Kate Bishop
Acordei com o claro da janela, virei para o lado oposto, abri os olhos e ela não estava lá. Ela já foi.... Espera porque eu estou triste?
— Kate, acorda. Vamos treinar hoje com o Hulk. – Yelena diz abrindo a porta.
— Vou tomar banho primeiro. – Ela me olhou com um sorriso malicioso. — Eu vou sozinha.
Me levantei e fui para meu banheiro, a porta foi trancada com uma certa brutalidade. Assim que terminei fui para o treinamento.
– Kate depois passa no laboratório, eu melhorei seu traje. – Peter falou assim que cheguei na sala.
Pego o arco e as flechas, mas com o passar do tempo eu não tava errando tudo. Eu só conseguia pensar porque ela não me acordou antes de ir embora.
- tá tudo bem ai bishop? - Banner me questiona ao notar que estava distraída.
- Tá, eu to legal - respondo e vejo a Yelena revirar os olhos irritada enquanto socava o saco de pancadas.
— O que deu nela? ‐ Peter perguntou ficando ao meu lado.
— Eu recusei transar com ela hoje de manhã, e ela tá agindo igual uma criança. – Explico e ele fez cara de quem estava pensando em algo.
— Depois ela volta ao normal, vocês sempre se resolvem. ‐ Ele falou, Nat chegou perto de nós.
- Kate, após o seu treino quero que vá até a sala de reuniões, gostaria de conversar com você - a Natasha fala entrando na academia sem ao menos esperar uma resposta, e logo em seguida segue até sua irmã engatando em uma conversa.
— O que será que ela quer? – Aranha me questionou.
— Não faço ideia Peter. – Digo e volto a praticar o exercício.
À tarde eu fui até a sala de reuniões, Natasha estava calada, ela estava sentada com o olhar sério. E isso me dá muita medo.
- sente-se - ela falou de forma seria e então me sentei em uma cadeira a sua frente. - Kate, você foi a única que teve contato com a S/n desde que ela fugiu..., - ela fala suspirando e logo volta a falar - ela te deu alguma dica ou alguma pista do que tá tramando? Ou do porque que ela tá trabalhando com a wanda? Qualquer coisa...
- Infelizmente Não Nat, depois que eu e o Thor encontramos ela no telhado ela apenas me levou até o lugar onde está escondida com a Wanda, e depois que eu quase morri pra aquela bruxa ela me trouxe de volta - falo e a ruiva apenas concorda com um aceno, eu não ia contar a ninguém sobre a S/n ter dormido comigo, principalmente pra minha cunhada.
- eu acho que sei como ajudar - a voz do Parker preenche o cômodo chamando a nossa atenção para ele - você tava com seu traje não é Kate? - ele questiona sentando ao meu lado e a Nat abre um sorriso olhando para o garoto.
- O rastreador - Falo ao mesmo tempo que a ruiva fazendo o aranha sorrir enquanto afirmava com a cabeça.
- você consegue acessar o GPS da roupa dela Parker? - a Romanoff questiona com uma certa animação em sua voz.
- Eu acho que sim..., Mas vou precisar do seu traje Kate - ele fala enquanto mexia em algo no computador e então eu me levanto e vou até o meu quarto buscar minha roupa.
Sem querer acabei esbarrando na Yelena, ela me olhou ainda com raiva.
— Peter o traje está no guarda-roupa, pega lá para mim. – Mando e ele obedeceu, Yelena ia sair mas peguei em seu braço e a puxei para seu quarto.
— Agora você quer transar? Mas eu não quero mais! – Ela só pode estar brincando com minha cara.
– Não, eu não quero transar com você. E vê se pára de agir como uma criança mimada.
— Mimada, até onde eu sei você que é uma criança mimada. – Ela diz e aponta o dedo na minha cara.
— Eu não vou discutir com você, tenho que ajudar o Peter a encontrar a s/n. – Falei e fui sair do quarto, mas ela segurou meu braço.
— Porque tudo agora é sobre a s/n?
Wanda Maximoff
S/n entrou no seu quarto, ela só pode ter ido ver a Kate.
— Você foi vê-la? – Perguntei entrando no quarto dela.
— Não. – Ela tirou a blusa e foi entrando no banheiro.
— Não mente para mim. – Puxei seu braço.
— Wanda eu tô com dor de cabeça, dá para me deixar quieta? Ou tá difícil? ‐ Entrei em sua mente o que fez ela me jogar para o outro lado do quarto. — Não entre na minha mente!
— Você falou com ele... – Eu sabia sobre o que Natasha fez para engravidar. Mas não sabia que ele conseguia falar com ela pelos sonhos.
— É... agora da para me deixar dormir? – s/n entrou no banheiro e eu saí do quarto. Ela foi dormir com a kate. O que ela viu na Bishop? S/n está estranha demais.
Tenho que conseguir informações como ele faz para falar com ela. Saio da mansão e vou procurar algo que possa me ajudar, porque se não, eu não irei conseguir controlar s/n.
Feito junto com Andre_LuiizZ