Narrador
S/n estava no jardim, uma luz desceu e parou em sua frente.
– Me chamou? – Miguel pergunta para a filha de Lúcifer.
– Não achei que o encanto iria funcionar. – S/n falou mostrando um frasco com seu sangue.
– S/n ou você fala o que quer ou eu vou embora. – Miguel falou ríspido.
– Quero falar com seu pai. – S/n falou séria.
– Não é assim que funciona, garota. – Miguel falou e abriu as suas asas. – Não procuramos ele, ele nos procura.
– Não estou nem aí, diga a ele que se ele não aparecer no final do dia eu mato todos os filhos dele. –S/n abriu as asas e saiu voando.
A guerra iria começar? Humanos contra anjos? Miguel abriu as asas e voltou para o paraíso, ao chegar ele foi direto falar com Gabriel.
Os dois foram procurar alguma solução, pois sabia que S/N era um ser sem humanidade.
– Não consigo falar com o pai. – Gabriel falou chegando até os irmãos.
– Uriel, o que vamos fazer? - Rafael pergunta preocupado.
– Se preparar para o banho de sangue. – Uriel falou olhando para os irmãos.
– Não, ela tem uma fraqueza. – Miguel falou e todos olharam para ele.
– Que fraqueza? – Gabriel indagou.
– Kate Bishop. – Miguel revelou.
– Ela é humana, e as regras são claras Miguel. – Uriel falou sério.
– Regras? S/n vai nos matar e nosso pai não está aqui para nos ajudar. E você está preocupado com as regras? – Miguel falou irritado.
– Tudo tem um motivo é propósito. – Rafael diz.
– Eu não vou morrer pelas mãos da filha de Lúcifer! – Miguel afirmou.
– Eu vou buscar a humana. – Gabriel saiu voando para a terra.
Kete Bishop estava em seu treinamento diário, focada em aprimorar suas habilidades de combate e fortalecer sua mente. Ela sabia que, como uma lutadora habilidosa e protetora da humanidade, precisava estar preparada para qualquer desafio que pudesse surgir. Mas ela não imaginava que o maior desafio de sua vida estaria prestes a acontecer.
Enquanto treinava, Kate sentiu uma presença divina se aproximando. Ela olhou ao redor, procurando por respostas, até que um brilho intenso iluminou o céu acima dela. O anjo Gabriel, com suas asas majestosas e aura poderosa, materializou-se diante de Kete.
No entanto, ao invés de trazer uma mensagem divina ou orientação, Gabriel revelou suas verdadeiras intenções. Ele tinha vindo para sequestrar Kate, acreditando que ela poderia impedir a fúria de S/n. Kate ficou chocada e pronta para se defender.
Antes que Gabriel pudesse fazer qualquer movimento, S/n, a filha de Lúcifer e amiga próxima de Kate, apareceu em um redemoinho de sombras. S/n era conhecida por sua natureza misteriosa e poderes sombrios, mas ela estava determinada a ajudar sua amiga.
Sem hesitar, S/n confrontou Gabriel, lutando ferozmente contra o anjo. Seus poderes demoníacos eram uma força formidável, rivalizando com a divindade do anjo. Enquanto Kate observava a batalha entre S/n e Gabriel, ela percebeu que S/n estava em desvantagem. O anjo tinha uma vantagem celestial, mas Kate sabia que não poderia ficar apenas assistindo.
Decidida a salvar a amiga, Kete entrou na batalha. Com sua destreza e agilidade impressionantes, ela se juntou a S/n, lutando ao seu lado contra Gabriel. Juntas, kate pegou seu arco e flecha e mirou em uma das asas de Gabriel.
A batalha foi intensa e implacável. S/n usou seus poderes sombrios para lançar ataques devastadores, enquanto Kate usou seu arco, eventualmente, em um momento de oportunidade, S/n desferiu um golpe fatal contra Gabriel, pondo fim à batalha.
Kate e S/n permaneceram lado a lado, respirando ofegantes após a luta. Elas haviam conseguido derrotar o anjo e se proteger mutuamente. A experiência os tornou ainda mais próximas e reforçou sua determinação em enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.
Enquanto o céu voltava ao normal e a calma retornava, Kate Bishop olhou para s/n e abraçou com força. Natasha e Steve saíram correndo da torre até as duas garotas.
– O que aconteceu aqui? – O pai da S/n pergunta.
A viúva negra olhou para o chão e viu um corpo, ela olhou para as duas garotas.
– O que é aquilo? – Ela indagou chocada.
– Um anjo. – S/n respondeu. – Ele veio tentar sequestrar a kate.
– Kate? Porque ele queria sequestrá-la? – Steve indagou.
– Vamos dizer que eu ameacei os céus. – S/n abriu as asas. – Se protejam, porque irá começar a guerra dos divinos.
S/n agarrou na cintura da morena e vou-o para longe com velocidade.