Mel olha para onde Laura acenava desesperada,e não vê nada, porém diz:
- Quem é essa mulher Laura? Deixa ela se aproximar de nós, você não está sozinha agora. Quem sabe ela não diz o que quer,e te deixa em paz! Mel falou com tanta certeza , que convenceu a jovem a deixar a imaginação aflorar ainda mais.
Talvez assim,ela pudesse entender o que ela estava vendo, quem sabe.
-Obrigada Mel! Respondeu Laura, segurando firme a mão da enfermeira.
-Pode chegar senhora, hoje vou conversar com a senhora, como pode ver, não estou só! Concluiu Laura,ao vento.
-Ela está vindo? Perguntou Mel.
-Sim,ela acabou de se sentar na nossa frente, não está vendo? Perguntou a moça.
As duas estavam sentadas na grama,de frente a floresta que ficava logo depois do muro.
-Ohh !que besteira a minha, é verdade Laura. Boa noite senhora! Disse Mel ao vento.
-Pode falar,mas qual é o seu nome? Pergunta Laura.
E Mel realmente estava curiosa,para saber como seria esse devaneio. E ficou segurando a mão de Laura,bem apertado,para que ela se sentisse segura.
- Muito bem senhora Susy, porque tem me perseguido tanto assim? Porque quer me levar contigo?
Afinal,o que quer de mim? Questiona a moça, com seu "imaginário ".
- O que ela está falando Laura? Sou quase surda, não consigo ouvir o que ela está te dizendo. Mentiu a enfermeira.
-chuuuuu! Espera ela terminar de falar. Diz Laura.
E Mel obedece.
- Mas porque só agora a senhora veio me dizer uma coisa dessas? Questiona Laura,a suposta mulher.
- Não sei, vou falar com a minha enfermeira Mel,e vamos ver o que ela acha de tudo isso! Então tchau!Disse a moça para o nada. Mel ficou muito curiosa,e não pode deixar de perguntar:
- Bem, que bom que ela já foi Laura, agora.... você pode me dizer, tudo o que ela falou pra você?
- Depois eu te falo Mel, mais tarde. Respondeu a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO PARALELO
RandomLaura é uma jovem, que vive em um mundo paralelo, ao mundo real,e quando percebe, que está presa no mundo fictício, fica difícil retornar a realidade.Ainda mais, que começou a acontecer cada vez mais, fatos intrigantes e incompreensíveis em sua vida.