas eu enxergava verdade no que ela disse.
Nós ficamos próximas, ficamos apenas nos encarando mas eu volto a realidade ao ver S/n levantar sua mão e trazê-la em minha direção me fazendo recuar um pouco, ao notar minha tensão ela também recua mas logo se pronuncia.
- Eu ia apenas retirar isso do seu ombro - ela fala e só então vejo um pequeno inseto caminhando pelo meu ombro - não precisa ter medo de mim arqueira, não irei te fazer mal.
- Bishop - Falo deixando ela confusa - Meu nome é Kate bishop - Explico.
- É um nome bonito - ela fala sorrindo e se aproxima novamente - licença - fala dando um leve tapa em meu ombro expulsando o inseto que antes estava ali porém sua mão permanecia no mesmo local. Ela deslizou sua mão pela extensão do meu ombro parando na lateral do meu braço me fazendo ficar tensa.
- O... obrigada S/n - falo um pouco nervosa com a aproximação dela, ela nem parece a mesma pessoa que tentou matar os meus amigos.
- Não precisa agradecer bishop - ela fala dando um sorriso e eu sinto sua respiração quente bater em minha pele por conta da nossa aproximação. - como eu disse..., Eu sinto que devo te proteger a qualquer custo, seja de um inseto ou de alguém tentando te matar.
Após ouvir ela dizer aquilo não consegui dizer mais nenhuma palavra, e em questão de segundos sua mão que antes estava próxima ao meu ombro vai até o meu rosto fazendo um leve carinho no local. Me levantei com pressa, dei as costas para ela e abracei meu próprio corpo.
S/n me abraçou por trás, me deixando com o coração na mão. Ela não pode fazer isso! Eu namoro com a tia dela! S/n virou meu rosto, e
sem ao menos perceber já estava provando o sabor dos seus lábios no início eu não correspondi, estava assustada e surpresa com sua atitude mas assim que ela pediu passagem com a língua acabei cedendo e então aprofundamos o beijo, me virei de frente para ela, ponho uma das minhas mãos sob seu rosto a trazendo pra mais próximo de mim como se fosse possível ficar mais perto uma da outra, enquanto uma das suas mãos percorria a minha cintura e a outra estava em meu rosto, após longos segundos encerrando o beijo por falta de ar mas permaneciam próximas uma da outraS/n não olhou meu rosto, ela olhou para a direção onde veio uma explosão. Ela abriu as asas e saiu voando, com o ato dela eu acabei caindo sentada com a força das asas da filha do steve.