Narrador
S/n está no centro do grupo, liderando-os com determinação e coragem. Ela olha ao redor e vê Kate do outro lado, o céu se abre e os anjos descem majestosamente. Suas asas brilham intensamente.
O mundo parece entrar em um estado de suspensão, onde o tempo se desacelera e todos os ruídos são abafados. A tensão é palpável, e cada membro do grupo concentra-se em sua tarefa específica. S/n sente a energia pulsante dentro de si, pronta para ser liberada.
A cidade estava mergulhada no caos quando a batalha entre os Vingadores e os anjos começou. Os heróis reunidos, prontos para defender a humanidade, enfrentaram os seres celestiais com determinação e coragem.
Enquanto Thor brandia seu martelo Mjolnir, convocando relâmpagos e trovões, Homem de Ferro voava pelo céu, lançando poderosos feixes de energia de suas mãos repulsores. A Viúva Negra, ágil e mortal, usava sua agilidade e habilidades de combate para enfrentar os anjos um a um.
O Capitão América liderava a carga, seu escudo impenetrável bloqueando os ataques dos anjos enquanto ele retribuía com golpes precisos e poderosos. Hulk, em sua forma colossal, avançava impiedosamente contra os inimigos, esmagando tudo em seu caminho.
Enquanto isso, Gavião Arqueiro, com sua mira afiada, enquanto a luta se desenrolava, Wanda e Lúcifer observavam de perto, cada um com seus próprios interesses e motivações.
S/n, uma presença enigmática com asas majestosas, mergulhou dos céus em direção ao arcanjo Miguel. Seus movimentos eram ágeis e graciosos, e ela mostrava uma destreza incrível em combate. Enquanto S/n enfrentava Miguel, Kate e Clint assumiam suas posições no alto da torre.
Com seus arcos e flechas, eles buscavam oportunidades para ajudar seus companheiros de equipe, mirando em anjos que ameaçavam a segurança dos Vingadores. Suas flechas, habilmente banhadas no sangue de S/n, possuíam uma força adicional que podia neutralizar os poderes divinos dos anjos.
A batalha era feroz e intensa, com raios de energia, golpes acrobáticos e explosões ecoando por toda a cidade. Os Vingadores lutavam bravamente, buscando proteger a humanidade e derrotar seus adversários celestiais.
No entanto, o resultado final dessa batalha ainda permanecia incerto. Ambos os lados estavam determinados a prevalecer.
A luta se desenrolava em uma dança caótica de poder e habilidade, enquanto S/n e o arcanjo Miguel lutavam com intensidade, seus movimentos rápidos e precisos demonstravam a ferocidade do confronto. As asas de S/n batiam poderosamente, impulsionando-a para ataques ágeis, enquanto Miguel brandia sua espada divina.
Lúcifer, percebendo o perigo representado por Kate e Clint, se dirigiu rapidamente em direção aos arqueiros. Sua presença demoníaca envolvia o ambiente, criando uma atmosfera de trevas e intriga. Kate e Clint, cientes do poder de Lúcifer, prepararam-se para o confronto iminente.
Lúcifer se aproximava dos arqueiros com uma expressão maligna em seu rosto.
– Pessoal, nós estamos com um problemão aqui em cima... - Clint fala olhando para Lúcifer.
- droga! – SN fala olhando diretamente para o lúcifer - S/n voa para longe de Miguel e vai proteger kate.
- essas flechas não funcionam em mim arqueiro – Lúcifer falou com o mesmo sorriso maligno.– você não pode me ferir.
- é não posso... Mas ela pode - fala se afastando e a SN aparece atrás deles voando pra cima do lúcifer e nocauteando ele.
- EU AVISEI PRA FICAR LONGE DELA!!