Narrador on
— Ela nunca irá mudar! Ela não liga para nada e ninguém... não se iluda que ela irá ligar para seus sentimentos. – Yelena cuspiu a verdade.
— Você não a conhece lena! Você não sabe nada sobre ela. – Kate passou pela loira e foi até onde tinha ar fresco.
Ela estava no topo do prédio, o vento era gelado, igual a s/n que estava sentada olhando para as pessoas que andavam lá embaixo.
— Devia escutar ela. – S/n gesticulou e olhou para a morena.
— Sabia que escutar as conversas alheias é feio! – Kate repreendeu a loira que apenas riu.
— Eu sou mau, você é a heroína e como tal deve estar bem longe da vilã da história. – s/n argumenta, mas sabia que aquilo entraria no ouvido da Bishop e sairia no outro.
— Esses argumentos foram horríveis. – Kate respondeu e se sentou ao lado da garota. A arqueira deitou a cabeça sobre o ombro da mulher que sentiu seu corpo paralisado.
— O que vamos fazer agora? Já que você é mais teimosa que pensei. – S/n falou e se levantou, ela manteve uma distância segura da morena dos olhos azuis.
— Que tal começarmos com um beijo? – Kate provocou e S/n riu.
– Eu matei seu amigo ontem e você quer me beijar? Você realmente é louca. – S/n falou e puxou a morena pela cintura. – Mas eu gosto...
Kate a beijou com desejo, as mãos da arqueira não tinha nenhuma vergonha. S/n apertou com força a cintura da morena, o ar faltou, a loira começou a beijar o pescoço da kate.
- sério que vocês acharam que seria tão fácil assim ? – Wanda falou rindo maldosa.
- Wanda nós não queremos confusão, vamos resolver isso sem ter que lutar – Steve tentou resolver tudo no diálogo.
- Ué, mas eu só estou nivelando o jogo, jogo esse que vocês começaram quando mataram meu irmão eu só vou fazer vocês sentirem o que eu senti... – Os olhos da feiticeira estava puro ódio da vingança.
- Wanda, nós não fizemos nada com seu irmão, o Ultron matou ele, não nós! - Nat afirmou.
- Romanoff acho que seu plano de dialogar não tá funcionando, os níveis de energia estão aumentando– Tony diz pelo o rádio.
- Para algumas coisas você sempre foi tão esperta Natasha, mas é impressionante o quão cega você ficou por confiar nesses que você chama de amigos. – Wanda se aproximou do capitão e da viúva negra.
— Já deu por hoje! – Tony atirou na mulher que parou longe, o homem de ferro ficou entre o casal.
— Você está louco! – Natasha avançou para o homem.
— Eles te veem apenas como uma assassina Natasha, você é uma arma dele. – A Feiticeira começou a fazer a cabeça da ruiva.
— Cala a boca Wanda. – Steve se zangou.
— Estava percebendo Nat, ele não consegue ouvir a verdade... – Steve jogou o escudo contra a Wanda que com seus poderes vez o objetivo acerta o Homem de ferro.
– Chega!!! – Nat gritou e Xavier saiu de sua cabeça.
– isso é apenas uma prova do que a Wanda pode fazer. – O homem falou.
– Como podemos detê-la? – Steve questionou preocupado.
– S/n. – Xavier revelou.
– Como? Elas estão do mesmo lado. – Nat falou triste.